O Uber falou que ia parar pra mijar e me botou pra mamar

Oi gostosos, tudo bem com vocês?! Hoje eu vim contar pra vocês a minha primeira (e até então única) experiência com um Uber durante uma corrida.
Bom, em uma noite de quinta feira normal eu estava em casa e resolvi ir no shopping pagar umas contas e depositar um dinheiro, levantei, me arrumei e fui. Ao chegar ao shopping, resolvi tudo que precisava resolver e decidi ir pra casa logo, como de costume, pedi um Uber pra voltar pra casa, muitos cancelando, já tinha perdido a esperança de ir pra casa de Uber e já estava cancelando pra voltar de ônibus, quando eu ia cancelar um Uber que estava terminando uma viagem aceita e não cancela, pronto, aquela era minha chance de voltar pra casa numa boa.
Antes dele chegar na entrada do shopping, chequei o perfil dele, sem segundas intenções, só por costume mesmo, pela foto do perfil era um homem arrumado, com camisa florida, cabelo pra frente, achei bonitinho e ainda cheguei a comentar comigo mesmo "eu mamava gostoso rs" kkkk. Enfim, quando ele chegou, eu entrei no banco de trás, cumprimentei como de costume e começamos a viagem, ele se apresentou bem falante, já pedindo desculpas pela demora e eu o tranquilizei dizendo que não tinha problemas. O uber era moreno, usava um boné no dia, uma calça apertada, aparentava ser um pouco mais baixo que eu (tenho 1.75m mas não tenho certeza da altura dele pq ele não ficou em pé kkk) tinha um porte físico normal porém um pouco forte, fomos conversando sobre tudo, o trajeto do shopping até minha casa não é longo, é uns 10 minutos de carro, ele se mostrou bem atencioso, conversava sobre tudo, e eu sempre respondendo.
De repente, quando chegamos na minha avenida, nos deparamos com um trânsito congestionado, então ele perguntou se eu tinha namorada, logo respondi que não tinha namorada e nem pensava no momento, o assunto mudou de rumo quando ele começou a falar de futebol, eu logo respondi que não entendia muito do assunto até pq não é algo que eu acompanho muito, acho que aí ele já começou a sacar... (Sou discreto, mas minha voz é meiga quando eu estou falando baixo então quem tem um sentido apurado já saca o que eu curto) depois disso passou uma mulher na calçada e ele comentou sobre ela, disse que gostava das gordinhas e tal, eu só ri de nervoso e falei "ah, não é muito minha praia, se é que vc me entende", o silêncio tomou conta do carro por um tempo e como estávamos parados no trânsito o trajeto durou mais do que o esperado, quando eu achei q tinha morrido o assunto ele diz:
— olha, tô com uma vontade de mijar mano, daqui eu vou pra casa voando pra poder mijar.
Quando eu entendi, fiquei excitado na hora, o tesão tomou conta de mim e eu comecei a entrar no jogo dele e falei meio com receio:
— se você quiser encostar o carro pra mijar mano, não tem problema, estou indo pra casa mesmo, não tenho pressa.
Ele olhou pra trás com cara de safado e um sorrisinho sacana, e disse:
— tenho uma garrafa aqui em baixo, não tem problema se eu mijar nela aqui dentro né?!
Respondi que não e já soltou a frase "mas ele tá meio duro pq tô com muita vontade de mijar, acredita?" Essa era a deixa que eu precisava pra assumir a minha identidade de puta, falei pra ele que não tinha problema, que era normal e que até eu tava de pau duro também. Ele logo cortou a avenida, entrou em uma rua, parou do lado de uma árvore grande, como já era a noite ninguém pararia alí, ele me olhou e disse com voz de puto "vem pra frente, vem?" Não ne contive, passei pro banco da frente do carro e já comecei a punhetar o pau dele por cima da calça, ele pediu pra eu mamar e quando ele tirou eu dei de cara naquele pau veiudo, não muito grande mas bem grosso, uma delícia pra um puto mamador igual eu.
Comecei pelo corpo do pau, e fui pras bolas pra deixar ele ainda mais louco de tesão, quando eu fui pra cabeça senti o gosto do pau dele, uma delícia mesmo, ele estava babando muito (coisa que eu adoro) então já intensifiquei a mamada, passei a língua em todo seu pau, fiz uma garganta profunda que fez ele gemer, quando eu vi que ele já estava quase gozando eu comecei a lamber a cabeça daquele cacete de macho putão, então ouço um gemido e ele falando "nossa que boquinha gostosa, vou gozar caralho, VOU GOZAR" e ai ele soltou uns 4 jatos fortes de porra na minha boca que eu engoli com gosto, continuei mamando até limpar aquele pau e pra minha surpresa depois da mamada ele me puxou e me deu um baita beijo, levantou as calças e me levou pra casa, foi o resto do caminho todo elogiando a minha boca e meu beijo, minha mamada, ele disse que foi a melhor que ele recebeu, deixei aquele puto com um sorriso de satisfeito.
Quando cheguei no portão de casa ele se despediu de mim, não pegamos contato e fui pra casa satisfeito direto pro banheiro pra bater uma punheta gostosa pensando nele.
É isso gostosos, espero que vocês tenham gostado do conto, lembrando que TODOS os meus contos são reais e as fotos são minhas. Quem for de SP e quiser fuder gostoso, me chama que eu respondo sempre, tenho 18 anos e moro na saúde. Vou deixar uma foto do meu rabo e outra da minha boca pra vocês imaginarem. BOA PUNHETA BEIJOS NA PIROCA GATÕES
Foto 1 do Conto erotico: O Uber falou que ia parar pra mijar e me botou pra mamar

Foto 2 do Conto erotico: O Uber falou que ia parar pra mijar e me botou pra mamar


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/01/2022

Te acho um gato. Bjs

foto perfil usuario rafanegao

rafanegao Comentou em 15/01/2022

Caralho mano essa boca sua.... puta merda linda. E que conto delicioso, enfim, se eu sou o motorista eu tinha te comido lá. Super votado

foto perfil usuario marciomarte2468

marciomarte2468 Comentou em 11/01/2022

Sou ube isto não aconteu comigo ainda talvez medo de alguém comunicar na plataforma e eu perder meu trabalho kkkk sou de BH 32 anos prático esporte.quem sabe no futuro

foto perfil usuario ativorjnegro

ativorjnegro Comentou em 10/01/2022

Delícia. Pena q não é do RJ.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192035 - Dei o cuzinho pro ex inquilino hétero - Categoria: Gays - Votos: 16
149353 - Mamei o inquilino hétero que mora aqui em casa - Categoria: Gays - Votos: 26
135130 - MAMEI O ZELADOR QUE CONHECI NO BATE-PAPO UOL - Categoria: Gays - Votos: 9
123358 - Sentando na pica do fotógrafo do bate-papo UOL - Categoria: Gays - Votos: 12
119646 - Primeira vez na cabine da portaria do prédio - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil novinhogordinho
novinhogordinho

Nome do conto:
O Uber falou que ia parar pra mijar e me botou pra mamar

Codigo do conto:
193207

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/01/2022

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
2