A Minha Primeira Chupeta

Bom, para quem não leu meu primeiro conto " A Primeira Vez Que Peguei Em Um Pau ", vou novamente me apresentar, e lembrando que meus contos são reais, quando for apenas um história inventada por mim, avisarei,

Sou Rafaella , 1,78 de altura, 63 kg , 96 cms de quadril (bumbum,rs) , 62 cms de cintura , 94 cms de busto ,sei que sou gostosa , branquinha, cabelos abaixo dos ombros ,olhos castanhos ,mãos de fada e boca quente e molhada bumbum , empinado,liso e redondinho,perfumado e gostoso,

Depois de ter sentido pela primeira vez de verdade um pau de um homem ( pq claro que ja tinha pego nos dos menininhos da rua e priminhos, rs, um dia conto sobre as brincadeirinhas,rs) fiquei louca de desejo de pegar de novo, beijar,chupar, entrei no "cio" e nada fazia passar , quem ja foi novinha sabe como é, rs.
E quando estamos assim ,sedentas por pica ,parece que atraimos a oportunidade ,e assim foi , meus familiares iam todos sair para um churrasco Sábado a noite ,uma semana depois da minha primeira façanha) e euzinha resolvi nao ir claro,cheia de más intenções, kkk .
Só que havia um problema, era Sábado e nao Domingo, e Sabado a noite a vila é bem agitada e tem guardinha na rua (ainda bem,rs, vão entender mais a frente) aqueles que ficam para lá e para cá apitando .
Bom ,todos se arrumaram e foram, ainda insistiram, aff que tédio pensei, eu louca para ficar só. Saíram cedo demais, por volta de 8 da noite, fiquei agoniada pq a hora não passava, não podia sair tão cedo, so por volta da meia noite, sempre amei a madrugada, a escuridão, todos gatos ficam pardos,kkkk, e eu nem precisa me preocupar pq minha família só viria no dia seguinte.
Quando deu 11 horas fui me arrumar, calcinha e sutiã de bichinhos ( acho que eram joaninhas,rs) ,de algodãozinho, calcinha bem pequinininha,branca, algumas amiguinhas me descolaram várias lingeries, e essa me deixava bem menininha .
Uma blusinha top preta quase deixando a barriguinha de fora, um micro shortinho jeans , chinelinho, tiarinha no cabelo (ainda curto na epoca) .
Eu me olhava no espelho e tremia de tesão por mim, nossaaaa como eu tava gostosinha, fui no banheiro umas três vezes ,rs, e eu nem sabia o que era "xuca" aquela epoca,kkk .
Mochilinha nos braços, vesti uma bermuda por cima do shortinho e sai,era um pouco mais da meia noite .
Desta vez subi a avenida perto da minha casa, havia algumas pessoas na rua, fui novamente para um escadão ,para ter melhor visão e naquele momento pensei , - No pau de quem eu pegaria ? ,e se não encontrasse ninguem ? , voltaria para a casa e gozaria assistindo Cine Privé ? , Emanuelle, kkk, nãoooo, eu queria pica de verdade, grande, gostosa .
Tirei a bermuda, guardei na mochila e comecei meu desfile, subindo e descendo a avenida, rebolando muito,muito gostosa, e pensei , Hoje entro no carro de um taxista, pegar numa rola,quem sb fazer um bokete.
Comecei a receber buzinadas, aiiiiii ki delicia, coraçãozinho disparado, mas cade meu taxista gostoso ?
É , ele não apareceu, mas de repente do nada escuto um "priuuuuuu" ,um apito , atrás de mim uma moto, aiii meu Deus ,queria sair correndo, de repente a moto para atrás de mim e escuto .
- Oi moça, ta perdida ?
Eu muda,
- Ei moça ta surda,?, perigoso sozinha a noite, de madrugada .
Então respondi gaguejando.
- Tu tu tudo bem, to bem moço !
Nossa, ele devia estar me comendo com os olhos, do jeito que eu tava putinha .
- Vire pra mim, vire, vissee .
E agora ? , dane se, virei, karakas, era Cícero, guardinha do bairro que com certeza conhecia meus pais ( se bem que eles não pagavam o guarda), nordestino,não era feio,mas tb não era um príncipe, uns 25 anos,gostoso e xavequeiro .
- Diga ai, onde a moça vai assim , toda bonita ?
- Não vou não, tava indo para casa !
