Nunca oensei que fosse tão bom comer

    Amigos do contoerotico.com,

    Faz muito tempo que leio as histórias do site. Sempre me excitaram. Principalmente as verídicas.
    Sou bem coroa já, 60 anos, mas em forma, 1,70 de altura, 72 kg, claro, grisalho, casado, saudável, e sempre gostei de mulheres...até há pouco...
    As histórias de sexo gay e tal, achava engraçadas no princípio, mas começaram a me despertar um secreto desejo de comer um cuzinho de homem. Na verdade, comer um cuzinho, porque a minha mulher me deu uma vez só, e nunca mais quis saber. Fez um drama, disse que doía muito, e fechou a porta.
    Até que certo dia, criei coragem,e entrei num chat do uol, onde bati papo com diversos, sempre com o mesmo desejo. Muitos a fim de sexo, e muitos casados. . A maioria passivos. Fui conversando, conversando, e por um bom tempo fiquei nisso. Na hora de firmar alguma coisa, me dava um frio na barriga, e caía fora. Até que certo dia criei coragem. Pensei: bom, com a idade que estou, é agora ou nunca. Comecei então a escolher um "amigo". Teria que ser maduro como eu, casado, para manter sigilo absoluto, com as características fisicas que me agradasse, discretíssimo, e claro, que fosse só passivo. Minha tesão era comer.
    Perdi um bom tempo conversando, filtrando, até que selecionei um com as características que eu desejava. Vou chamá-lo de Paulo, fictício, claro. O Paulo também tinha pouca experiência, mas queria ser passivo. Branquinho, 1,75 de altura, 86 kg segundo ele, bundinha lisa e carnuda. Nunca tinha dado. Trocamos umas fotos, mandei foto do pau pra ele, que gostou, pois o meu não é grande, 16 cm, mas retinho, lisinho, e segundo ele, "na medida". Marcamos um encontro em Passo Fundo (cidade dele), conversamos num shopping, e de cara simpatizei com o Paulo. Boa pinta, boa conversa, seguro, estava mesmo decidio a dar. Já tinha saído com homem, mas poucas vezes, e segundo ele, ficou só na pegação...ninguém comeu ninguém. Mas estava decidido, queria experimentar uma pica. Eu já fui ficando de pau duro só de escutar a conversa dele. Tínhamos marcado encontro só para conversar, mas eu estava explodindo. A certa altura interrompi a conversa dele, e disse: Amigo, já nos conhecemos, o combinado era só isso, por mim está tudo certo, mas estou numa tesão danada, louco pra fazermos alguma coisa. E se formos pra um motel, e resolver isso de uma vez? Me agradei de ti, sei que estaremos seguros, vamos tentar. O máximo que pode acontecer é um dos dois desistir. Vamos? Ele respodeu: Márcio (fictício), eu estava esperando o convite...
    Bom, fomos para um motel que ele indicou. No caminho, começou a me alisar as coxas, e parou no meu pau, que estava explodindo . Eu nervoso, mas disfarçava bem. Por dentro tremia. Chegamos na suíte, eu um pouco tímido, ainda não tinha me soltado. Peguei uma cerveja do frigobar enquanto ele foi pro banho, e aquilo me relaxou. Quando ele saiu do banheiro, enrolado na toalha, não me aguentei. Fui pra cima, puxei a toalha e encoxei ele por trás. Ele empurrava a bunda contra o meu pau, e tive que correr pro banho senão ia acabar ali mesmo. Quando saí, ele estava na cama, com a bunda pra cima, esperando. Caí por cima. Todo o desejo que eu tinha guardado, veio à tona. Fui esfregando o pau naquele reguinho lindo, passando a mão no buraquinho, peguei um gel passei no dedo e comecei a lubrificar o cuzinho. Enfiei a ponta do dedo, e ele gemendo, só pedia pra meter. Fui provocando ele até não aguentar mais. Quando quis meter, ele disse, bom, agora é a minha vez. Quero sentir o gosto dele...e abocanhou meu pau de um jeito que duvidei da sua "pouca experiência "... mas estava muito bom. Ele me chupava dum jeito que nunca tinha experimentado antes. Aquele cara sabia chupar de verdade. Lambia minhas bolas, lambia a cabeça, engolia, e eu só pedia mais. Quando o danado sentiu que eu estava quase gozando na sua boca, deu uma parada, ficou de quatro e pediu: agora me come ! Mete tudo ! Não esperei a segunda chamada. Botei o preservativo, passei um gel na ponta e na bundinha dele, e toquei de uma vez só...escutei o gemido ...aiii! assim dói...eu só disse desculpe, e continuei socando, sem dó. O barulho das bolas batendo na bunda dele me excitava e socava com mais força ainda. Tomei um suador, e como havia quase gozado antes, custei a acabar. Metia, e metia, e metia, e ele cada vez queria mais...soca, soca, come essa puta depravada, come, fode meu rabo com força meumacho...e falava, falava...eu metia. Até que veio o gozo. Se eu fosse cardíaco teria me dado um troço. Gozei como poucas vezes. Enchi a camisinha e caí exausto por cima dele. Paulo só dizia que foda ! Isso sim é ser bem comido. Fiquei com o cú ardido, mas valeu. Obrigado amigo, vou querer repetir outro dia. Hoje não. Eu disse, claro que hoje não. Depois dessa, preciso tres dias pra me recuperar.
    Saimos, deixei o Paulo em casa, e voltei pra casa, satisfeitíssimo. Muito cansado, mas vou querer repetir. E a próxima vai ser melhor ainda.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 15/04/2019

OTIMO

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 14/04/2019

Conto massa. Boas fodas aos dois.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 11/04/2019

Quem prova da fruta, repete. Bjs

foto perfil usuario amorpaixaodmai

amorpaixaodmai Comentou em 30/03/2019

Delícia eu quero vc também

foto perfil usuario safadolitoralrs

safadolitoralrs Comentou em 30/03/2019

Que delícia esse conto, parabéns!!!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 30/03/2019

Votado - Como é bom comer um cuzinho....

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 30/03/2019

Querendo brincar aqui em Curitiba, pode vir pra mim. Bjs

foto perfil usuario casadoativointeriors

casadoativointeriors Comentou em 30/03/2019

Parabéns pelo conto. Mr bom.

foto perfil usuario

Comentou em 30/03/2019

delicia de conto ... só faltou as fotos

foto perfil usuario

Comentou em 30/03/2019

delicia de conto ... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


137412 - Comi o amigo. Agora quero a mulher dele - Categoria: Coroas - Votos: 11
135734 - Nunca pensei que fosse tão bom comer Parte II - Categoria: Coroas - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kzadokoroabi

Nome do conto:
Nunca oensei que fosse tão bom comer

Codigo do conto:
135610

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
30/03/2019

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0