Corno do Ex da rola Grossa.

Depois daquele dia o pedreiro ainda fodeu ela algumas vezes, mas sem mim por perto então nem tocavamos no assunto. Fodiamos como loucos quase todo dia. Por isso sempre estávamos indo um pra casa do outro. Em uma dessas vezes, cheguei e encontrei ela com um vestidinho listrado que eu adorava a foder quando usava, estranhei pois ela não deixou. Disse pra esperarmos pois infelizmente seu ex "Fabio" tinha mandado msg dizendo que iria pegar umas coisas que estavam na casa dela, fiquei puto e brigamos, mas ela me convenceu que se era pra buscar as coisas que tinha deixado la realmente não teria problema, pois realmente seria o fim. Ficamos então no quarto como de costume, como não fazíamos nada além de nos pegar já estava de pau latejando, reparava ela diferente, muito excitada mas não me deixava fazer tudo o que queria. Me chupou de forma deliciosa, parecendo querer me deixar mais louco. Até que ouvimos o barulho da porta da sala, guardei meu pau duro, pois a essa altura ele só abaixaria comigo gozando. E logo ouvimos um:

- Tem alguém aí??

Fomos até a sala onde estava o cara. Eu estava muito puto, pois além da situação chata o cara ainda tinha a chave. Ele deu um abraço sem graça nela e me apertou a mão. Ela começou a recolher algumas coisas, mas logo disse:

- Bom Fábio, vc sabe onde estão suas coisas, melhor vc se ajeitar ai.

Pegou minha mão e me levou pro quarto, nessa hora fui nas nuvens me sentindo o novo comedor dela, afinal o ex pagava seus pertences e ela me levava pro quarto, o que podia dar errado?
Em algum tempo ela levantou disse que iria ver se ele estava acabando, fiquei no quarto pois não queria ver climão. Do quarto pude ouvir ela dizendo pra que ele pegasse tudo, e que ao terminar fosse ao quarto pois tinha algo que ele deveria pegar lá. Estava tudo tão tranquilo que nem questionei. Apenas fiquei deitado. Ela veio, se deitou sobre mim e disse:

Aí tá acabando, vou poder ser fodida kk.

Mordeu a boca num sorriso sarcástico e me beijou. Nisso, ouvimos a porta da sala se abrir e ele dizer.

- Stephany, To indo, vou trancar o portão e jogo a chave no quintal.

Nisso Stephany se levanta devagar de mim, e algo que levou segundos ppgirou em câmera lenta. Com movimentos bem sexy ela se deita no colchão do chão e diz:

- Não tá esquecendo nada amor?? Vem buscar a última coisa sua que deixou aqui.

Ao poucos ela tira sua calcinha até os joelhos, ele não disse uma palavra, não pude fazer nada enquanto ouvia os passos no corredor. Quando ele entrou na porta, ela devagar levantou seu vestido, descobrindo uma buceta lisinha com um pouco de pelo na pontinha.

- Como vc ia sem levar isso?? Vem pegar.

Ele se aproximou incrédulo, mas foi logo surprendido com ela abrindo seu zíper e tirando seu pau pra fora, ela o endureceu com uma boquinha deliciosa, seu pau não parecia tudo aquilo mas no quesito grossura era invencível, ela batia uma pra ele e mal conseguia fechar a mão, o cacete era muito grosso cheio de veias e bolas bem grandes, ela chupava babando em seus peitos que a essa altura já estavam pra fora do vestido que estava no meio de seu corpo já não tapando mais nada. Tentei me levantar mas ela me segurou pela mão e disse.

- Fica, é a última eu juro.

Me pegou pelos cabelos e me beijou, com muito cheiro de pica na boca, seu rosto estava todo melecado e aquilo me excitava. Comecei a beijar seu pescoço mas ela rapidamente me desceu para seus seios onde tinha muita sáliva é um pouco de porra que o ex soltou.
Ela me deixou na cama, e voltou para o colchão no chão, ele logo foi por cima. Seu pau demorou pra entrar de forma agradável, mas ela não parecia se importar. Quando achei que tinha acostumado ela troca e vai por cima. Ele não falava nada apenas gemia até que ela começou.