- Então suba ae ,te levo, ou quer comer uma esfirra ?
Eu queria era outra coisa hummmm, quem sb só a salsicha bem quentinha do " cachorrão do nordeste , hummmm ,pensei.
Ele tirou meu cabelinho dos olhos, pq fiz uma franjinha com a tiara e disse .
- Nossa vc é bonita mesmo, e gostosa eiiim .
Ele nao tinha me reconhecido, eu ja tinha visto ele pegar várias meninas nos pontos de onibus para levar para casa, ele insistiu ja pegando na minha barriguinha.
- Vamos gatinha , sobe ae, te levo !
Não aguentei tanto elogio e ele me comendo com os olhos ,falei .
- Tá bem, mas vc tem que me deixar longe de casa, pq meus pais tão lá e saí escondida (menti claro)
- Tudo bem, sobe então princesa!
Aiiii princesa não aguento, princesa,putinha e gostosa ,quando escuto faz aumentar 50 % a vontade de dar para o cara hummmm , subi na moto ,trancei meus braços em seu corpo e quando ele deu a partida minha mão escorregou (sem querer querendo, rs ) e senti o pau dele , durooo, safado ,kkk .
- Foi nada não, pode ficar a vontade, rs .
Aaaaa não aguentei, fazia uma semana que eu tinha pego num pau, e aquela situação tava me deixando com muito tesão e ele tava bem devagarinho, ai falei .
- Pode mesmo ? , rs
- Pode oxiii , só trata com carinho princesa .
Aiii ki delicia, massageando gostoso aquele cacete, sentindo o tamanho,o pulsar, sem ter que largar, o espertinho ficou dando voltas comigo, nem lembrava mais do trabalho, enfiei a mão dentro da calça dele e peguei no pelo aquela pica quente hummmm, gostosooo falei no ouvido dele dando uma mordidinha humm, ele ai não aguentou .
- Aaai moça ai não da , não aguento gostosinha, vamos pra algum lugar ?
Eu com a casa livre,mas mesmo louca de tesão ,eu não poderia levar ele lá, poderia dar algum b.o para mim depois .
- Vamos ,mas para onde ?,não posso ir muito longe .
- Fica tranquila , sei o lugar certo e perto !
Deve ser onde ele levava as outras ,kkkk.
Chegamos numa vielinha bem estreita que tinha tipo uma pracinha no final, bem escura e com mesinhas e cadeiras de concreto .
Quando desci da moto foi surpreendida com um beijo na boca delicioso, eu tava toda arrepiada, me sentindo apaixonada por Cícero, ele parou , me olhou e ,
- Nossa delicinha , nem perguntei seu nome bb .
- É Rafaella , pode me chamar de Rafa .
Ele me virou rapidamente e me fez encostar a bunda no seu pau, delicia, foi quando ele mordeu minha orelha e disse mais uma palavrinha magica, aliás duas .
- Rebola, rebola putinha no meu pau .
Obedeci claro rebolandinho bem devagarinho.
- Gostooooosa !!!!
Ele passa a mão na minha barriga,me beijava o pescoço, me virou de novo, beijava muito minha boca apertando a minha bunda , adorooooo , baixei o ziper dele , abri o botão e comecei a massagear o pau de Cícero por cima da cueca (podia ser o seu, é o seu, de quem ta lendo, rs) , mais que rapido tirei para fora aquele pau gostoso e comecei a punhetar o cachorro, devia ter uns 20 cms , hummmm ki delicia, eu tava namorando, sendo sarrada , uiiiii
Ele enfiou a mão por dentro do meu shortinho ,pegou na minha calcinha e atolou ela toda no meu rego, quanto mais rápido eu punhetava ele,mais ele atochava minha calcinha e as vzs apertava minha bunda, ele tentou desabotoar meu shortinho, mas bati na mao dele e disse não, ele perguntou pq nao, eu menti que tava naqueles dias, kkk.
- Então mostra essa bundinha pra mim putinha , hummmm .
Eu ja adorava me exibir, falei que tudo bem, virei de costa, afastei um pouquinho e fui descendo o shortinho apertado, quando passou da popa minha bunda saltou
- Nossaaa vc é gostosa pra caralho Rafaella, ki é isso ...
Aiii tava adorando tudo aquilo, eu sozinha com um homem de verdade, fazendo papel de puta hunmmm .
