Olá!! Meu nome (fictício) é Lucas e hoje eu vim contar essa história real que me aconteceu nas minhas férias de dezembro, mas vou me apresentar primeiro.
Sou Lucas, novinho e cheio de disposição (se é que você que esteja lendo me entende), tenho 1,70 de altura, sou branquinho, cabelos castanhos escuros, bem discreto, gordinho e com peitinhos (não vou mentir, não são muito do meu agrado mas convivo com eles. Fotos abaixo).
Tudo me aconteceu quando eu resolvo entrar no bate-papo da UOL, estava com muita vontade de chupar alguém naquele dia, entrei, chamei umas pessoas que me tinham um papo bom, outras me enrolaram. Quando estava quase desistindo um cara com o nick: Zelaqrnovinho, me chama e puxa assunto, disse que é zelador de um prédio e que o movimento não estava muito grande naquele dia, e que se eu quisesse ir, eu poderia ir. Logo me empolguei, tomei banho, troquei de roupa bem rápido e fui.
Em cerca de 45 minutos eu cheguei no endereço, logo me deparo com um homem mais ou menos do meu tamanho, calça jeans um pouco apertada, cabelo bem arrumado, um pouquinho barrigudinho mas não muito, não era tão bonito mas eu queria mesmo era mamar HAHAHA. Ele me atendeu e fomos pra sala dele onde era tudo tranquilo e silencioso, entramos no quartinho de produtos de limpeza e já começamos a nos beijar, ele me beijava como se não houvesse amanhã, mordia sutilmente meus lábios, beijava minha nuca (meu ponto fraco), apertava meus peitinhos, e me apertava contra seu pau que já estava bem duro, fui apalpando aquela pica e desabotoando a calça dele. Finalmente fico de joelhos e como você deve imaginar (ajoelhou tem que rezar hahahah), abocanhei aquele pau de uma vez, comecei engolindo tudo pra chegar já sentindo tudo, depois fui diminuindo a velocidade, lambia toda a extensão daquele pau, beijava suas bolas e brincava com a cabecinha passando a língua. Depois de uns 5 minutos fazendo isso ele goza bastante na minha boca, coisa que eu amei mas também me deixou frustrado porque quase não deu tempo de curtir o momento. Tive que ir embora logo em seguida pois ele já estava no final do expediente, me despedi com um beijo e fui pra casa, cheguei e bati uma punheta pensando na mamada não muito longa mas que eu acabei gostando enquanto durava.
Enfim lindões, esse foi o conto, espero que gostem, votem e que comentem bastante.
Se for de São Paulo, tiver local e quiser marcar uma foda comigo me chamem, tô afim de gravar também pois tenho um fetiche por isso kkk.
FOTOS DA MAMADA E DO MEU CORPO