Olá boa noite o que passo a relatar até pouco tempo atrás seria uma fantasia minha com a minha mulher, mas que agora posso tratar como fatos reais. Minha esposa se chama Claudia, e após ela pegar algumas traições minhas ela me perdoou. Só que pude perceber que ela ficou mais safada na cama. Estava aceitando que eu a xingasse e falasse um monte de besteiras com ela, chegando a xinga-lá. Na hora em que estávamos transando, cheguei a falar de minhas fantasias, em ve-la sendo comida por vários homens, metendo nela fazendo dupla penetração ela chupando um terceiro homem, e ela passou a aceitar a ideia numa boa.
Quando saíamos passei a deixa-la mais saidinha depois de algumas bebidas. Em uma dessas saídas terminamos a noite num motel onde no auge do nosso tesão, e da loucura que ela estava cheguei a colocar meia garrafa de champanhe na bucetinha dela que estava encharcada de tesão enquanto ela estava de quatro me chupando e eu “FALANDO QUE ERA UM AMIGO MEU QUE ESTAVA COMENDO ELA”. Como ela gozou nessa noite.
Depois disso passei a ver alguns garotos de programa, para poder preservar a nossa intimidade, e comecei a planejar como iria pôr em ação. Depois de conversar com os 2 garotos de programa, pedi que a Claudia me esperasse pois iriamos sair a noite e queria ela bem soltinha, fomos pra noite e na boate encontramos “meus amigos” que conversaram com a gente um pouco e deram umas insinuadas pra Claudia, claro depois de algumas bebidas, deixando ela louquinha. Com o passar da hora saímos e fomos em direção ao nosso ninho de amor, em um motel próximo à boate, fomos seguidos pelos “meus amigos” e entraram no quarto ao lado do nosso. No caminho do motel já deixei ela só de calcinha fio dental e salto alto, ela no carro já pagava um boquete que me deixou louco. Quando saímos do carro demorei um pouco e abri a porta pra Claudia, como ela estava só de calcinha e salto a virei de costas pra porta da garagem para que os “meus amigos” a pudessem ver melhor. Entramos e deixei a porta aberta tirei a calcinha dela chupei muito e a fiz gozar na minha boca. Ela estava com muito tesão. Me posicionei de frente pra ela pra que ela pudesse me chupar, pagar aquele boquete delicioso e de costas pra porta onde eles se encontravam.
A Claudia de quatro me chupando muito gostoso, quase me fazendo gozar e eu falando besteira “PRA ELA SE IMAGINAR SENDO ENRABADA POR OUTRO HOMEM”, ela entra na sacanagem e pra minha surpresa ela pede pra mim chamar o meu amigo que havíamos encontrado na boate, poderia ser qualquer um deles, mal sabia ela que estavam os dois ali esperando só o meu sinal pra entrarem na brincadeira. Conforme combinei com eles, iria entrar um de cada vez ao meu sinal, para poderem assim participar e realizar minhas fantasias. Imagina a Claudia com o rabo empinado de quatro com o meu pau na boca, o meu amigo entra e já põe de uma só vez o pau dele pra dentro da bucetona dela, sem dificuldade alguma, ela se assusta e olha pra trás pra tentar ver o que e quem está metendo nela. Eu viro a cabeça dela e falo “NÃO É ISSO QUE VOCÊ TINHA ME PEDIDO. AGORA CONTINUA A ME CHUPAR SUA VAGABUNDA GOSTOSA”. Nisso o cara começa a meter com mais força e a segura pelo quadril e começa a xingar ela de puta chama ela de piranha gostosa. Eu mando ela tirar o braço da frente que era pro meu amigo ver a teta dela balançando, que a minha vaca tinha um belo par de tetas gostosas e que é lindo pendurados assim de quatro balançando enquanto ela levava pirocada na buceta.
Entre uma estocada e outra ela geme como uma louca, o cara começa a dar vários tapas na bunda dela, ela suava, com a cara vermelha. Ele então começa a mexer com os dedos no cuzinho dela. Ele cospe no cuzinho dela e começa a enfiar um, dois e depois três dedos pra dentro do cuzinho dela. Ele fala “QUE ELA TEM O CUZINHO DELICIOSO, CONVIDATIVO E GULOSO QUE ELE VAI COMER O CÚ DELA”. Eu que estava de frente pra ele falei que ele podia comer o cú dela a vontade, que ele podia meter no rabo dela sem problemas, onde ele posicionou a piroca na entradinha do rabo dela e começou a enfiar tudo que absorveu com muita facilidade. Ele socava com força e a Claudia pedia pra ele socar mais e mais. Ela dizia pra ele “METER COM FORÇA NO RABO DELA, QUE ERA PRA ELE METER NO RABO DA PUTA DELE”.