Ele desceu, serio, começou a beijar e morder meu bumbum, aiiii achei que eu ia ter um troço de tanto tesão ( bem mais do que vcs tão agora,rs) , ele subiu roçando o pau duro que ainda tava para fora no meu rego, meu shortinho nos meus joelhos,me puxou forte ao encontro do corpo dele, confesso que gelei, deu medo, e se ele me estrupasse , foi quando ele disse de novo.
- Rebola putinha gostosa, rebola no meu pau safada !
Eu rebolava gostoso naquele pau tesudo e quando parava um pouquinho, sentia ele latejar em uma das minhas popas ,vez enquando ele me dava seu dedo pra mim chupar e molhadinho brincava no meu cuzinho ,penetrando de leve as vzs, aiiiii caralho,porra, hummmm eu gemia de prazer .
- Vontade de gozar nessa bunda gostosa Rafaella, mas já que vc nao vai me dar, tb não vai me deixar na mão safadinha, faz uma chupeta vai, chupa meu pau agora vagabunda !!!!
Pireiiii, que macho uauuuuu, mandando eu fazer o que eu mais queria na vida uuuu uuuuuh .
- Chupo amor, chupo todinho, hummm, então guarda ele.
- Mas pq ?
- Vc vai ver bb .
Ele guardou o pauzão dentro da cueca e eu como uma boa menina obediente, fiquei de joelhos na frente dele e comecei a abocanhar seu cacete por cima da cueca, ki cheiro gostoso de macho hummmm, até que então fiz o que uma amiga falou que dava tesão , fiz o pau dele saltar de dentro da cueca na minha cara, uauuuu ki imagem, o pau dele parecia maior ainda, pau branco, da cabeça vermelha quase roxa, depiladinho e para mim enorme hummmm.
- Mama danada, mama cachorra !
Como eu ja tinha treinado muito em bananas e calabresas,visto filmes e aprendido com as amigas, foi facil .
Comecei beijando a cabecinha ,depois beijando ele todo, muito, tinha que segurar o pau dele pq ficava pulsando de tanto tesão que Cícero tava, lambi todo ,subindo e descendo com minha linguinha,desci mais uma vez e abocanhei seu saco, todinho aquele saco que tava durinho de tanto que o pau dele tava duro,eu sugava, chupava o saco dele enquento passava o dedão na cabecinha dele, ele urrava de prazer, gemia na minha boca ,a essa altura eu ja tava sentadinha no chão, com suas bolas dentro da minha boca comecei a bater uma punheta suave pra ele, e a outra mão levei no meu sexo e comecei a me bulinar, eu tava doida, a primeira vez com um macho e ali na rua praticamente,
Foda se policia, pessoas, dia amanhecendo,para mim ali não existia nada além de mim ,Cicero e seu pau .
Soltei o saco dele e fui lambendo o pau dele de novo enquanto ia me ajoelhando e ficando de quatro para meu macho me ver e morrer de tesão, como é facil e rapido virar putinha hummmm .
Ajoelhada de quatro, olhei nos olhos dele ,segurando seu pau eu disse .
- Agora vou te fazer delirar amor !
- Mais ? , to quase gozando porra, se ta me matando putinha .
Coloquei só a cabecinha na minha boca e fiquei manmandinho ,entao ele disse .
- Eiii, olha pra mim .
Olhei, entao ele me deu uns dois tapinhas de leve na cara e disse .
- Chupa meu pau vagabunda, chupa, vou gozar na sua boca, não é isso que vc faz caçando macho na madrugada eiii, não é isso que vc quer ,leite de pica , gagau sua puta , chupa essa porra Rafaella putinha !!!
Delícia ser mandada assim huummm , interessante como os homens ficam bravos, nervosos, machos quando estão com tesão.
Chupava , agora sim eu chupava todo o pau do meu macho, gosto gostoso de pau, chupava bem suave, e minha boquinha é muito molhada, babo muito e uma baba quentinha hummmm .
- Olha pra mim putinha, olha e mama Rafaella .
Eu obedecia, olhava Cicero   e as vzs parava com quase o pau dele todo na minha boca para sentir ele latejando de tesão hummm , enquanto eu chupava aquele mastro gostoso eu meio que me masturbava com a mão por dento da minha calcinha.
- Engole tudo vagabunda, engole .
- Não consigo amor, é muito grande .
