Sempre passa na minha rua o carro da coleta de óleo, mas eu nunca dei bola, eu costumo reutilizar óleo, mas faz algumas semanas, passou o carro aqui na rua e eu resolvi descartar um óleo que tava muito velho, dei sinal e o carro parou, quando o rapaz desceu pra pegar, meu coração acelerou, caralho que tesão que é o rapaz; moreno magro definido, boné, brincos nas orelhas, cara de malandro.
Não consegui disfarçar, medi ele do pé a cabeça, ele entrou no carro e ficou me olhando, lambi os lábios e fiz sinal pra ele entrar, ele riu continuou olhando e saiu com carro, fiquei super feliz e frustrado ao mesmo tempo, pois, vi que ele se interessou, mas por medo, ou seu lá,não quis entrar, bati uma punheta imaginando eu mamando ele.
Mas beleza...hoje tô eu lavando a louça, quando escuto a alto-falante do carro do óleo de novo, sai que nem doido e fui pro portão hahaha, então quando ele passa na frente do portão e me vê, faz um cumprimento com a cabeça para o carro e mostra uma garrafa vazia e pergunta se eu tenho água.... Puta que pariu, eu nem acreditei, já sabia o resultado.
Abri o portão e falei que eu tinha, falei pra ele entrar pra pegar, o gostoso na hora estacionou o carro e veio... Meu coração disparou, ao pensar que estava prestes a mamar aquele macho gostoso.
Ele entrou e ficou parado perto da porta:
- só pesso desculpa porque tô sem água gelada.
- Não tem problema, pode ser normal mesmo...
Enquanto enchia a agarrafa de água ele tentou puxar assunto.
- mora aqui? ( Eu ri internamente)
-Sim moro
- legal aqui ( nem é hahaha são várias casas parede com parede, a nossa é a maior, mas mesmo assim é pequeno)
- Ah é legal sim, tem casas livres pra alugar aqui.
- Ah é!? Que legal.
Decidi por um fim naquela conversa fiada.
- Então, curte ser mamado?
Ele ficou sem jeito, e se aproximou parando perto da porta do quarto
- Cara, nunca fiz isso, você é casado?
- sim sou?
- E cadê sua esposa?
- Meu esposo!? Rs, ele tá trabalhando! Então tá afim?
Ele riu pegou na rola e entrou no quarto, fui atrás e já me ajoelhei, ele tirou a rola pra fora e meus olhos brilharam, uma rola linda grande e grossa, cai de boca com vontade, e a rola que tava meia bomba rápido ficou super dura na minha boca.
Ele começou a gemer de prazer,( fiquei preocupado, porque a minha vizinha de parede está em casa).
Acho que mamei ele por uns 5/7 minutos e ele já começou a dizer que ia gozar, mas o gostoso tava falando alto e gemendo, desencanei, deixa a vizinha escutar RS... Não demorou e ele gozou na minha boca uns 3 jatos fartos, não resisti e engoli tudo, não é sempre que tenho a oportunidade de mamar uma macho desse, queria continuar mamando, mas ele é daqueles que ficam com a rola super sensível depois que goza...
Ele pediu pra ir no banheiro, depois me pediu um cigarro, deu risada e disse.
- Doido você RS..
Rimos levei ele até o portão e disse que sempre que passar por aqui e quiser uma mamada é só parar na frente do portão, ele riu e foi embora...
Tô aqui sentado escrevendo e desacreditando do macho que eu acabei de mamar... Se tiver uma proxima vou tentar convese-lo a me fuder!