Baixei o hornet a pouco tempo numa viagem que fiz, mas nem procurei muitos carinhas pq não teria como eu sair de onde eu estava para encontrá-los. Hoje passei meu dia normal, abri o app pela manhã, respondi alguns carinhas, mas nada de muito proveitoso. Levantei e fui pra rua almoçar numa pensão aqui perto de casa, almocei, voltei pra casa e dormi. Acordei assustado do nada por volta de 17h, essa hora começo me arrumar pra ir à faculdade, mas antes fui olhar o app. Tinha algumas mensagens, respondi as que me interessavam e numa delas estava a mensagem de Marcelo.
Marcelo é um jovem de 22 anos, magro, +- 1,70, olhos castanhos bem clarinhos, cabelo cortado baixinho por ser militar (eu amo um fardado kkk). Marcelo tem uma namorada que já está com ele 3 anos e pouco e é cabo do exército. Ficamos conversando o trivial né nome, onde mora e tudo mais. Perguntou se eu tinha local e eu afirmei (pois moro sozinho). Expliquei a ele que tinha aula hoje e perguntei se ele estava livre depois das 22h, que é +- a hora que eu chego da aula. Ele disse que pra ele só dava até 19:30, isso já era quase 18h, já era pra eu ter saído de casa muito antes disso. Falei pra ele que viesse então, mas que não podíamos demorar. Ele pediu a localização e disse que viria de carro, mandei a localização e ele falou que estava vindo. Fiquei aguardando do muro da minha casa, que dava pra ver a rua toda e ele chegou. Mandei mensagem para que entrasse com o carro na vila onde eu moro, ele entrou. Abri o portão para ele, e o conduzi até a entrada daporta da minha casa.
Entramos e já fui beijando ele, o levando para minha cama. Tiramos nossas roupas e ficamos naquela pegação toda, mão aqui, mão ali, até que cheguei na piroca dele, uma pica de 20cm eu acho, comprida que chegava ser torta pra baixo na ponta (vou tentar colocar a foto no final). Comecei a chupar aquela pica com muito prazer, o filho da puta era muito gostoso, tinha uma pegada fora do normal. Eu já estava quase gozando, resolvi parar e beijá-lo. Aquela troca de suor gostosa rolando e eu pedi para ele me chupar, ele me chupou tão gostoso, mas tão gostoso, que mandei ele parar pq ia acabar gozando na boca dele. Tentei penetrá-lo, mas meu pau doeu pra caralho. Parei e mandei ele me comer, ele veio primeiro de frango assado, porém estava muito desconfortável. Falei pra ficarmos de bruços. E ele tentou penetrar novamente e com muita dificuldade conseguiu, eu sou mt apertado. Apesar da dor estava gostoso, ele ficava num vai e vem frenético e eu me segurando pra não gozar. Me comeu de lado, de quatro e de frango assado, já não estava mais aguentando aquela pica no meu rabo. Pedi pra ele me comer de bruços e ele foi metendo, metendo, até eu gozar sem sequer tocar no meu pau. Gozei feito uma puta gemendo e falando "mete mais Marcelo", sujei todo meu colchão. E ele insaciável socando, até que pedi pra ele tirar. Ele me pediu pra chupar ele para que ele gozasse, e assim eu fiz. Ele gozou fartamente em minha boca e eu engoli tudo. Nos recompomos, fui tomar banho e ele disse que não poderia chegar em casa de banho tomado, pois sua namorada estava a sua espera. Pedi pra ele me deixar no ponto para q eu pegasse o ônibus em direção à faculdade e no meio do caminho ela ligou pra ele perguntando onde ele estava. Ele disse que estava resolvendo uns problemas e que já estava a caminho de casa.
Trocamos contato, ele disse que voltará novamente pra me foder do jeito que ele gosta. E que não vai adiantar eu pedir pra parar pq ele não vai. Me deixou no ponto e foi embora. Logo em seguida veio minha condução e aqui estou eu, com o cu ardendo dentro do ônibus escrevendo esse conto pra vocês. Espero que tenham gostado!
Votem e comentem, em breve deixarei mais algumas aventuras minhas, que são todas verídicas. Um beijo e um abraço.
DELICIA NE
Nossa! Que delicia de picada vc levou! Depois conte mais
Que delicia ! Deve ser muito prazeroso gozar dando o rabo ! Eu não consigo ! Queria muito sentir este prazer !