Ele forçava minha cabela fazendo eu engolir quase todo aquele falo, passava a cabeça na minha bochecha igual filme porno,
Comecei a chupar mais e mais forte, sugar gostoso enquanto bolinava seus grãos, ele pegou a minha cabeça ,entrelaçou meus cabelos e começou a meter na minha boca , como se mete em uma buceta .
- Aiiiii aaahn aiiu vagabunda, puta, vadia , aaahn aaaiiii porraaa , caralhooo, chupeta da porraaaa aaaa hn aaai...
- Calma Cicero, hummmm .
Tirei um pouco o pau dele da boca, escapei, rs, e comecei a passar minha linguinha atrevida na cabecinha, ai fiz uma coisa louca , apertei a cabecinha e enfiei a ponta da linguinha no buraquinho do pau hummmm , ele enloquexeu .- Oxiiii que puta! !!
Eu tava me descobrindo, descobrindo o que era um pau, um homem, eu nao ia perder a chance de fazer tudo que eu tivesse vontade, dessa vez não,   e não perdi .
Voltei a chupar e punhetar, chupar e punhetar, rapido, rapido, cada vez mais rapido hummmm .
- Aaaah aaah vou gozar, vou gozaaaar sua puta safada , vou gozar na sua boca hummmm aaaah
- Gozaaa goza amor, goza no meu rostinho seu puto .
Mal o pau saiu da minha boca e foi para a mão dele ,senti um jato forte e quente de porra explodindo na minha cara, gozou ate nos meus cabelos, blusinha .
- Abre a boca Rafa .
Abri e ele terminou gozando as ultimas gotas na minha boca, mamei, mamei , mamei igual uma bebezinha que quer sorver até a ultima gotinha de leitinho , limpei aquele pau gostoso com minha boca, Cicero passou o dedo na porra dele no meu rosto e colocou dentro da minha boca, nao guspi, engoli tudinho, enquanto Cicero passava e batia a rola no meu rostinho .
Subi , e ele me beijou gostoso ,com minha boca ainda com gosto da sua porra ,e pegando no pau dele, pq beijo na boca tem que ser pegando no pau e ele pegando na bunda .
- Nossaaa , vc é incrível Rafa, putinha eiiim, profissional do bokete, vou querer sempre, e um dia lhe torar gostosa.
- É , quem sb né , rs ,bobinho, rs .
Mal ele sabia que aquela pica foi a primeira que chupei, sabem qual o segredo para fazer uma boa chupeta ? ,
Gostar, só isso, cair de boca com vontade no pau, fazer tudo que tiver vontade e ele mandar, degustar cada pedacinho da piroka, gostar do cheiro, do tamanho, do calor, não ter nojo de pelo, não ter frescura, não ter nojo da babinha que sai antes , muito menos da porra, resumindo ,tem que gostar de pau !
E como disse Bruna Surfistinha , quando o cara nao bebe muito e não fuma , o leitinho chega até ser docinho.
Até hj acordo antes dos meus parceiros ,para colocar o pau molinho e pequinininho dentro da boquinha ,para sentir ele endurecendo e ficando grandão, quentinho dentro dela enquanto meu macho desperta para dar leitinho quentinho matinal, gagau para sua gatinha bb beber hummm, amo chupar pau ( quem sabe um dia chupo o seu, é o seu amor, vc mesmo que ja gozou e continua lendo, rs ,hummmm)
Cicero então guardou seu menino (meninão) ,me ajeitei e ele disse .
- Bora princesa, vou te levar pq ainda tenho ronda pra fazer, rs.
Montei na moto e o safado com sorriso de um lado ao outro do rosto ,falando um monte de safadeza me levou para casa, bem ,uma esquina antes , me beijou segurando minha bunda , dei uma apertadinha em seu pau e então meu principe se foi ( ainda bem que o Sapão do meu primeiro conto fugiu, ufa, realmente tudo a seu tempo) ,mas nos vimos outras vezes, será que ele me comeu ??? , conto depois curiosinhos e curinhosinhas, kkkk .
Bem cheguei em casa toda gozada depois do banho de porra , cai no sofá, e para fechar aquela noite com chave de ouro ,me masturbei três vezes vivendo novamente todo aquele momento mágico em que chupei um pau pela primeira vez de verdade .
Moral da estória :
Acordei Domingo de manhã assustada no sofá e toda gozada de novo, rs.
Beijinho amores .

