Tesão no Carnaval 1

Faaala, pessoal! Blz? Tenho sumido pq estava bastante ocupado, mas estava aprontando sempre que tinha espaço.
então, esses contos aconteceram repentinamente, contudo, foi bem bom hehe
Nesse carnaval, as prefeituras vêm investindo bastante para que os cidadãos usem o metro pra fazer integração com os onibus; até suspenderam algumas linhas pra dificultar os trabalhos dos teimosos. kkkk Já tinha usado a integração onibus-metro no domingo,e na segunda feira a tarde comecei o meu trajeto pra usar novamente.
assim que entro na estação do metro, fui ao banheiro pois estava apertado pra caralho, não sei qual o motivo do milagre, mas quando entrei só tinha um carinha bem alto, digamos que corpo troncudo pra malhado, devia ter uns 30 e poucos anos no mictório. Apesar do banheiro estar vazio, eu fui em direção ao mictório tbm, pois evito ao máximo tocar nas partes desses banheiros coletivos(tenho um pouco de TOC). Comecei a mijar, com um mictorio de diferença do carinha, e percebi que tinha hr que ele virava o rosto pro meu lado, voltava a posição original e fechava os olhos, fez isso umas 3 vezes.
terminei meu mijão, e fui lavar as mãos, mas escolhi uma pia que me fez ficar olhando pelo espelho o começo das seqüência dos mictórios, pos caso o carinha tivesse drogado e desse o louco de sair da mijada pra me agredir, eu poder antecipar o ato.
Estava eu de boa, lavando as mãos, quando o rosto do carinha aparece de tras da parede, olhando em direção ao espelho - o mano tinha saido do mictorio dele, ido ate o da ponta so pra ficar me olhando? ou ele tava bem doidão mesmo ou tava querendo algo comigo -, ele faz movimentos com a mão pedindo pra eu me aproximar, aproximei, mas mentive um pouco de distancia pq ainda tava cismado e ele é um avatar de grande, só a mão dele deve ser maior que meu rosto; imagina receber uma maozada na cara daquele gigante? Eu voava kkkk
quando cheguei perto, ele manda na lata:
Ele: E ai, aceita bater uma pra mim? - Eu que até aquela hr tava quase que inocente e cismado, senti meu pau subir na hr na sunga. acabando de dizer isso ele dá uns passos pra tras e me deixa ver uma pica branca, cabeça vermelhona, veiuda, grossa e maior que o meu. e olhe que meu pau não é pequeno.
Eu: Bora. - Respondi ja tirando minha vara do short, e indo até o mictório final. Ele foi ate mim, mas entrou na cabine, deixou a porta aberta e com a voz rouca dele disse:
Ele: Entra aqui, mano. - pensei em arregar e sair daquela loucura, mas meu pau ja tava p fora e duro, com o tesão dominando entrei e fechei a porta bem rapido com medo de alguém entrar e ver aquela baixaria. ele foi se aproximando de mim, ate meu rosto ficar na distancia de 4 dedos do seu queixo, e abaixou mais aindas sua cueca fazendo o pau balançao, pois antes estava pra fora pelo lado esquerdo que se coloca a perna. senti um cheirão de suor da porra, o cara tava limpinho, mas do pau vinha o cheiro de suor que tomou a cabine toda.
Ele: bate pra mim!
Comecei a bater, fazer um vai e vem como podia naquela vara grossa. Chegando ainda mais perto de mim, o carinha encosta seu pau em cima do meu, fazendo meu pau quase sumir.
Entendi e comecei a bater nos 2 ao mesmo tempo, ele comecou a suspirar forte, segurou minha cintura e foi andando pra tras me arrastando até ele fica na parede, e a gente começou a fazer um vai e vem com força. logo voltei a bater , ate que cansei e pedi:
Eu: Bate pra gente agora. - Ele com a cara mais lavada, vem com um...
Ele: Não curto bater, mano.- porra, o cara tava no banheiro caçando, me encarando, me chamou pra cabine, sarrou o pau no meu e vem com essa de não bater pra mim?! Acabou com nossa bronha gostosa na hr, pq eu sinceramente perdi o tesão. Ele vendo minha cara de quem tinha saido da vibe, fala:
Ele: Ce chupa, man? - mandei um sonoro "Não", avisei respeitosamente que iria sair da cabine. sai com medo da porra do banheiro ta cheio de gente, ainda não tinha entrado uma alma no banheiro, e fui lavar as mãos. Quando to passando sabão, o carinho chega no lavatório do meu lado e molha as mãos e vai em direção a saída, para na porta, olha pra mim e com uma cara de cachorro pidão e triste me fala:
Ele: Já vou, man. Valeu! - achei bem respeitoso da parte dele, e com essa frase senti a parceria da perte dele que infelizmente não senti quando ele me fez brochar com a noticia de que não bateria. paciência, pelo menos ele me causou uma boa ultima impressão, né?! kkk
Fiz um hang loose com as mão com um meio sorriso de agradecimento, e ele saiu do banheiro. Quando termino de enxugar as mãos, veio a mente: "Caralho, o carinha só molhou as mãos antes de sair do banheiro!!!"
sai dando risada, e fui em direção ao meu carnaval, onde outra aventura me esperava...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 29/12/2019

Onde tu tá a safadeza tá junto. E eu gosto disdo em você cara.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 12/05/2019

Cara li todinho achando que ia rolar e nada.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


150145 - Farra de fim de ano - Categoria: Gays - Votos: 7
149794 - Safadezas com o amigo bolsominion - Categoria: Gays - Votos: 23
148610 - Disputa com o tio - Categoria: Gays - Votos: 17
138537 - Punhetão na parceria - Categoria: Gays - Votos: 20
134668 - Tesão no Carnaval 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
132639 - Putaria no onibus com o amigo do curso - Categoria: Masturbação - Votos: 13
132589 - Minha primeira foda louca (a 3) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pegotu

Nome do conto:
Tesão no Carnaval 1

Codigo do conto:
134667

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
07/03/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0