Comi o amigo. Agora quero a mulher dele

    Amigos do contoerotico.com:

      contei aqui outro dia, a primeira vez que comi um cuzinho de macho. Confesso que gostei muito. Repeti a dose, e dessa vez quero narrar o acontecido com um, não propriamente um amigo, mas um conhecido bem de perto. Sou bem maduro, já cinquentão, e comecei tarde essa lida. Mas está valendo a pena. Apesar de coroa, estou em boa forma, 1,70 de altura, 70 kilos, 16 cm de pica, bem grossinha.
      Pois outro dia parei num posto de combustível na estrada, perto de Cruz Alta-RS, e como estava muito quente, resolvi matar a sede na lanchonete do Posto. Encontrei um sujeito que fora meu vizinho uma vez. Nunca fomos amigos chegados, mas lembro que a mulher dele era um tesão. Dessas coroas gostosas, que adoram provocar. Ele, da minha idade mais ou menos, mais alto um pouco, mais pra gordinho. Nos cumprimentamos, como estava sozinho, convidei ele pra sentarmos juntos. E pedi uma cerveja, já que tinha um companheiro pra ajudar. Ele estava morando em outra cidade perto, contou que tivera uns problemas com a esposa, e tal, mas continuavam juntos. Quis saber o motivo, e talvez ajudado pela cerveja, ele confessou que a mulher havia descoberto umas fotos de homem no seu celular, e foi apertando apertando, até que ele teve que contar que trocava fotos com outros, mas era apenas por sacanagem mesmo. Ela acreditou disse ele, mas a coisa esfriou um pouco. Aí chegou a minha vez de apertar o "amigo", e comecei a brincar perguntando se eram apenas fotos, ou de repente tinha mais alguma coisa e tal, até que ele não se aguentou, e se abriu...bom, disse, realmente, eu saí algumas vezes com outros caras, comi e tal, mas gostei mais foi de dar mesmo...sério, perguntei, gostou? Eu nunca comi uma bunda de homem, gostaria de experimentar um dia, mas tem q ser com um cara casado, maduro, sigiloso, que nunca vá criar problemas. Ele me olhou, já de uma outra maneira, e disse, meio rindo...bom, você pensa como eu. Se for no sigilo, vale tudo...e se a gente saísse qualquer hora dessas, para uma brincadeira gostosa? Que acha? Acho ótimo, respondi na hora. Quando voce pode? Por mim até agora, chutei. Bem, disse ele, se você esperar um pouco, tenho um pequeno compromisso, depois vou pra uma chácara que tenho aqui perto. A mulher está na cidade...Bingo!!
    Fomos para a chácara dele, na verdade um sitiozinho bem simples, mas isolado, com uma casa agradavel, apenas com o essencial. Entramos e fomos direto para o chuveiro. Já fui passando a mão na bunda, ele lavou meu cacete que já estava duro àquela altura, ensaboou bem, lavou e se atracou a chupar. Eu metia o dedo no cuzinho dele que estava piscando de vontade. Ele alisava minhas pernas e chupava com vontade. Engolia, lambia minhas bolas, a água escorrendo e ele grudado. Coisa bem boa!!
    Do chuveiro fomos direto pra cama. Deitei por cima. Uma bunda lisinha, e bem avantajada, muito gostosa. Dei umas mordidas no pescoço, peguei no pau dele, durinho, mas bem pequeno. Eu tenho 16 cm, pequeno mpra médio, mas o dele era minúsculo. Uns 13 cm no máximo. Fiquei imaginando aquela mulher dele, tesuda e gostosa levando um cacete maior, e me deu mais vontade de comer aquele cu. Passei um lubrificante no buraquinho, encapei o bicho, pois na minha idade não dá pra esperar muito, e disse bem baixinho no ouvido dele: agora quero esse cu, minha puta. Vou te enrabar com vontade meu viado, meu corno gostoso..Corno? ele perguntou, vai querer comer minha mulher também? Sem problema, pode comer se quiser, assim eu fico mais livre. Mas agora me fode, enterra lá no fundo, que eu quero pau...faz tempo que não dou, quero essa pica gostosa, mete, mete fundo. Tu gosta é? Fui falando e metendo, e ele pedindo mais...enfia, enfia tudo! Quero sentir as bolas batendo na minha bunda. Mete com força! E gemia, gemia, e eu quase acabando, quando ele pediu pra parar, como estava de bruços, se virou, tirou a camisinha e abocanhou meu pau. Mais umas duas chupadas e acabei na boca do vivente...coisa bem boa...ele sugou até a ultima gota, engoliu tudo, e caiu de costas na cama...coisa bem boa, disse. Quero q tu me coma seguido. Claro, eu disse, mas aquela história de deixar comer tua mulher, era serio? Claro, falou, faz tempo que venho preparando ela, até já aceitou a ideia. Quando disser que é contigo, não vai ter erro. Só tem uma coisa: cada vez que ela te der, tu vai me comer duas vezes...aceita? Mas tem uma coisa, perguntou? Foi a primeira vez que comeu um cu de homem? Não me pareceu...foi sim, eu disse, sem muita convicção, mas pensando na tua proposta, claro que aceito, a hora que quiser...nos despedimos, e fiquei pensando naquela gostosa...vai valer a pena...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


135734 - Nunca pensei que fosse tão bom comer Parte II - Categoria: Coroas - Votos: 8
135610 - Nunca oensei que fosse tão bom comer - Categoria: Coroas - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kzadokoroabi

Nome do conto:
Comi o amigo. Agora quero a mulher dele

Codigo do conto:
137412

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
17/04/2019

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0