Ela super educada, linda, discreta, baixou o para-sol do carro pra nao ser vista, apesar de que nao adiantava nada, pois os peitoes mais lindos que ja vi estavam a mostra numa blusa muito puta, fomos ao motel. Chegando la, como nao tinha tempo, nao beijei nem dei minha rola pra ela mamar. Mamei os peitoes porque nao podia passar batido, botei ela de quatro na beira da cama, ela abaixou a calça e eu apoiei um pe na cama, botei a camisinha e atolei na bunda que de quatro ficou maior ainda. Ate hoje foi a maior bunda que ja comi. Mas ela de quatro mostrou um sacão enorme que ate hoje é uma incognita pra mim se a rola é grande ou não, estava mole, nao deu pra ver, só o sacão preto. Claro que pela pressa tinha que gozar logo, mas ficou a promessa de um novo encontro que ate hoje nao aconteceu.
Depois disso ainda nos falamos no face, eu comentei sobre tudo, do quanto ela é linda, que eu queria ter comido ela sem camisinha e ela disse por que que eu nao comi, ai eu disse que nao saberia a reação dela, mas eu perdi a oportunidade. Homens e trans que quiserem entrar em contato.
Tem q botar no pêlo mesmo. Amei as fotos. Bjs
😈💋😘❤Muito bom! Lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏
bela bunda, ia adorar explorar ela
❤💚😜...Oi ,Li,Votei,Parabéns,💚❤ 💋 💋 ótimo conto,cheio de tesão!!! VOTADO.., POSSO TE PEDIR um voto NO MEU 1º CONTO 58.222,BJOS DA LAUREEN💋❤💚😜💋