Continuando com a história, eu tava doido de Tesão naquele moleque não via a hora em colocar a minha boca naquele Pau Gostoso e tava planejando fazer a tal "festinha do pijama" pra não dá muita bola, principalmente para os meus pais que sempre ficam em casa,
chamei ele e mais dois amigos dessa mesma igreja, um com 14/15 & o outro com 18.
Minha casa tinha uma área de estar bem grande, piso com cerâmica, dois sofás, mais a estante com a TV além de ter o telhado pra ter a desculpa para dormir lá e não no meu quarto que era ao lado do quarto dos meus pais e os meninos eram bem bagunceiros e zoeiros,
coloquei meu colchão de casal, mais dois de solteiro e DVD, +pipocas...
Assim tava a noite, com muitas piadas, zoação e o filme.
Já tinha tudo planejado, os colchões para os outros e o de casal ia ser eu e o Novinho. A TV ficava em uma posição em que todos nós tínhamos que ver de lado encostado na parede e o meu colchão ficava a frente dos outros garotos de modo de que se tentasse algo ele iriam ver claramente, mas eu nao tinha certeza se ele queria fazer alguma "brincadeirinha" entre só nós dois porque tinha se passado mais ou menos um mês e ele não tocou mais no assunto e eu não insisti em falar.
já tava ficando meio desanimado por que eu achava que tinha furado o clima e ele não queria mais, só que eu não tava mais aguentando ficar ali, meio deitado ao lado daquele pedaço de mal caminho sem tentar algo.
Tinha apagado a luz de modo que só a TV tava ligada e os outros meninos estudavam de manhã e meio que tava sonolentos.
Tava uma noite friozinha e tínhamos que tá de cobertores com somente a
cabeça descoberta.
Alem de tá dividindo a mesma cama com o Novinho, também tava dividindo a mesma coberta de modo que a minha coxa direita tava encostado na dele.
Eu tava enlouquecendo e tinha que tentar algo, fingi que tava coçando o nariz com a mão e quando eu fui colocar de volta para baixo eu "sem querer" coloquei em cima da coxa dele.
E ele não faz nada, passou uns minutos e eu nem tava me importando se os outros meninos tava vendo e fui discretamente subindo a mão para a virilha do Novinho e ele só assistindo sem fazer nada, aí não tive dúvidas, ele tava querendo também, coloquei a mão sobre o seu Pau por cima do short dele e fiquei apalpando, e maciando a carne sentindo aquele pauzao crescer, eu só tava apreciando e dando carinho no Pau dele e eu acho que ele achou que iria acabar por aí por que ele ficou meio surpreso quando eu tentei colocar a mão por dentro da cueca dele mas não protestou, pelo contrário, deu um belo de um suspiro e esticou as pernas de modo que os pés dele ficou inclinados pra cima encostados e esticavam a coberta na beirada do sofá que tava encostado do colchão que tava no chão. nisso ficava um vazio alto na coberta que na região do pau dele poderia bater uma punheta ali que não dava pra ver os movimentos.
Ele discretamente tirou o Pau pra fora e eu fiquei delicadamente tocando uma pra ele e isso com os meninos do lado e nos dois olhando pra TV.
depois de um tempo, batenso uma pra ele, quando eu senti seu Pau enchando e dando uns pulso, ele discretamente tirou minha mão e colocou seu Pau pra dentro da cueca. fiquei meio decepcionado por que queria continuar e sentir ele gozando na minha mão, mas logo quando ele guardou a sua Rola, ele falou:
- Ow Otário, desliga a TV aí vamo durmir.
Eu: - mas o filme ainda não acabou...
Ele: - mas os moleque já tão durmindo.
Eu -beleza.
Eu desliguei a TV e fui deitar de lado mas de frente com ele ele tava me olhando e pegou minha mão e colocou no Pau dele, fiquei surpreso e adorei aquilo.
Tava uns 5 minutos punhetando ele, eu sentindo aquele Pau lindo cheio de veias e da cabeça rosinha pulsando em minha mão ele tava demorando pra gozar aí eu não aguentei e sussurrei pra ele:
- Ow Mano, tá muito seco e tu tá demorando, deixa eu molhar ele pra tu.
Ele : - Como assim?
Eu: deixa eu da uma chupadinha
Ele: krlh moleque, Sério mesmo? Tu tá foda.
Eu: vai?
Ele: Unhum.
Eu nem perdi tempo e já abocanhei aquele Mastro delicioso, tava saboreando cada centímetro daquela Rola, sentindo com a língua a pele da cabecinha ou prepúcio, dando voltas com a língua na cabeça do Pau dele, eu tentava engolir mas não podia fazer barulho, eu queria lamber o saco dele mas ele não deixava porque ele sentia cócegas, tinha a pele do escroto meio sensível, slá, mas ele tava adorando e quando eu tava no ritmo, chupando aquele pau delicioso, ele tava quase gozando e tirou o Pau da minha boca e tocou uma punheta frenética pra gozar, ele terminou e gozou na barriga branquinha dele e subiu o short e virou pro lado e foi dormir.
eu tinha adorado mamar aquele Novinho Branquinho mas não esperava que ele me ignorasse...
Nem tinha visto o Leitinho dele, mas fazer o que...
Acordamos no dia seguinte, fingimos que nada aconteceu, eles rapidamente foram embora e ficamos conversando nos dias seguintes como se nada tivesse acontecido, só que eu tinha proposto fazer a festinha do pijama outra vez e ele disse que ia ver com os pais dele.
No próximo conto eu continuo com uma noite em que tudo deu certo pra ficamos só nós dois e continuar a brincadeira do pijama...
Espero que vocês gostem e votem se curtiram, o conto realmente aconteceu e se quiser deixe seu comentário sobre este conto...
Até a próxima seus Putos.
Safado voce. Festa debaixo da coberta, era pra voce ter tentado ele ate ele meter.
Votado - Bem já chupou o Novinho, mas..... Agora quero saber o resto, já que dá ideia, que um dia foi melhor....
Delicia de conto, gozei muito aqui
Votado e aguardando o desenrolar da história.