Continuando com a história, quando eu e o Novinho sairmos do carro ficamos um pouco preocupados se ele ou alguém tivesse visto, mas a principio não.
Tudo passou bem e os dias e as semanas se passaram e lá vem eu de novo tentar "Atiçar" Aquele Novinho Gostoso, já tinha plantado uma sementinha nele de como eu era "liberal" e tava disposto a quebrar certas "barreiras" que não tínhamos com os outros colegas/Amigos.
Em um desses dias, numa quinta feira, tinha uma das reuniões da igreja e meu primo (O safado), tava insistindo muito em ir e tal, e ele disse que o Novinho ia tá lá e que a gente ia ficar só lá fora mesmo, geralmente as reuniões na semana são vazias e nesse caso ninguém nem se importava se tava ou não em frente da igreja.
Meu primo (Dan) que não era besta e adorava conversar somente putaria, ficou falando lá os papos dele e isso ia atiçando a gente, quando decidimos nos afastar da frente da igreja, descendo a rua como se não tivéssemos nem participado de algo lá. Encostado do muro de uma casa começando com os nossos papos de putaria, e tocamos no assunto do tamanho do nossos Paus, eu como sempre, comecei falando que o meu era mais grosso por causa da minha idade e o Novinho ia se gabando que o Pau dele era maior e se duvidar era até mais grosso do que o meu e tal, conversa vem e vai eu tava excitado, mas conseguia disfarçar, mas já o Novinho não, me lembro até hoje aquele pau marcando a calça jeans dele como se fosse uma linguiça calabresa de forma que o seu Pau ficasse de lado e a cabeça do seu Pau ficava de fácil acesso no seu bolso esquerdo, eu tava muito ansioso por aquela cena mas também meio nervoso por causa que estávamos na calçada da rua, mas não tinha muito movimento e eu e o meu primo, Dan, ficava fazendo uma rodinha tampando o Novinho de visão alheia.
Não queira dá bola e ser zoado por eles, mas o Dan tava também entrando no clima e quando eu menos percebi ele tinha dado uma pegada por cima da calça do Novinho pra " Certificar" se era grande mesmo.
Eu que não sou bobo, fiz o mesmo e fiquei alguns segundos a mais pra ter certeza mesmo que era tão grande assim.
Só que a brincadeira não parou só ali eu e o Dan ficávamos alternando nas patoladas, ele era mais rápido mas já eu era mais demorado e o Novinho só curtindo sorrindo com aquele sorriso de Aparelho...
Ele olhou pra mim e com um sorriso maroto falou:
-Ow Otário, enfia a mão no meu bolso aki.
Ele falou quase sussurrando e Eu olhei pra ele sorrindo de volta e nem tava mais ligando pro Dan, quando enfiei a mão no bolso frontal da Calça dele senti aquela cabeça do Pau dele quase inchando nos meus dedos e começava a pulsar, ele já tava visivelmente duro e eu já não queria tirar a mão e tudo isso na rua (rsrsrs)
O Dan chegou a apalpar também no bolso dele, mas eu fiz umas três vezes e na última tava tentando colocar toda minha mão pra sentir cada centímetro daquele mastro delicioso, como se eu tivesse procurando algo meu lá dentro do bolso da calça.
Estávamos visivelmente atiçados com toda aquela cena, e tinha que procurar um lugar com mais privacidade pra continuar com os nossos "joguinhos" e adivinhem Onde formos?
Na parte de traz da igreja, (hahaha), essa igreja tava em construção e mal tinha iluminação na lateral, na parte de trás era um breu e lugar de entulho e resto da construção. Ninguém ia lá, mesmo quando tava rolando as reuniões.
Quando chegamos lá decidimos tocar uma punheta juntos, mas cada um na sua, o Dan logo foi o primeiro e tava lá se punhetando, o Novinho abriu as calças e colocou aquele Pau lindo pra fora, Era meio veiudo mas de uma forma bonita, a cabeça do seu Pau era lisinha e rosada e o resto da sua Rola era clara, branquinha. Devia medir uns 19 cm. Aquela era uma cena dos deuses, e bem do meu lado, só de ver aquilo meu Pau tava explodindo de duro com aquela cena, nós três tocando uma atrás de uma igreja com a sensação de perigo de sermos pegos e tudo mais, tava adorando aquilo, nem tirava os olhos daquele mastro delicioso, eu já nem me importava e coloquei a mão no pau dele, só pra "ver" se era grosso msm, e repetia isso umas vezes só que tava claro que eu fazia de propósito e tava gostando de pegar em seu Pau.
O Dan logo desistiu e guardou o Pau sem gozar e o Novinho não tava muito gostando da nossa demora lá e não deixava eu ficar muito pegando no Pau dele, mas eu tava excitado pra krlh e queria gozar sentindo aquele pau, ele acabou desistindo de me impedir mas tava ficando mole pro causa do medo e da demora lá trás da igreja e somente eu acabei gozando.
Guardamos nossas Rolas e saímos como se nada tivesse acontecido.
Só que eu queria mais, e não tava satisfeito só de pegar naquele Pau, tava planejando já em como eu ia pagar um Boquete pra aquele gostoso e seria na minha casa.
Na hora de ir cada um pra sua residência, eu propus de que na semana que viria, a gente marcasse uma festa do pijama só para os garotos com cineminha e tudo. Eles toparam e ele deu um sorriso indicando que captou a idéia...
No próximo conto eu continuo o que aconteceu e como se estendeu essa "nossa relação " especial, isso só foi o começo...
Espero que tenham gostado e deixem o gostei se curtiram o conto e querem que eu continue, deixe seus comentários tbm,
Bjsss eus Putos.
Muito bom os dois contos! Votado e aguardando com muito tesão!
Acho que eu já cairia de boca, toda a vez que segurei um pau, não deu outra.
Sacanagem seu safado e como faço com meu kct duro?