Nos últimos dias, tenho usado bastante os aplicativos de pegação, daí conversei com um menino bem bonito no Hornet. Trocamos nudes, gostei dele, fiquei tarado na bundinha redondinha dele, com uma leve penugem… Tentamos marcar um encontro, não rolou e estava deixando por isso quando abriu um espaço na agenda no sábado à noite. Mandei mensagem e ele disse que teria umas duas horas antes de ter que sair. Como moramos perto, me ajeitei e fui pra lá.
Cheguei no prédio, disse onde estava indo e o porteiro já falou “ah, o baixinho?”. Já me animei, adoro gente menor que eu. Quando ele abriu a porta para me receber, já fiquei atiçado. Era um japinha magrinho, baixinho, todo gostosinho. Fomos para o quarto dele, uma dependência de empregada no fundo da cozinha. Sentamos na cama de solteiro dele e conversamos um bocado, até que rolou um silêncio e ele saltou em cima de mim pra me beijar.
Fomos tirando a roupa um do outro, beijando muito, se apertando bastante. Ele começou a me chupar e que boca boa! Ele subia e descia com tanto tesão que se deixasse ele continuar, era capaz de eu gozar ali mesmo. Puxei ele pra cima, beijamos de novo, e ele veio por cima de mim, meio que sentando no meu peito. Colocou o pau na minha boca e começou a foder meus lábios devagarinho, enfiando o pau até o fundo da minha garganta e voltando. Chupei com vontade sentindo o sabor levemente salgado do japinha.
Daí voltamos a nos beijar e ele foi se ajeitando no meu colo, meu pau duro cutucando a bunda dele e ele indo pra frente e pra trás, até que nós dois sentimos quando a cabeça do meu pau achou o cuzinho dele. Sem lubrificar nem nada, foi entrando, bem do jeito que eu curto, sem esforço, sem resistência. Ele soltou um gemido baixo e longo de quem acabou de ganhar o que tava querendo. Fui metendo com ele por cima, depois de lado, depois de frango, e a gente beijava e continuava fodendo, às vezes eu dava uma parada pra segurar a vontade de gozar, depois voltava a meter…
Assim fomos até que avisei que ia gozar. Tirei o pau de dentro dele e esporrei um primeiro jato na sua barriga, mas os outros voaram longe, no peito, no rosto, no cabelo, no travesseiro. Ficamos beijando até ele gozar, e depois passamos um tempo rindo de todos os lugares onde minha porra foi parar.
Nos limpamos com papel higiênico (quase um rolo inteiro) e ficamos deitados pelados conversando por mais um bom tempo, até que percebi que ele estava ficando excitado de novo. Eu não tava ainda pronto pra outra, então cuidei de o ficar masturbando, beijando e apertando pra que ele pudesse gozar mais uma vez, o que ele fez gemendo naquele tom baixinho e delicioso de quem está entregue ao prazer.
Depois disso, me arrumei e fui embora, feliz por ter vivido uma das melhores transas desse ano e cheio de vontade de encontrar de novo com esse japinha delícia.
Se curtiu, vota no conto e daí eu venho de novo contar outras das minhas aventuras sexuais.
Delicia cara eu adoro um japinha
Amei oconto, votei e quero mais. Bjs
😈💋😘❤😈Muito bom! Lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏
Muito bom!