a mulher muito sexi


Fim de tarde de terça feira, após chegar em casa cansado de mais um dia de muita correria no expediente, decidi ir à padaria para comprar algo para me alimentar, ainda tinha que ler uns relatórios no período da noite, então tomei um banho rápido e saí com rumo para lá e voltar em instantes para terminar as coisas em casa.


Chegando lá, me questionava se era melhor comprar pão ou alguns salgados, quando meus olhos fitaram uma linda mulher, usava um vestido florido, solto e fiquei ali admirando aquele monumento belíssimo, até ela ir embora e deixar seu perfume doce pelo ar, além ouvir sua voz sexy ao passar por mim e soltar um gentil “Boa noite”.


Comprei uns pastéis e ao chegar em casa aquela mulher veio a minha memória, havia algo nela tão especial, e fiquei estático pensando se mais uma vez iria novamente ver ela, aquelas pernas, aquele sorriso... até cair na realidade e ir fazer minhas coisas não resolvidas. Fui durante uma semana na mesma padaria, na esperança de encontrá-la novamente, mas sem êxito nesta missão, acho que seria quase impossível ver ela outra vez, mas o destino preparou o caminho para me encontrar com ela...


Fui até a praça para fazer uma caminhada, era minha rotina alternadamente entre os dias, e quando estava sentando no banco, me hidratando daquela atividade, eis que a vejo naquele local, também estava realizando uma caminhada e para meu delírio, ela sentou ao meu lado no banco, puxou sua garrafa e começou a beber sua água.

- Clima está quente demais...


Comentei, tentando puxar algum assunto rápido e ela me sorriu com um sinal de concordância com a cabeça, ela lembrou de mim na padaria e começamos a conversar, como era gostoso ouvir a voz dela. Descobri que ela não morava tão longe de casa e o sol começou a se pôr e nos despedimos, mas com uma sintonia criada entre nós, isso era maravilhoso.


Passado o período de um dia, era momento de realizar minha caminhada, e chegando lá encontro-a novamente, ela tinha me comentado que costumava caminhar nesse horário, entre 17h30, e fui propositalmente neste horário para uma tentativa de encontrá-la, ela acenou e fui ao seu encontro, passamos a executar os passos juntos e após terminarmos, ela me convidou para irmos juntos a padaria, para comprar algo para comer. Saindo de lá, fui acompanhando-a, conversamos sobre o dia e então, para minha alegria, ela me convidou para ir até seu apartamento, disse que estava sozinha, aceitei de imediato e já comecei a imaginar o que poderia nos acontecer lá e pelo tom de seu convite, sabia que ela também queria aquele momento...


Chegando em seu apartamento, ela me disse para ficar à vontade e que iria preparar um café para nós degustarmos junto com os pães, e enquanto ela caminhava rumo a cozinha, eu a observava desfilar, imaginando enfiar meu pau naquela bunda, tão contornada naquela legging preta. Ao voltar, ela parou bem ao meu lado e enquanto conversávamos, passava suas mãos nas coxas, claramente proposital, sabia que eu a queria e então me levantei para pegar minha xícara no meio da mesa, totalmente ereto e ela percebeu o volume, sorriu e disse que estava carente naquela tarde, reagirmos dando as mãos e ela me levou até seu quarto, finalmente eu possuiria aquela mulher que tanto mexia comigo.


Joguei-a na cama, tirei sua regata e caí de boca naqueles seios, biquinhos rosas, durinhos que demonstravam o quanto ela estava excitada. Passei a língua em cada um deles, tirei aquela legging, a calcinha vermelha e passei a chupar aquela bucetinha gostosa, cabia perfeitamente em minha boca, e abusei de minha língua por toda ela, então olhando para seus olhos, tirei minha camisa azul e meu short preto e fiz sinal para ela vir e possuir meu corpo para si. Ela me beijou e desceu até minhas coxas, passou a mão sobre minha cueca, alisando-o e mordendo antes de colocá-lo para fora e chupar meu pau com extrema gula, sua língua era mágica, o tesão estava demais.


Puxei seu cabelo e disse que agora eu iria comer aquela buceta, nos deitamos de lado e levantando sua perna esquerda, encaixei meu pau naquela bucetinha e passei a bombar com leveza, beijando sua boca, depois seus seios e sentindo todo o sabor daquela mulher, ir acelerando gradualmente, como ela era gostosa!


Beijando sua boca, disse que era momento de trocarmos de posição, me deitei e ela ficando de costas para mim, meteu ele todinho e começou a quicar com maestria, ela estava selvagem, os estalos de cada descida propagavam um barulho tão delicioso, meu pau tão melado sendo castigado por aquela mulher tão sedenta, minhas mãos naquele podiam sentir toda a pressão, ela dava uma pausa, rebolava e começa outra a vez a quicar.


Levantei-me e fiz ela deitar na cama e pedi para ela levantar sua bunda para mim.

- Vai safada, levanta essa bunda para eu enfiar minha pica.


Passei a comer um pouco a bucetinha, antes de tirar e encaixar naquele cu tão apertado, começar a estocar, ouvindo seus gemidos de intenso prazer, entre o vai e vem, apertava sua bunda e dava tapas, aumentava a intensidade e sentindo o gozo vir, tirei e gozei bem na sua bunda, encharco-a de leite. Nós sorrimos, mas ainda faltava o grand finale, e virando-a, abri suas pernas e chupei aquela buceta com intensidade até perceber seus gemidos ficarem ofegantes e sentir todo néctar do prazer sair dela, deitamos na cama, satisfeitos e prontos a realizar o segundo round, a noite era uma criança...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betodope

betodope Comentou em 19/08/2021

Excelente conto ! Elas depois q começam a dar o cú passam a ter pacote completo ! Boca buceta e cú .. no feitas para o GANGBANG NELAS!!!

foto perfil usuario

Comentou em 21/02/2019

Espectáculo de conto...Nada como gozar num cú...VOTADO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


132772 - brincadeira a três - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil magno252
carlosmagno

Nome do conto:
a mulher muito sexi

Codigo do conto:
132774

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/02/2019

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0