O conto que segue é real e aconteceu no mês de julho 2019.
Sou GABRIEL,bi, 1,75 alt. , moreno,39 anos,75 kilos. Como sabem trabalho numa trasportadora, já trabalhei de motorista entregador, mas hj minha função é outra,mas sempre que tem algum problema com algum motorista ,sou eu que fico encarregado de assumir, foi isso que aconteceu.Tive que assumir o lugar de colega.
Qdo cheguei na empresa o carro já estava carregado e o auxiliar de motorista tbm já estava escalado pra trabalhar comigo.
Esse mlk foi chamar de CAIO. CAIO, 1,70 + ou -,branco,25 anos,magro com corpo bem definido e algumas tatuagens .Qdo apresentaram quem seria meu parceiro, meu cacete começou a dar sinal de vida.Isso porque via CAIO na empresa, mas nunca tinha trocado alguma idéia com ele,mas tinha tesão por ele,mlk bem marrentinho,cara de poucos amigos,todo homenzinho,as tatuagens dele me despertava tesão tinha na perna, no braço e no peito(essa ultima descobrir dps).
Na viagem conversamos sobre tudo e ele era bem estrovertido ,bem diferente que via na empresa. As tatuagens foi o ponta pé pra mudar de assunto.
Ele falou que tinha quatro, e que ia fazer outras.
Quatro ? perguntei.
Sim, respondeu.
Aonde ? Só estou vendo duas,uma na sua perna e outra ai no seu braço, indaguei.
Foi ai que ele foi ousado, tirou a camisa e mostrou uma no peito e outa nas costas, nessa hora já estava com minha vara quase explodindo na calça de ver aquele mlk sem camisa do meu lado,mas tinha impressão que ele fez aquilo aquilo de proposito e que já havia notado minha situação. kkkkkkkk. Ao tirar a camisa aproveitei a situação e elogiei pelo corpo e as tatuagens que tinha. Nessa altura já estavamos na BR101 norte,resolvi investir pra cima dele.Parei o carro e falei que ia tirar "agua do joelho", e parei num ponto estratégico. Nessa hora CAIO tbm desceu,mas não foi pra mijar e sim esticar as pernas,segundo ele.
De proposito fiquei uns segundo talvez minutos pra ele ver,e deu certo ele ficou olhando e vi que tbm estava exitado,aproximei ,peguei sua mão e coloquei na minha vara. CAIO não falava nada( talvez não acreditava no que estava acontecendo) apenas apertava e batia uma pra mim de leve,dei um beijo de leve na sua boca e sussurrei no seu ouvido, pode provar que isso vai ficar só entre nós.
Sem dizer nada,abaixou e com um jeito delicado foi engolindo aos poucos,sentia aquela boca fria e molhadinha sugando bem devagar meu cacete, alguns segundo chupava e olhava pra mim,sugava como ninguém, engolia fácil os 21cm de vara e qdo tirava da boca deixava toda molhada que sensação boa foi aquela. Como estávamos na BR entramos pra dentro do carro e coloquei novamente minha vara pra fora e CAIO não perdia tempo deitado no banco contorcia todo pra não perder um cm se quer do meu cacete,qdo levantava,os olhos estava lagrimejando,mas não deixava um minuto se quer fora da boca.Lambia o meu saco e colocava as bolas na boca, qdo engolia fazia questão de olhar pra mim, e dava sinal que estava muito bom, e estava muito bom msm aquela mamada parecia que ele nasceu pra fazer aquilo .
Ficamos assim uns 40 minutos, e de vez enquanto passava algum carro,mas não via nada. Foi ai que falei que ia gozar ,pois tínhamos que fazer a ultima entrega.Ele percebeu que ia gozar, não tirou o meu cacete de dentro da boca e não deu outra coloquei todo leite na boca dele,lambeu a cabeça do meu cacete deu uma lambida ao redor da cabeça do meu pau como se estivesse limpando.Fez questão de guardar minha vara dentro da cueca, fechou o ziper da minha calça passou a mão na sua boca( como se estivesse limpando) e foi ai que ele falou, vamos.
E nesse msm dia, antes de voltar pra capital na sede da empresa, CAIO chupou e levou outra gozada na boca.
Hoje somos amigos,já levei ele algumas vzs lá em casa e já fiz ele de putinha. Quem ver ele na empresa não fala que ele adora leite de macho e geme igual puta na cama.