Abuso consentido da minha esposa 4

Olá boa tarde, após o conto anterior, tive a certeza de que a minha querida esposa havia se tornado uma vagabunda de mão cheia, nesse caso de buceta e rabo cheio, e que não teria mais volta e não teria como eu me arrepender do que eu havia feito, transformado a minha queridinha esposa, em uma vagabunda, puta, vadia. Vou descrevê-la para aqueles que não leram os contos anteriores, ela é baixinha 1,5 metros de altura mas com um belo par de peitos, grandes mas não exagerados, são lindos que quando estamos transando chamo carinhosamente de “tetas”, um rosto lindo de boneca mas quando está com uma piroca na boca se transforma e fica com a cara da mais puta das mulheres, uma bundinha pequena mas durinha e uma buceta apertadinha mas gulosa, quando entra dedos ou uma piroca ela vai sugando e quando você vê foi praticamente a mão e duas pirocas fáceis, ela brinca de trepar embora seja muito comedida nas fantasias. Devido a criação que recebeu não aceitava que falasse putarias com ela e quando fantasiava outro comendo ela, era briga por mais de mês.
Após ela passar uma semana, é isso mesmo, 1 semana, em um sitio com vários homens que se revezavam em meter nela ela voltou para casa com o vestido curtinho que ela é “obrigada” a usar com o André, ao chegar em casa ela se deitou e acabou apagando, quando cheguei e vi o estado em que ela se encontrava resolvi voltar e aguardar ela se recompor. Passaram alguns dias e nós já estávamos transando como louco, te confesso que nunca tinha visto esse comportamento da Claudia em nossas transas, ela me pedia para bater na cara dela enquanto mamava a minha piroca, passou a ficar de 4 direto e me pedia para bater na bunda dela. Deu para perceber que ela estava bem mais solta nas transas, bem putinha mesmo, do jeito que sempre quis e pensei em deixá-la. Após alguns dias mesmo metendo nela todos os dias, percebi que ela estava sentindo falta de algo, sei que é a putaria a que o André está submetendo ela.
André me liga 15 dias após o retorno do sitio perguntando se poderia encontrar com ela novamente, claro que sinalizei que sim sem problemas pois adorei o comportamento da minha nova esposa e puta dele. Grampeei o telefone dela e pude ouvir a conversa e ver as mensagens, André estava marcando com ela já para o dia seguinte sair com ela. Ela deveria ir para a “casa dele” do jeito que ele gosta. Pelas câmeras pude ver a hora em que ela chega, com o vestido curtíssimo, deixando à mostra boa parte da teta dela, bem como a poupa do rabo dela. Ela bem puta que havia se transformado tira o vestido na varanda mesmo, entrando pela sala somente de calcinha, salto alto e cabelo amarrado, no meio da sala ela completa o percurso até ele de 4, como se estivesse pastando, as tetas penduradas balançando são lindas. Ao chegar nele ela se levanta e trocam beijos e carícias, onde ela se abaixa e começa o boquete no André. Ele fala pra ela que devido ao comportamento dela naquela semana, ele havia planejado algo pra ela, ele alugaria ela pra transar com quem quisesse e parte do dinheiro ficaria com ela, ele estava a transformando em uma garota de programa, e eu havia propiciado isso.
Pela performance na semana da putaria no sítio, homem é uma raça foda, os policiais mais ainda, mulher boa tem que ser piranha mesmo. Vários homens que estiveram lá e outros que ficaram sabendo queriam tê-la, daí surgiu a proposta do André, como a Claudia já estava mais acostumada a esse tipo de situação a qual submetemos ela, uma semana transando com vários homens durante os dias em que esteve lá, ela não pensou duas vezes e aceitou de cara a proposta. Naquela tarde André meteu muito nela, se via no rosto dela que ela estava carente além do André, daquela putaria toda. Enquanto a tarde ainda passava enquanto ela dava pra ele de todas as formas André já chama alguns homens para poderem ter o seu programa. André se mostrava com talento para agenciar uma garota de programa e nesse caso era a minha querida esposinha. Quando chegaram 3 homens a Claudia estava os aguardando só de calcinha e salto alto, eles chegaram e já foram mamando nas tetas dela, mãos entravam na sua buceta e ela gemendo e com cara de satisfação, realizada. Na sala tem uma janela que dá direto na rua, a distância é muito curta, André já havia exposto a Claudia nela, os caras quando chegaram queriam testar o comportamento dela e a levaram em direção a janela, sendo que André falou para ela ir de 4, que era para os clientes verem as tetas balançando. Na janela um dos caras a levanta pelo cabelo e a coloca na janela enquanto mete de uma só vez para dentro da sua buceta puxando ela pelo cabelo. Ela se empina toda, geme alto e fala palavras desconexas, da pra entender ela pedindo pra meter nela com mais força. Como ela está empinada a teta balança conforme ela vai levando estacadas firmes na buceta e nem liga se tem alguém na rua a vendo naquela situação, bem diferente dos primeiros encontros que teve. Vendo que não houve recusa eles começam a meter nela de todas as formas, já põe ela com a piroca do cara encaixada no cuzão dela e com as pernas abertas oferecendo a sua buceta para os demais, eles vão se revezando, sendo que na primeira estocada ela já tem duas pirocas dentro do cuzão dela e um consolo enfiado na buceta dela. Assim foi a tarde dela se revezando entre 3 pirocas dentro dela, hora todos juntos. Ela gostou da ideia de ganhar dinheiro dessa forma. Já estava se dando bem na faculdade por conta das festas em que ela era a puta de todos que participavam, e agora iria começar a ganhar dinheiro através do agenciador André, que me mostrou a puta eu tinha em casa e não sabia. Sei que após esses episódios nossas vidas se transformaram e para melhor.
Foto 1 do Conto erotico: Abuso consentido da minha esposa 4

Foto 2 do Conto erotico: Abuso consentido da minha esposa 4

Foto 3 do Conto erotico: Abuso consentido da minha esposa 4

Foto 4 do Conto erotico: Abuso consentido da minha esposa 4

Foto 5 do Conto erotico: Abuso consentido da minha esposa 4


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 14/03/2019

😜💚💚❤❤😏❤😈-Super excitante este conto,Li e Votei....delicioso,adorei,muito tesão,envolvente,nota mil !!!TOP!!! Amei💚❤💋,😘 ❤ 💚...grata por ler votar e comentar meus contos...❤😋 😜😋❤💚😋😋❤😏❤😈❤😈❤😏❤😈❤😈💚.....Quem não leu,LEIA E VOTE no meu 1º Conto 58.222- Metendo na Bucetinha Virgem💚e meus últimos CONTOS estão um tesão..recomendo,bjos da Laureen !!!!! Quero mais amigos!!💚💚❤❤🎆🎇🎉🎉




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


157864 - Uma noite em uma casa de Swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
115617 - Promoção no serviço e festa de sacanagem com a minha esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
115611 - MINHA QUERIDA ESPOSA NA FACULDADE DE MEDICINA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
113312 - Os estupradores da minha esposa voltaram - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
111629 - Estupraram a minha esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
110441 - Abuso consentido da minha esposa 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
86970 - Abuso consentido da minha esposa 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
84384 - Abuso consentido da minha esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
81879 - A ESPOSA PUTA E AS FESTAS DO HOSPITAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
81350 - A ESPOSA PUTA E A SURUBA NO HOSPITAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
79594 - A DESCOBERTA DA ESPOSA PUTA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil claudinho109
claudinho109

Nome do conto:
Abuso consentido da minha esposa 4

Codigo do conto:
134952

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
14/03/2019

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
5