Eu sou um cara branco, tenho 32 anos, 1,78 e peso uns 68kg. Jesus era mais baixo que eu, talvez uns 1,60, meio gordinho, com cabelo preto curto e pele mais para o moreno.
Nos encontramos, sentamos num bar para conversar, comer e beber e nos conhecer um pouco. Ele mencionou que talvez tivesse amigos em casa, mas que de qualquer forma poderíamos ir ali. Terminamos de comer e beber, ele pagou por nós dois, e seguimos caminhando para onde achei que era sua casa. Porém, conforme seguíamos, fomos chegando perto de um museu que ficava no alto de um morro, onde já não havia mais tantas casas.
Perguntei a ele o que estava acontecendo e ele disse que tinha gente na casa dele e que não poderíamos transar lá, por isso estávamos indo para outro lugar. Fomos parar no meio do mato, nos arredores do museu, onde pude reparar que várias outras pessoas também estavam transando entre as árvores. Segui Jesus para dentro de um desses matos e aí ele perguntou se tudo bem… Pensei que já estava ali, então resolvi aceitar.
Ele pôs o pau pra fora, já estava meia bomba, me ajoelhei e comecei a chupá-lo. Era um pau comprido e fino, gostosinho de chupar. Dali a pouco, veio chegando perto um outro cara, novinho, meio se masturbando. Não perdi tempo e o chamei pra perto. Comecei a chupá-lo e alternar entre os dois paus, até que percebi que o novinho já estava tremendo todo e concentrei nele, que logo em seguida encheu minha boca de leite. Cuspi fora e continuei chupando Jesus. Outros caras vieram chegando e eu fui chupando um a um. Cheguei ao ponto de estar revezando entre quatro paus, quando percebi que Jesus estava colocando uma camisinha.
Nessa hora apareceu um velho com um pauzão mole e com gosto de sabonete. Não gostei, me irritei, expulsei todo mundo e mandei Jesus guardar o pau. Ele me olhou com cara de susto, medo e tristeza, enquanto os demais foram embora. Reclamei que era pra estarmos em casa, não no meio do mato, e ele me abraçou por trás pedindo desculpas. Com uma mão, ele beliscava meus mamilos, enquanto a outra passeava pela minha cintura. Jesus estava me beijando na nuca e aquilo foi me deixando excitado de novo…
Percebendo que eu havia cedido, ele começou a baixar minha bermuda e minha cueca… O safado ainda estava de pau duro e não tinha tirado a camisinha, então passou cuspe na mão, depois no pau e foi logo começando a me penetrar. Ele meteu com vontade por uns bons minutos. Naquela hora, se viesse alguém, eu bem aceitaria que me comesse também, mas ninguém mais veio… Logo Jesus gozou, tirou a pau, subiu a bermuda e nós fomos embora de volta cada um para sua casa. Ainda briguei com ele porque nem me fez gozar, tive que me contentar com uma punheta no banheiro da casa onde estava hospedado…
Se curtiu, deixe seu voto aí para que eu continue contando minhas histórias! Obrigado!