- Desculpa corno mas tem que ter a despedida, aahh, é muito grosso, eu vou sentir falta.

- Vai te dar saudade sua puta? Fábio fala agarrando seu cabelo.

- Vai me dar saudade sim aahh, fode na frente do meu namorado, faz ele entender pq vai fazer falta.

Nisso ele a pega com força e soca como se fosse uma boneca. Até que ela goza molhando tudo. A bagunça estava feita a essa altura o cheiro estava muito forte, eu batia e os dois suavam como loucos. Até que novamente ele colocou de barriga pra cima e resolveu namorar ela, fodia firme aos beijos longos, enquanto ele me chamava de corno e dizia ser o macho dela, ela me olhava e dizia:

- Eu te amo amor, não é traição, vc tá vendo. Eu só precisava sentir esse caralho e a porra quentinha no ventre ahhhh.

Nisso ele começa a cravar com firmeza a gemer chamando ela de sua putinha. Com um estalo da cravada dele ela começa a se tremer, suas pernas e barriga se contraem e ela goza mais uma vez. Ele sai de cima dela a deixando toda suada e tira a tora de vagar. Vejo a quantidade de porra descendo até o colchão. Ele pincela e deixa tudo realmente melado e leva seu pau ate a boca dela para limpar. Poe a roupa e vai embora.

- Acho que não vou precisar devolver a chave kkk

- Melhor deixar. Ela diz

Ele sai rindo e ouvimos a porta fechar.

- Desce, vem sentir o gosto e ver com e quentinha. Sente o suor dele, o gosto.

Enquanto ela dizia isso descia chupando cada pedaço dela, chupei seu peito com leite de macho que ela fez questão de passar da buceta. Chegando na xota reparei o estrago, Além da enorme quantidade de gala ela estava completamente arrombada. Chupei até ela gozar e eu tirar cada gota de porra dela, suas coxas meladas de semem me enlouqueciam, e enquanto eu chupava ela dizia ai que saudade daquela pica. Subi e a fodi beijando a boca ouvindo que eu era um bom corninho. Gozei rápido naquela buceta larga e dormimos. Quando acordamos, resolvemos limpar as coisas e dar uma volta. Quando chegamos no quintal ela procurou pela chave rindo, eu perguntei o pq ela simplesmente olhou no meu olho e disse.

- Você ia gostar de ver a chave aqui???

Foto 1 do Conto erotico: Corno do Ex da rola Grossa.

Foto 2 do Conto erotico: Corno do Ex da rola Grossa.

Foto 3 do Conto erotico: Corno do Ex da rola Grossa.

Foto 4 do Conto erotico: Corno do Ex da rola Grossa.

Foto 5 do Conto erotico: Corno do Ex da rola Grossa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 11/03/2019

Caraca,s !!! que tesão de conto... tem uma abertura diferente, outro horizonte de prazer... delicia, parabéns.

foto perfil usuario moubarato

moubarato Comentou em 10/03/2019

muito m bom, votado...

foto perfil usuario hedonista67

hedonista67 Comentou em 09/03/2019

Um tesão de conto !!!

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 09/03/2019

Na boa seu corno e manso . Já falei para minha esposa quer trair trai mas não na minha frente e muito menos no bairro

foto perfil usuario livrearbitrioctba

livrearbitrioctba Comentou em 09/03/2019

Tesão de conto, queria ter uma namorada safada assim.

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 09/03/2019

muito tesão ter dois machos para satisfazer o seu tesão

foto perfil usuario tatuadojpa

tatuadojpa Comentou em 09/03/2019

Vc é um corninho que quer mamar cara junto com sua putinha!! Sou do RJ e estou disponível 😉

foto perfil usuario kalel40

kalel40 Comentou em 09/03/2019

Que tesudoooo..votadooo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


134558 - Corno do pedreiro. Limpando a leitada na bucetinha dela. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casal6859

Nome do conto:
Corno do Ex da rola Grossa.

Codigo do conto:
134721

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/03/2019

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
5