Aproveitei que ele já estava comendo o cú da Claudia, puxei ela pelas tetas que estavam balançando tirando a piroca do meu amigo do rabo dela e posicionei a minha piroca na buceta dela que foi muito fácil entrou com uma facilidade danada. A Claudia gemia como uma louca e pedia pra que a gente a fudesse toda. Ela pedia pra que eu mamasse na teta dela enquanto metia nela. Nisso com uma teta na boca a outra apertando com a mão segurei ela contra mim, onde o “meu amigo” já veio por trás dela e enfiou de uma só vez pra dentro do cu da Claudia que estava gemendo e já não conseguia falar mais nada com nexo. Era a primeira DP real, primeira vez que a Claudia experimentava dois homens juntos, duas pirocas dentro dela. Aquilo estava muito bom, comecei a fazer ela imaginar um outro homem na frente dela pra ela chupar o piru dele e ela mais uma vez se entrega as minhas fantasias. Nisso mando o outro “amigo” entrar e participar da festinha. Ele chega e esfrega o piru na cara da minha putinha que na hora já abriu a boquinha e engoliu tudo de uma só vez. Foi o boquete mais lindo que eu já vi. O cara que estava comendo o cú dela estava maravilhado, chamando ela de puta, vaca, piranha e socava fundo com força, balançando ela. Que era impossível ela não ser puta e nunca ter dado para outros homens, que ele nunca tinha comido uma mulher com o fogo e a vontade dela em meter. Nisso o pau dele sai e direciona pra dentro da buceta dela junto com o meu pau. Pronto DP vaginal agora. Entrou tudinho e a Claudia gemendo e pedindo mais, que era pra gente comer a putinha de vocês. O boquete estava tão bom que já começou a gozar e nem precisou mandar e brigar com ela pra tomar tudo. A Claudia chupou tudinho e não desperdiçou nem uma gota de porra entregou o pau dele limpinho. Não resistimos a essa cena e começamos a gozar como loucos. Não aguentei e gozei dentro, jatos e mais jatos de porra. O outro tirou e gozou no meio da cara dela e nos peitões dela, mas ela chupou e deixou ele limpo também. De forma totalmente submissa eles a levaram para o banheiro de 4, como uma cachorrinha ou uma vaca mesmo botaram uma coleira e uma corrente e saíram puxando ela de 4 pelo quarto até o banheiro, nossa que cena linda ela com o rabo e a buceta vermelhos e inchados de tanto sexo e as tetas penduradas balançando enquanto ela ia de 4. Deram banho nela deixei só eles 3 brincarem por mais um bom tempo e só fiquei observando. Foi uma coisa de louco. Nunca imaginei que a minha querida esposa escondesse uma puta como essa que conheci nessa noite.
😜💚💚❤❤😏❤😈-Super excitante este conto,Li e Votei....delicioso,adorei,muito tesão,envolvente,nota mil !!!TOP!!! Amei💚❤💋,😘 ❤ 💚...grata por ler votar e comentar meus contos...❤😋 😜😋❤💚😋😋❤😏❤😈❤😈❤😏❤😈❤😈💚.....Quem não leu,LEIA E VOTE no meu 1º Conto 58.222- Metendo na Bucetinha Virgem💚e meus últimos CONTOS estão um tesão..recomendo,bjos da Laureen !!!!! Quero mais amigos!!💚💚❤❤🎆🎇🎉🎉
Nossa que delicia ter uma esposa bem puta hein..que ama ser toda fudida..isso é viver a vida...amo esposas assim, bem puta mesmo..cadela bem ordinária...que tesão..
Parabéns, por dividir a putinha com amigos. Pois, uma gostosa assim, deve ser compartilhada. Adorei seus relatos. Ela é do jeito que gosto.
Adorei AMEI este conto!!!!
perfeito, transformando ela em uma verdadeira putinha, votado