Olá a tds,sou GABRIEL 1,70 alt. 37 anos, esportista.
Quem já leu meus contos anteriores sabem que sou bi, e pra mim tanto homens como mulheres me satisfazem sexualmente.No momento estou sem namorada.
Tem um cara que vou chamar de VINICIUS. VINICIUS é o motoboy da empresa,é um homem de cara de poucos amigos,28 anos,moreno,magro,1,80 altura e tds chama ele de baiano.VINICIUS é um homem que me desperta uma tara danada,ñ sei se é por causa se casado,se é porque é baiano( pois tds baiano que fiquei eram bem dotados) ou por seu modo rude eu ñ sei mas, todas as vezes que via ficava com tesão.
Trocava algumas idéias com ele,sobre futebol,mulheres e algumas coisas a mais mas,nada além disso. O tempo foi passando e cada vez, ficamos mais amigos na empresa que trabalhamos,eu era a pessoa que ele mais conversava.Certa vez ele me ofereceu carona e quando desci estava tão exitado que ele percebeu,tentei disfarçar mas já,era ele já tinha notado.Ao encontra ele no trabalho no dia seguinte,ele agiu como nada tivesse acontecido.No final do expediente veio a surpresa, ele me ofereceu a carona mas ,nesse dia fui de carro.
Passaram os dias uma amiga que vou chamar de LARISSA, me convidou pra fazer companhia com ela no shopping,pois queira compra blusa e ñ queria ir sozinha.Eu e LARISSA são tão amigos que algumas pessoas acham que somos até namorados.Era sábado e fomos no shopping, ela comprou o queria e qdo estávamos de saida,trombamos com VINICIUS e sua namorada. Cumprimentamos uns aos outros é só.
Ao encontrar com VINICIUS no trabalho a primeira coisa que ele me perguntou foi sobre a garota que estava comigo.
Quem é aquela garota,GABRIEL ? perguntou
É uma peguete, respondi
Peguete ou namorada ? indagou VINICIUS.
Ñ é peguete msm,sabe aquela mulher que vc ver na rua comportada e na cama transforma numa puta é ela,falei, continuei mama igual bezerra, senta numa vara com vontade e até cuzinho ela libera.
VINICIUS empolgado com que ouvia ,me perguntou:
Ñ tem como vc jogar ela na minha mão não?
A hora que vc quiser, falei
Só que tem problema ela vai dar pra vc só se eu estiver junto, ela tem medo ficar sozinha(isso foi invenção da minha mente)
Se vc ter bobeira meto a vara até me vc,respondeu rindo e retrucou, brincadeira.
Como moro sozinho facilita as coisas.
Era quinta feira ,vespera de feriado,foi o dia marcado .Estava tão nervoso e ansioso pra chegar 20:00 hora (hora que marquei com VINICIUS)que ela até percebeu que eu estava afoito.Já tíamos bebidos alguma cerveja ,qdo o interfone tocou.
Vc está esperando alguém? perguntou LARISSA.
Não,respondi. Vou ver quem é.
Como já sabia, abrir o portão ,e VINICIUS entrou.
Qdo VINICIUS viu LARISSA, vi que seus olhos brilharam,ela esta com short curto que dava pra ver a buceta desenhada no short e enterrado no cuzinho dela, e usa um blusa sem sutiã. Como ela já tinha bebido estava muito alegrinha.Sentamos e continuamos a beber.Certa hora LARISSA só pra provocar encostou em VINICIUS, e como ele estava sentado ficou na altura da cintura dela, ñ perdendo tempo abraçou e alisou a bunda dela.Vi que o negocio começou a esquentar .Levantei coloquei um música funk baixinho e falei que iria no banheiro.Voltei dps de uns cinco minutos, qdo vi VINICIUS encostado na pia sem camisa e LARISSA só com parte de baixo de frente, eles beijava como se fosse namorados,VINICIUS ñ perdia tempo,colocou as mãos por dentro do short de LARISSA.e dedava o seu cuzinho.
Como eu era telespectador sentei numa cadeira e começei a masturbar.Nisso LARISSA virou e começou a esfregar a bunda no pau de VINICIUS que estava de cueca mas dava pra ver que a vara estava dura,e ela rebolava olhando pra mim.VINICIUS apertava os seios de LARISSA e enfiava dedos na buceta dela. Ñ demorou LARISSA vou descendo até chegar na vara de VINICIUS,mordia, cheirava sobre a cueca e sempre olhava pra mim como se me provocando.Com os dente ela baixo a cueca e pulou para fora uma vara uns 19cm e grossa naquela hora quase me enfartei, LARISSA que já estava ajoelhada saboreava ,lambia ,passava a lingua na vara com vontade que VINUCIUS gemia ,lambia as bolas e sempre que podia dava uma olhada e eu ali com inveja e agua na boca.Certa hora ela levantou deu um longo beijo em VINICIUS e sussurrou alguma coisa no seu ouvido,voltou a beija e ajoelhou novamente.Voltou a mamar e sugar,lambia passava a lingua deste as bolas até a cabeça da vara de VINICIUS, sempre me provocando com seu olhar de puta.
Alguns segundo vejo VINICIUS fazendo sinal com quem dizia "vem cá".ñ acreditei, fui e parei do seu lado.Foi qdo uma da sua mão colocou no meu ombro e como ele me dissesse abaixa ai.Abaixei,LARISSA pegou no queixo e direcionou aquela vara na minha boca,ñ acreditava no que estava acontecendo, aquele macho marrento agora estava eu ajoelhado com sua vara na boca, ñ perdi tempo chupava, lampia engolia e sugava com vontade a vara daquele macho,algumas vzs LARISSA chupava a vara e lambia o saco,chupávamos com tanta vontade que o macho gemia de prazer.
VINICIUS pegou LARISSA colocou sobre a mesa ,abriu as pernas dela e começou a lamber a buceta ,mordia esfregava a cara na buceta dela chupava que LARISSA gemia, como não sou bobo abaixei e cair de boca na vara de VINICIUS. Ficamos assim uns trinta minutos. Dps de alguns minutos assim ele levantou lubrificou a sua vara e começou a enterrar a vara em LARISSA,enquanto ele metia na buceta de LARISSA eu coloquei LARISSA pra chupar minha vara. Certo momento, VINICIUS pediu pra eu abaixar proximo a ele, assim que o fiz,ele tirava da buceta a sua vara e colocava na minha boca,algumas vzs pegava minha cabeça pelo cabelos e esfregava na buceta de LARISSA e dizia pra mim sentir o cheiro sua vara.Ficou assim bom tempo,foi qdo falou que ñ estava aguentando e ia gozar,LARISSA mais que depressa pediu pra VINICIUS gozar na parte de fora da buceta que eu iria limpar( alias é parte que mas gosto de fazer beber leite macho)
Não deu outra ,o cara começou a gozar que parecia ñ ia parar mais ,LARISSA CONTINUOU com as pernas aberta toda "suja" de porra comecei a lamber que cheiro gostoso de porra lambia com vontade pois estava bebendo leite do macho, e que macho.Levantamos e fomos pro banho dps fomos pro quarto e transamos outra vzs ,VINICIUS foi embora só no outro dia.Tivemos outros encontros e alguns foi a minha vez mais isso é assunto pra outra oportunidade.