Acordei la pelas 11 e logo chamei a esposa no zap, pedi video chamada, ela estava com seios soltos em uma blusinha preta, logo pedi pra ela levantar a blusa e apreciar os seios, então falei que tinha achado o rapaz perfeito para a aposta e ela assustada falou "mas ja?? tem certeza??"
Falei que sim, mas disse que ela poderia desistir sem problemas por eu nao estar junto e ela se sentir insegura, entao ela com maior pinta de safada disse "ah nao vc ja prometeu pro rapaz que ele ia ser chupado gostoso e gozar na boquinha da casada, então nao vamos dar pra tras, tadinho dele" Ai que vi que ia rolar mesmo... então falei pra ela estar as 14 horas em X lugar e que o carro tal com placa final xxxx iria parar do lado e ela entraria (sendo que para seguranca ela ia me falando passo a passo onde estava inclusive com codigo que so nos dois sabemos).
Pois bem, passo a relatar agora o que ela me descreveu pois eu estava longe....
Amor, fui com uma blusinha decotada e calca de ginastica, esperei o rapaz até 14:10... quando ele parou o carro senti um frio na barriga e entrei sem pensar, cumprimentei no rosto normal e ficamos sem graca, era de dia mas o carro dele tinha isofilm, depois de uns 45 segundos poucas palavras tinha saido, apenas ele falando que iamos para casa dele, entao pra quebrarmos o gelo peguei na mao dele e coloquei nos meus seios, logo vi a calca subindo o volume e ja comecei apalpar ele.. mas no carro estava com medo de alguem ver e nao fizemos nada alem disso. Logo chegamos na sua casa, bem arrumadinha e simples, fomos entrando e ele me mostrando, fomos até o quarto e novamente o rapaz e eu ficamos timidos, tinhamos nos conhecido poucos minutos, entao tive que tomar a frente, tirei a blusinha e a calça ficando de fio dental na sua frente, cheguei perto e disse: Posso cair de boca? O rapaz só balancou a cabeca dizendo que sim, ajoelhei, tirei a sua calça, a cueca estava muito melada, abaixei a cueca e lambi sua cabeca melada até ficar limpinho, coloquei ele sentado na cama e comecei.... devagar....lambia as bolas, bati com o pau no meu rosto, pedi pra ele me chamar de casada boqueteira, socava o pau até o fundo e fui aumentando o ritmo, ele passando a maos nos meus seios e eu mamando gostoso, ele entao segurou meus cabelos e controlou ainda mais rapido o vai e vem e nao aguentou muito e disse que ia gozar... então olhei pra cima bem nos olhos dele e continuei até ele gozar e encher minha boca de porra.... pedi pra ele tirar uma foto e mandar pra vc pra provar que tinha ganho a aposta! entao me recompus, agradeci ele pelos 15 minutos e seu leitinho, chamei um taxi e fui embora...
Quando recebi essa historia junto com a foto...simplesmente gozei muitas vezes.... adorei e ela adorou.... quem sabe um dia repetimos!
quero brincar com a esposa, rs
DELICIOSO CONTO
BEM VINDOS! Ótimo começo, continuem a contar as safadezas dela VOTADO
Parabéns pela mulher safada que tens, parabenpoe aproveitar de todas as emoções que a vida têm a oferecer.... Que tesão.
Hummm...nossa que delicia, como é bom ser liberal e entender a esposa, saber que ela já nasceu puta como qqr mulher sabe, isso é da natureza de todas as mulheres, só basta ela se descobrir que ela sempre foi uma puta! E dai por diante ser cúmplice dela e saber que vão ser felizes nessa liberdade sexual, que tudo isso é apenas diversão, o amor entre o casal independe disso...muito tesudo seu conto da puta casada sendo a melhor boqueteira do mundo...que tesao! Abraços. ..