Cheguei ao Pub Cine decidido a dar a bunda, alem d mamar rôla, claro, e subi pro Darkroom meu local favorito. Dei algumas voltas, mas nada. Sentei no banco longo do Darkroom e tinha um cara sendo mamado, acho que eles nao gostaram e levantaram, na penumbra deu pra ver a rôla dura que estava sendo mamada, delicia. Esperei aparecer alguem, apareceu um cara que ficou no canto mas como ele nao alisou a rôla nao deu pra saber o que ele queria entao fiquei na minha.
Entao levantei e dei mais uma volta, quando chego no corredor das cabines tinha um coroa barbudo alisando a rôla por cima do short, como estava decidido parti pra cima e comecei alisar a rôla dele, ele gostou, eu puxei ele pra cabine segurando na rôla ainda debaixo do short, e na cabine ele arriou o short e eu que nao posso ver uma rôla ajoelhei logo e abocanhei, abocanhei tudo até sentir a rôla dura na garganta, ele fodeu minha boca, ficava socando, agarrava minha cabeça e fazia a rôla ir até minha garganta, meu nariz encostava na virilha dele, minha boca enchia de agua, claro, rôla me dá agua na boca, eu até babei nessa hora, delicia.
Continuei mamando vendo que estava agradando meu macho naquela hora, esfregava a cabeça da rôla na minha lingua e sentia o gosto salgado do mel, ele delirava, fechava os olhos e levantava a cabeça, lambi seu saco, chupei suas bolas e ele delirou mais ainda, dizia que queria me comer, eu dizia que so chupava, pois embora estivesse decidido achei aquele macho muito afoito, o coroa era grande, tinha medo de me machucar, o macho estava enfurecido de tesão, rs.
Entao continuei mamamndo de joelhos aquela piroca dura e melada, estava extasiado, e ele cada vez mais enfurecido meteu a mão dentro da minha calça procurando meu cuzinho, nossa, nunca um macho tinha feito isso, aquele macho estava dominando sua femea, eu achei muito gostoso, ele alisava meu rego, enfiou um dedo no meu cuzinho e fiou bombando, eu empinei pq tava muito gostoso, nossa.
Eu perguntei se ele tinha camisinha, ele disse que nao, perguntei se tinha gel, também disse que nao. Entao levantei e abaixei a calça, fiquei d braços abertos na parede da cabine, ouvia gemidos na cabine ao lado, e quando tava mamando ele tinha gente batendo na nossa porta, mas nao era pra entrar, tava rolando algo ali, enfim, o negocio tava quente nesse dia. E de braços abertos na parede e calça arriada ele começou esfregar a cabeça da rôla no meu rabo, nossa, sentir uma rôla quentinha na bunda é muito gostoso, pedi pra ir devagar, ele tentou, mas estava descontrolado e enfiou de uma vez a cabeça, doeu e ardeu muito, vi estrelas, e eu pedi pra tirar, ele insistia dizendo que queria me comer, nossa, como é gostoso ver que estou satisfazendo um macho, que deixei um macho de pau duro querendo atolar na minha bunda.
E entao ajoelhei e voltei a mamar a rôla dele, e ele continuava se abaixando e esfrendo o dedo no meu rego, em um momento pensei que ele fosse gozar, e como num passe de mágica a dor e o ardor passaram e sem pensar duas vezes levantei e encostei na parede como uma fêmea submissa que quer satisfazer seu macho, e ele enfiou de novo, dessa vez nao doeu mais e entao comecei a sentir prazer.
Ele deu umas bombadas, nao sei se enfiou tudo, mas em um momento disse pra eu relaxar pq minha bunda tava apertando o pau dele, nossa, que delicia, entao relaxei e ele ficou bombando com a rôla atolada na minha bunda, apertou meus peitinhos, beijava meu pescoço, nunca tinha sido tao femea como nesse dia, acho que ele gostou da minha bunda branca macia e lisinha, pois como falei no conto anterior eu depilo quando estou no cio.
Como estava sem camisinha eu fiquei com medo de ele gozar dentro de mim, embora seja uma fantasia que mexe muito comigo, mas a razao falou mais alto e eu disse que tava bom, ele sentou no banco da cabine se punhetando e pedindo pra eu sentar na rôla dele, mas eu fiquei com medo, ele tava descontrolado, entao levantei minha calça e praticamente saí correndo, rs.
Foi muito gostoso, realizei meu sonho de sentir uma rôla atolada na minha bunda sem camisinha. Nunca vou esquecer, isso me mata de tesão. Pena ele estar descontrolado, se estivesse mais calmo provavelmente iríamos até o fim, ia adorar sentir aquela rôla dura enchendo minha bunda de leite quente mas é assim mesmo, enfim foi muito gostoso, me senti uma fêmea submissa satisfazendo seu macho.
, fechava os olhos e levantava a cabeça, lambi seu saco, chupei suas bolas e ele delirou mais ainda, dizia que queria me comer, eu dizia que so chupava, pois embora estivesse decidido achei aquele macho muito afoito, o coroa era grande, tinha medo de me machucar, o macho estava enfurecido de tesão, rs. Entao continuei mamamndo de joelhos aquela piroca dura e melada, estava extasiado, e ele cada vez mais enfurecido meteu a mão dentro da minha calça procurando meu cuzinho, nossa, nunca um macho ti