Minha mãe é separada de meu pai. Moramos eu e ela numa casa grande.
Não foi diferente dos outros dias. Sai por volta de 7 h da noite para escola. Minha mãe já estava bebendo a 1ª garrafa de cerveja.
Voltando por volta de 11 h da noite minha mãe estava muito bêbada no sofá, toda molhada. Desmaiada praticamente. As portas abertas e TV ligada.
Consegui levantá-la e leva-la para a cama. Deitada vi que estava toda molhada de xixi. Retirei toda sua roupa. Ela nem sentiu.
Com as pernas semi abertas vi sua buceta peluda cheirando forte. Peguei uma toalha, umedeci e passei no seu corpo e na vagina.
Quando passava a toalha molhada ela gemia e abriu totalmente as pernas. Me atrevi a passar os dedos no seu clitóris. Depois introduzi dois dedos. Estava com a buceta seca. Mas quando penetrei fundo os dedos, saíram molhados. Coloquei o nariz e senti seu odor de sexo.
Senti meu pau crescer. Tive dúvida se parava ou masturbava com os dedos dentro dela. Me livrei de toda roupa e voltei a admirar sua buceta. Abaixei a cabeça e coloquei o nariz na sua racha. Senti aquele cheiro característico de buceta sem banho.
Meu pau ficou grande e grosso.
Coloquei-a deitada de lado. Deitei por traz e encaixei o pau entre suas pernas. Minha mãe roncava e nem sentia.
Levantei um pouco a perna de cima e coloquei meu pau na entrada. Foi só forçar entrou tudo. Nossa! Quase gozei. Soltei sua perna e meu pau ficou apertado dentro dela.
Movimentei lentamente enfiando tudo. Como poucos movimentos gozei fartamente dentro daquela bucetona.
Me afastei, cobri com um lençol e fui para minha cama.
De madrugada sonhei com aquela buceta grande e fiquei de pau duro. Fui até a cama de minha mãe, ela dormia desmaiada com as pernas abertas. Coloquei os dedos dentro da buceta e masturbei. Gozei novamente.
Cheirei os dedos e senti aquele cheiro gostoso.
Cobri-a e voltei para minha cama.
Levantei por volta de 8 horas. As 9 horas tenho que estar no trabalho. Deixei ela dormindo.
No meio do dia, liguei para saber como estava, ela respondeu que muito bem. Nada comentou.