Vou me apresentar de novo porque faz tempo... Sou moreno claro 32 anos 172 80kg tenho uma boca carnuda e uma bunda gulosa, moro em Santo André ABC Paulista, estou fora de forma ultimamente, mas tô correndo, literalmente, pra voltar a forma.
Bom vamos lá, vou começar com o boy da coleta de Óleo, pra quem não leu aconselho ler, "O GOSTOSO DA COLETA DE ÓLEO". pois é, ele voltou !
Esse boy passa mensalmente aqui na rua com o carro coletando óleo usado, diacrevi ele no conto. Pois bem, escuto o auto falante do carro e já corri pro portão, mas achei que ele ia passar direto, é muito comum heteros terem essas experiências apenas umas vez e depois fugir, tô acostumado já rs.
Mas eu me enganei, ele já diminuiu a velocidade e já olhou pra mim e sorriu, eu só fiz sinal com a cabeça e ele estacionou o carro e entrou, puts ele é gostoso de mais, acho que um dos caras mais gostosos que eu tive a oportunidade de pegar.
Entramos e já levei ele direito pro quarto e comecei a mamar gostoso, o pau dele fica duro muito rápido e é maravilhoso de mamar, grande e grosso, ele deitou na cama e eu fiquei de joelhos mamando ele.
- Nossa você é maluco, não tem perigo de chegar ninguém?
- relaxa aqui é tranquilo você já viu naquele dia
- Mas e seu marido?
- Chega só a noite
Era de manhã, ele passa sempre antes do almoço, o boy tava falante nesse dia, não gosto de muito papo na hora do sexo e resolvi intensificar as mamadas, ele começa a se contorcer e dizer que se continuar assim ele vai gozar, diminuo então as mamadas e começo a lamber seu saco e e beijar suas coxas, sua barriga, que por sinal é uma delícia sequinha e definida, volto pra rola lambendo com carinho e resolvo arriscar, passo a língua na sua virilha, nesse momento o boy foi a loucura e solta:
- Aaai filhooo da putaaaa.... Que tesão caralhoooo
Nossa aí eu não perdoei meti a língua nas virilhas dele, caprichei mesmo, o boy se contorcia e gemia muito, é lindo ver ele com tanto tesão, derrepente ele me afasta rapidamente...
- Para, para! Se não eu vou gozar filho da putaaaa
Falou isso e ficou me olhando ofegante, com o pau latejando, confesso que vi poucas vezes um cara com tanto tesão, me senti um máximo rs, então ele começa a falar
- Quer fazer o quê?
- Nós já estamos fazendo, você quer me comer?
- Sei lá, pode ser
Na verdade não queria dar, como nunca sei quando ele passa na rua, eu não estava preparado, e detesto passar cheque kkk continuei mamando ele, e ele diz
- Na verdade tenho vontade de fazer tudo, você é o primeiro cara que eu fico, mas tenho vontade de tudo! comer dar.
Caraca fiquei surpreso com a confissão, e ele começou a pegar na minha rola, ficamos batendo punheta um no outro nos olhando, eu estava torcendo por um beijo, mas não rolou e eu não quis forçar, mas beijei o corpo todo dele, e voltei pra virilha dele e alternando com a rola, fiquei um bom tempo fazendo isso até que ele diz que não aguenta mais, se levanta e goza na minha boca soltando gemidos de prazer, novamente eu bebi tudo com gosto.
Ele se vestiu pediu um cigarro e ficamos batendo um papo no corredor, ele diz que fica meio arrependido depois que goza e tals, mas gosta muito de fazer isso, mas as sente culpado porque está com a noiva grávida em casa, eu disse que era normal, e que o que fazemos ali não ia mudar em nada o que ele sente pela noiva é apenas diversão, ele sorri diz que sou maluco e vai embora.
Tem mais um gente vou termino próximo conto...