Ela me convidou para ir naquela noite à sua casa, estava sozinha e queria uma companhia para curtir um filme, aceitei é claro, desde o caso anterior, ansiava por este momento novamente e sei que ela também aguardava, apenas esperávamos o momento certo para jogarmos a rede um no outro e construir todo cenário para outra noite de amor.
De frente ao espelho, escolhi colocar uma camisa polo azul escura, bermuda jeans e um tênis, afinal não era um encontro formal, e decidir pedir uma viagem num determinado aplicativo de transporte e saí rumo ao apartamento dela. Chegando lá, tive uma bela recepção por ela, estava usando um vestido vermelho curto e aquele sorriso estava tão sedutor quanto sua vestimenta, fiquei ali a admirando, sendo interrompido pela sua expressão:
- Vai entrar ou ficar aí parado?
Ao entrar veio minha surpresa, sua amiga estava lá, portando um shortinho jeans e uma blusinha rosa abotoada, seus cabelos loiros cacheados eram uma tentação e como ela era gostosa! E após aquela apresentação inicial fomos até a sala, as duas sentaram juntas num sofá e eu sentei no outro, cena perfeita, já cheirava a sexo no ar, apenas aguardando o momento exato para nos entregarmos ao prazer.
Então Fernanda (minha amiga) e Marcia começaram a animar a noite, com Fernanda passando as mãos pelas coxas de Marcia, até as duas sorrirem para mim, com extrema safadeza e começarem a se beijar, intensamente, começando a se despir uma a outra, Fernanda desabotoando a blusa de Marcia e pôr ao ar livre aqueles seios rosados, durinhos, para em seguida, Marcia subir o vestido de Fernanda, até tirá-lo, mas antes passar sua boca naquele corpo delicioso deixando-a somente com sua calcinha rosa e após Fernanda tirar o shortinho de sua amiga, observar que as duas estavam combinando na cor da calcinha, com Fernanda usando um rosa mais claro e Marcia um rosa mais escuro, até instantes depois, as duas ficarem nuas na minha frente, irem na minha direção e começarem a tirar minha roupa, pra começar a brincadeira, ménage à trois era nossa programação para aquela noite.
Elas me levaram até o quarto e em seguida suas bocas desceram por meu corpo em harmonia, até chegarem em meu pau e começarem a chupar juntas, eram tão perfeitas, a língua de Fernanda complementava a língua de Marcia, as duas tinham habilidade de levar um homem a loucura, e deixando Fernanda me sugando, trouxe os lábios de Marcia até minha boca, depois alterei a ordem, como aquilo estava gostoso, safadas sabiam chupar um pau com magnificência.
Era hora de foder cada uma delas, e colocando de bruços Fernanda, meti meu pau naquela buceta deliciosa, estava com saudade dela e comecei a bombar, era tão bom sentir aquele gosto de prazer novamente fluindo dela, enquanto Marcia deitou-se de frente para ela e Fernanda passou a chupar de sua bucetinha tão molhada. O momento era espetacular, eu ali comendo minha adorável Fernanda e observando-a chupar sua amiga, na troca de olhar que eu tinha com Marcia, pude sentir o quanto ela se deliciava com aquela chupada, então pedi para Fernanda virar e eu me encaixar entre suas pernas e voltar a fodê-la com Marcia sentando-se em sua boca e continuar com sugadas bem tratadas.
Como a buceta de Fernanda era gostosa! apertadinha, estava tão molhada que meu pau escorria com facilidade, ele já estava tão babado, passei a meter com pressão, o som das estocadas cantavam bem nosso sexo selvagem, ela era tão safada, constantemente me pressionava com suas coxas e o atrito das metidas aumentavam, amplificando meu prazer, que coisa deliciosa!
Paramos, nos posicionamos, eu deitei na cama, Fernanda depositou sua buceta em minha boca e Marcia encaixou sua bucetinha em meu pau, rebolou e passou a saltear e cavalgar em mim, as duas se beijavam, naquela altura estávamos bem suados, o aroma de nosso sexo invadia a sala, minhas mãos percorriam as coxas de Marcia até sua bunda, dei aquelas palmadas safadas, ficamos ali saboreando o tesão do momento, Marcia então cavalgou com intensidade, a cada vai e vem, meu prazer parecia que iria explodir, bati de leve nas coxas de Fernanda, como um sinal para mudar de posição, eu já não iria aguentar por muito tempo, elas eram deusas no sexo, me depositaram uma pressão gigantesca e tão gostosa.
Com Marcia de ladinho, era momento de comer seu cu, coloquei bem devagarzinho naquele nele e passei a bombar, tão apertado, Fernanda só olhava a cena, tocando uma siririca para acompanhar o momento.
- Come ela com força!
Disse Fernanda, então intensifiquei as metidas, tanto eu quanto Marcia gemíamos bastante, a sincronia de nosso tesão era absoluta, e passei a realizar pausas, o gozo já era inevitável, aguentei o quanto pode, pois queria explorar bem aquele cu com meu pau, até sentir que não aguentava mais.
- Vem suas safadas vou gozar.
Disse, tirando meu pau do cu de Marcia e tendo elas aproximando suas bocas, beijaram-se e ficaram aguardando, até minha porra espirrar em suas bocas e eu desabar sobre a cama e relaxar daquela foda bem dada, com elas sorrindo, minha rainha (assim passeia chama-la) e a babygirl (nick dado por mim a minha nova amiga Marcia) eram incrivelmente safadas, foram tomar banho juntas, será que ainda brincaram mais por lá?
Isso me pareceu ter sido muito bom. S2 Betto o admirador do que é belo S2
DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI BJOS DA LAUREEN até chegarem em meu pau e começarem a chupar juntas, eram tão perfeitas, a língua de Fernanda complementava a língua de Marcia, as duas tinham habilidade de levar um homem a loucura, e deixando Fernanda me sugando, trouxe os lábios de Marcia até minha boca, depois alterei a ordem, como aquilo estava gostoso, safadas sabiam chupar um pau com magnificência. Era hora de foder cada uma delas, e colocando de bruços Fernanda, meti meu pau naquela buceta