Foto 1 do Conto erotico: A Minha Primeira Chupeta

Foto 2 do Conto erotico: A Minha Primeira Chupeta

Foto 3 do Conto erotico: A Minha Primeira Chupeta

Foto 4 do Conto erotico: A Minha Primeira Chupeta

Foto 5 do Conto erotico: A Minha Primeira Chupeta


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 28/06/2021

Gata, vc põe a linguinha no buraco da minha uretra? Eu adoro isso, mas é tão difícil encontrar alguém q faça isso bem feito...

foto perfil usuario paulo-gg

paulo-gg Comentou em 08/12/2020

Que delicia de conto.... A cada nova linha lida, meu pau pulsava enquanto eu imaginava tua boquinha na cabecinha e depois engolindo ele todo. Votado com certeza e muito tesão

foto perfil usuario nagatooro

nagatooro Comentou em 22/08/2020

Tesão, imaginei eu aqui recebendo a sua chupada

foto perfil usuario homemxxx

homemxxx Comentou em 04/03/2020

Adoro dar leite de manhã sai bastante quentinho e doce

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 31/03/2019

😜💚😏❤😈-Super excitante,Li Votei,delicioso,adorei,tesão,TOP!!! 💚❤💋😘,grata por ler votar e comentar meus contos,se não leu ainda, PEÇO UM VOTO no meu 1º Conto 58.222-Metendo na Bucetinha Virgem💚🔥 meus últimos CONTOS estão um tesão,recomendo,bjos da Laureen ! Quero mais amigos!🎆🎇🎉💚😋 😜😏😍💋😀👍🎶👏🍻😄🌺💚⚡️❤️🙌🥋🙏👼 💘✌👍😇😈😘💋💚🔥




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179035 - Sonhando com meu Papai Gringo - Categoria: Fantasias - Votos: 7
177483 - Levei pau do marceneiro - Categoria: Coroas - Votos: 40
167999 - Meu primeiro encontro com Paulo na real - Categoria: Travesti - Votos: 22
152577 - Minha Primeira Vez Na Real - Categoria: Virgens - Votos: 26
135660 - Meu Primeiro Gang Bang ( De Chupeta ) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
135348 - Primeira Vez Que Peguei Em Um Pau - Categoria: Virgens - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil rafaella-cdzinha
rafaella-cdzinha

Nome do conto:
A Minha Primeira Chupeta

Codigo do conto:
135600

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
29/03/2019

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
5