Eu moro em Araguaína-TO, temos mantido em absoluto sigilo nossa relação ,pois sou casado também, porem cada dia que vejo a Cleide meu tesão fica maior por ela e, ela diz sentir o mesmo por mim.
A Cleide, quando a conheci ela era bastante tímida, porém hoje ela já está bem mais solta. bom deixamos de lado os elogios e vamos continuar.
Após ter enchido a boquinha da safada de porra e ela ter reclamado que não avisei-a sobre meu gozo, a safada estava mais calma, havia bebido porra e e segundo ela, não foi muito bom; eu disse que a putinha com quem iria sair, ela beberia tudo, a Cleide apenas sorriu e isso foi muito bom, porém estava tarde para ambos e como somos casados, tivemos de fazer tudo muito rápido devido a hora; pra quem é homem, as vezes a coisa demora um pouco a ficar no ponto novamente, mas tínhamos a solução, assistir alguns filmes e ver o que acontecia, e assim fizemos.
Ligamos a tv e passava um filme brasileiro, não me recordo o nome, porém era um filme com a Mônica Matos, aquela gostosa, eu disse a Cleide:
- Essa mulher ai, é muito safada, gostosa, veja as cenas dela, ela se doa para o sexo.
A Cleide não tirava os olhos da cena em que a Mônica estava fazendo, o cara comia ela de todo jeito e a Cleide quase não piscava, eu já estava de pau duro e disse a ela:
- Vem cá mamar gostoso!
- O que? mamar? rum,tu tem cada conversa hein!
- Não reclama, anda logo, vamos?
E ela veio e começou a me chupar gostoso, a deitei na cama e começamos um delicioso 69 , ela disse:
- Nossa, que delicia!, Nunca havia feito isso.
- Nossa o Fábio merece mesmo é levar chifres! Ela sorriu, eu disse: "é sério,como é que o cara não chupa a própria esposa?"
- Ele só transa e deita de lado.
- Olha, hoje queria te comer gostoso, mas o tempo está passando rápido demais.
Então não para por favor!
E voltei a chupá-la, metia a lingua lá dentro bem fundo, ela gemia com meu pau na boca dela, hummm! Estava delicioso; eu sugava,beijava, lambia aquela boceta, enfiava uns dedos bem gostoso na boceta dela, mordia ela toda e a safada parou de me chupar e começou a gemer e a dizer:
- Nossa tá bom, tá muito bom, não para por favor, não para, deliiiiicia!
Não demorou muito e ela gozou bem gostoso na minha boca. tremendo todinha ela disse:
- Nossa o que foi isso, que sensação deliciosa!
- Quero te comer gostoso, vem safada?
Levantei-a da cama, tasquei-lhe um beijo delicioso e a coloquei de frango assado e meti bem fundo naquela boceta, arrancando um gritinho de aihhhhhh delicia... aquilo me deixou de pau mais duro ainda, eu começou a castigar aquela safada, metia bem fundo e depois ficava só colocando a cabecinha, ela começou a pedir:
- Coloca até o talo, tudo, tudinho.
- Como? não entendi.
- Entendeu sim, põe tudo, tudinho.
Eu enterrei e ela voltou dar um outro grito, só que mais alto, eu comecei a bombar rápido e gostoso, a meter fundo, xingava ela: "toma sua cadela safada, tu não queria rola,sua puta".
- Queria sim, muita rola, me dá, me dá,vai vai vaaaaaaaaaaiiiiiii!
Eu tava maluco, a virei e a coloquei de quatro e soquei bem forte na boceta da safada e dei um tapa na bunda dela, ela disse:
- Não faz isso não,
- Porque não, você não gostou?
- Gostei,mas é que pode ficar a marca ,dai eu tô ferrada.
Eu parei, mas continuei a meter, até gozar dentro dela, tirei a camisinha e cai de lado na cama, ela veio, deitou-se do lado e encostou a cabeça em meu peito, eu disse: "o que achou?"
- Bom demais, amanhã quero de novo
- Tá começando a ficar como eu gosto.
Ela sorriu e me beijou, parecendo que éramos namorado quando se tem o primeiro beijo, vi um lindo sorriso daquela safada, que agora se tornara minha putinha de plantão.
um dia eu vou comer o cuzinho dela e o dia que acontecer relatarei aqui. até a próxima....