Passaram alguns dias e Edu me liga contando que puxou assunto com o cara, que agora chamaremos de Ramon, disse que ficou esperando o Ramon passar e quando ele passou pediu ajuda para mover um banco que estava na calçada e daí começou a puxar assunto sobre a vizinhança e marcaram de tomar uma cerveja mais tarde. Disse que não conseguiu tirar os olhos do volume que a rola deixava no short de futebol, e quando Edu fez o convite da cerveja, Ramon pegou na rola e ressaltou a cara de safado, deixando bem claro que sabia que Edu não queria cerveja e sim porra de macho.
Então desligou o telefone, dizendo que precisava se arrumar para a noite com seu novo macho.
Passaram as horas e nada do Edu me atender ou me dar alguma notícia, meu tesão só aumentava imaginando as putarias que podiam estar rolando, até que apaguei de sono e acordei no outro dia com a seguinte mensagem do Edu.
BOM DIA MEU AMOR, A NOITE FOI OTIMA, DORMI OU PELO MENOS TENTEI DORMIR COM RAMON. AQUELE MACONHEIRO É MACHO DE VERDADE, A ROLA NA ABAIXA POR NADA, PASSAMOS A NOITE INTEIRA FODENDO E NAMORANDO. ISSO MESMO, SOU NAMORADINHA DO RAMON AGORA, ELE QUER VIR ME FUDER SEMPRE, TENHO CERTEZA QUE NÃO VAI SE IMPORTAR KKKK
Ainda após a mensagem recebo uma foto do meu namorado e uma foto da rola do Ramon que vou deixar para vocês verem no final.
Mais tarde Edu me liga e me conta tudo oq rolou, conta que Ramon já chegou fazendo ele mamar a rola, e que rola, 22cm de piroca, depois foram para a cama e lá, Ramon usou o cuzinho de Edu como deve ser, o deixou arrombado. Até encher ele de leite.
Depois ficaram na sala pelados e se pegando, lá Ramon perguntou de mim, e Edu disse que eu era seu noivo, um corno manso que não dava conta de fude-lo como Ramon fode. Então Ramon disse que fuderia Edu sempre e que esta noite estaria de volta e traria um amigo que também adora uma putaria, com uma condição, que Edu levaria as duas rolas juntas e muita porra sem capa. É lógico que Edu aceitou kkkk
Depois Edu voltou a chupar a rola de Ramon e com ele sentado no sofa, sentou na rola de frente, sentiu a rola rasgar seu cuzinho seguido de tapas na cara e cuspis, Ramon abria a bunda de Edu fazendo ele sentir cada centímetro de rola enquanto cavalgava. Chupando a lingua do Ramon e Ramom chupando seus mamilos, até que os dois gozassem e dormissem juntos, pelados, com a rola rossando o cuzinho dele.
CONTINUA..
Putaria total hein... Adoro machos com esse fogo
Delícia! Seu noivo é uma putinha de sorte
MASSSA
Conto rápido e excitante, só de lei imaginando este maconheiro (convenhamos zé droguinha é uma delicia pra liberar) fiquei com pau duro aqui.
Que delícia de conto... e que rolão maravilhoso tem o macho maconheiro...
seus safados! haja tesão em .... delicias
Gozo horrores com seus contos, continuaa !!
😈❤😈💋😈😏 Muito bom! Lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