Mamando o vizinho - final

Olá amigos, minha rotina ta corrida p crl. Ainda mais agora que voltou as aulas na faculdade. Vim terminar o conto... let's go

Ele me chamou no whats, isso no dia 13 de fevereiro +- 13h. Falou pra eu salvar o número dele, aí salvei e ficamos trocando ideia normal, sem nenhuma mensagem relacionada a sexo. Não sei se falei pra vocês no outro conto, mas Vitor é branquinho, deve ter 1,69, uma piroca de 19cm, não mt grossa, mas fina aquela porra não é kk. Enfim, encerramos o assunto por volta das 15h. Passamos o restante do dia sem nos falar, mas nos esbarramos na rua, apertamos as mãos e seguimos nossa rotina.
Quando foi 1 e pouca da manhã ele posta no status do whats uma foto deitado. Em fração de segundos arrumei um jeito pra começar um papo com ele no contexto da foto, e disse que eu tinha um edredon igual o que ele estava usando. Mas que eu tinha manchado durante a lavagem e doei o edredon kkkk Ficamos papeando e não tinha mais assuntos para prendê-lo na conversa comigo. Até que eu percebi que ele havia trocado a foto de perfil dele, que antes era do abdômen pra baixo, mostrando a cueca do vasco. Perguntei pq ele havia trocado a foto. Ele disse que estava feia. Eu respondi que ele estava ficando doente, que apesar da foto atual dele mostrar seu rosto que também é lindo, a outra foto também estava magnífica. Ele riu e disse que colocaria a foto anterior novamente já que eu gostei tanto. E pôs novamente. Meu tesão subiu na hora. Perguntei se eu podia printar a foto e deixar salva na minha galeria. Ele concordou e logo após me mandou a foto.
Não queria aparecer apavorado, então, novamente elogiei a foto e ele disse que eu estava zoando com ele. Eu respondi que não, que qualquer pessoa com bom gosto gostaria de vê-lo com e sem cueca. Logo em seguida perguntei o que ele estava fazendo, ele disse que estava deitado. Eu já não aguentava mais de tanto tesão, precisava daquele homem naquele dia. E fiz a seguinte pergunta a ele:
- se uma pessoa te mandasse mensagem pedindo pra te chupar agora. O que você faria?
- "nem sei rs. Que pessoa é essa?" Respondeu ele
- Eu po.
Ele ficou uns 3 minutos sem responder. E depois me mandou a mensagem
- Então vem po
Eu mais que depressa levantei e fui escovar meus dentes. Já tinha tomado banho. Quando cheguei no portão dele, ele me disse pra deixar pro dia seguinte a noite, que a filha dele estava lá e poderia acordar.
Falei que não precisava ser um sexo completo naquele. Que poderia ser só uma mamada rápida no quintal mesmo. Eu senti uma verdadeira puta quando disse isso. Mas eu precisava sentir o pau do Vitor pulsando na minha boca.
Ele deu sinal verde e eu fui novamente em direção ao portão dele. Ele abriu e eu entrei. Fechamos o portão e eu não me fiz de rogado. Me ajoelhei diante dele e comecei a chupar, o pau já estava duro. Um pau delicioso, cheio de veias, macio e cabeçudo. Mamei muito aquela vara, ora chupava as bolas, ora só a cabeça e passava a língua por toda extensão daquela piroca. Ele gemia baixinho, e isso ia me dando mais tesão. Até que ele segurou minha cabeça e comecou a foder minha boca, me fazendo babar todo aquele pau e me fazendo engasgar com aquele caralho atolado na minha garganta.
Sinto seus movimentos acelerarem e sua respiração ficar mais ofegante, seu pau inchou dentro da minha boca e ele gozou fartamente. Era um leite gostoso, docinho. Eu amei. Continuei chupando até ele terminar e engoli tudo, sem deixar cair uma gota sequer no chão. Continuei chupando aquela pica que não ficava mole de jeito nenhum, deixei todo limpinho e vim embora. Com o gosto daquela porra na minha boca. Cheguei em casa e bati uma punheta pensando em tudo que acabara de acontecer e gozei bastante, lembrando do gosto do leite dele. Lavei meu pau na pia do banheiro e nem os dentes eu escovei novamente. Queria dormir com o gosto daquele macho. FIM
Desde aquele dia não nos falávamos. Até que hoje mandei uma mensagem pra ele e espero que futuramente eu e ele tenhamos mais aventuras como essa.
Espero que tenham gostado. Votem bastante. Vou ser mais ativo aqui, tenho muitos contos verídicos para mostrar pra vocês. Antes que eu me esqueça, sou da baixada fluminense-RJ. Se alguém tiver interesse em alguma aventura comigo, deixa uma mensagem ;)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 18/02/2019

❤ ❤❤ ❤😏❤😈-Super excitante este conto,delicioso,muito tesão,envolvente VOTADISSIMO,bjos...nota mil corações TOP!!! Amei!❤ ❤❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ...grata por ler votar e comentaros meus contos ...Quero novos amigos ...Faça como EU ....#Eu LEIO E VOTO❤ ❤😋😋😋😋😋...Adorei seu conto,nota mil...LEIA meu último CONTO está uma DELICIA de tesão !!!!! recomendo a todos bjos da Laureen .😋😋😋😋😋😋😋😋😋❤😏❤😈❤😈❤❤😏❤😈❤😈❤❤❤❤❤ leia e vote no meu primeiro Conto:58222-metendo na bucetinha virgem😀😄😄😉😉🤗🤗😚😚👍👍😘🎶👏




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


137440 - A foda com o magrinho do hornet - Categoria: Gays - Votos: 10
132790 - Mamando o vizinho - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 16
47491 - Pagamento Pela Estadia - Baby *-* - Categoria: Gays - Votos: 4
44468 - Catei o namorado da amiga - Renan dlç - Categoria: Gays - Votos: 14
42307 - Em Família: Iniciação com o "sobrinho" - Categoria: Gays - Votos: 13
40361 - No sítio com o amigo - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil pelu.mlktransan
pelumlktransante

Nome do conto:
Mamando o vizinho - final

Codigo do conto:
133976

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/02/2019

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0