A pedidos voltei a relatar as aventuras que venho tendo com meu noivo, agora bem próximo de ser meu marido. Casamento está cada vez mais próximo, mesmo atarefado com os preparativos, Edu não deixa de me fazer de corno, seu vicio em rola fica cada vez maior.
No ultimo conto relatei como meu noivo conheceu Gilberto, agora o seu macho, Gilberto é um macho viciado em putaria tanto quando meu noivo, dono de uma mente setenta por putaria e que adora fazer meu noivo de puta.
Depois que se conheceram, minha posição de corno se intensificou, passei a dividir meu noivo não só no sexo, como na vida, Edu se tornou escravo de Gilberto, adora paparicar seu macho e me fazer de trouxa, nos fins de semana já é certo que Gilberto vem nos visitar, e nosso quarto vira o quarto de Edu e Gilberto, onde meu noivo se dedica a dar tesão e satisfação para o macho dele.
No ultimo conto contei sobre quando Gilberto ofereceu o rabo do meu noivo para mendigos, pela primeira vez vi meu noivo gemer de verdade, vi a satisfação dele em ser usado sem nenhum carinho e escrópulo, foi leitado por mendigos na boca e no rabo, apanhou e ainda pedia mais. Quando chegou em casa ainda deu para Gilberto, desmaiou com o rabo cuspindo porra e todo marcado de tapas.
No outro dia, acordo e Gilberto ja está na cozinha, só de cueca tomando café, perguntei do Eduardo e ele disse que estava dormindo e era melhor eu deixar ele descansar e se recompor.
Olhou nos meus olhos e disse, espero que esteja curtindo ser corno, porque aquela putinha já é minha, a partir de agora é o meu prazer que importa a ele e você só aceita. Ele precisa de um macho e você sabe que não é macho o suficiente, só aceita e assista.
Depois de dizer isso foi para o sofa e cochilou, um pouco depois Edu acorda, vê que Gilberto esta dormindo e vai até a cozinha. Lá eu o olho e espero que ele tome iniciativa de tentar me explicar oque estava acontecendo, ele me olhou e disse, amor espero que esteja contende, ontem o Gilberto me pediu uma prova de devoção e a foda com os mendigos foi a prova que ele pediu, agora sou mulher dele e estou me sentindo muito completo.
Um pouco depois GIlberto levanta e vem até a cozinha, pega Edu para cintura e começa beijar ele, um beijo extremamente sexual, Edu chupa sua lingua e segura sua rola, então Gilberto abaixa a cueca de Edu deixando seu rabo liso e rosa de fora, e faz sinal para que eu chupe o seu cu.
Então enquanto eu chupo o rabo de Edu, Edu chupa a rola de Gilberto levando tapas na cara e pedindo rola. Gilberto pergunta se o cu estava bem lubrificado ja e então da a ordem para que Edu sente na rola. Edu senta e cavalga gemendo sem nenhum pudor, enquanto Gilberto chupa seus mamilos e os morde.
Depois desta foda tenho a noticia de que em nossa lua de mel, Gilberto tbm iria, melhor, teria que alugar um quarto para Edu e Gilberto e um de solteiro para mim. No hotel seria como se os dois fossem recém casados e eu seria um amigo acompanhando.
Até o proximo conto, continuem comentando e me enviando mensagens para que escreva mais da nossa rotina.
Nas fotos, A rola de Gilberto e o Rabo do Edu