Seguindo....estava de volta da viagem e minha esposa disse que o rapaz que ela tinha feito uma boquete tinha um pauzão, então sugeri a ela que intimasse ele para um sexo comigo olhando,então, papo vai, papo vem, marcamos.
O rapaz passou no nosso prédio e fomos ao motel com ele, no caminho minha esposa cumprimentou com um selinho e já fico alisando o pau dele por cima da calça, já me deixando doido de tesão. Assim que chegamos no motel, ela olhou para trás e pediu para eu aguardar 10 minutos antes de entrar, e entrou sozinha com o rapaz.
Passado os 10 minutos entrei e a cena que vi foi a mais tesão que já tinha visto.... ela ajoelhada mamando garganta profunda no rapaz que literalmente virava os olhos de prazer, cheguei, sentei no sofá e fiquei assistindo, ela ficou ali mais uns 15 minutos, mamando com força, então, o rapaz encapou o pau e partiu pra cima dela, colocou de 4 e socou na buceta com vontade e aumentou o ritmo, dava tapas no bumbum dela, e puxava o cabelo, mas fazia de forma timida...talvez com receio por eu estar lá, então cheguei perto e falei "puxa esse cabelo e dê tapas com vontade nessa gostosa", então ele aumentou o ritmo e socava com força, literalmente montado na minha esposa deliciosa, ficou socando por uns 30 minutos, até que ia gozar, e a safada ajoelhou e bebeu todo o seu leitinho.
Eu fiquei só olhando, quando chegamos em casa, fizemos um sexo maravilhoso e dormimos.