Meu colega de curso

Olá, tudo bem galera? Esse é meu primeiro conto postado aqui no site, espero que gostem. Let’s go!
Meu nome é Afonso (Fictício), tenho 20 anos, 1,85 de altura, 80 kg bem distribuídos, loiro, com olhos verdes.
Quando entrei na faculdade com apenas 17 anos, não me sentia, ainda, tão liberto em relação ao que sentia por homens. Pois, até então, só tinha transado com um primo na adolescência, sempre na brincadeira. Porém, ao entrar no ensino superior, está em uma nova cidade distante dos meus pais, esta liberdade começou a surgir. Começei a conversar com homens tendo segunda intenção. Alguns percebiam, ficavam afim, mas nunca tinha rolado nada. Passado 1 ano que estava na faculdade, surgiu a necessidade de mudar de turno, por conta de um novo emprego que havia conseguido, no primeiro dia de aula, na nova turma, um rapaz que provavelmente era um ou dois anos mais velho que eu (não sei ao certo até hoje), chegou atrasado na aula, e logo chamou minha atenção (cara de 1,73 em média, uns 65 kg, cor corpo magro, mas todo definido, alagador, tatuagens, um tesão).
Ao passar dos dias, começei a pegar amizades na turma e acabei descobrindo que o meu “crush” era um belo de safadinho haha, pegava geral (mulheres) na faculdade e em sua cidade. Por mais que eu tenha me aproximado da maior parte da turma, não me aproximei tanto dele, passou-se 1 ano, até chegar os estágios, foi nesse momento que nos aproximamos, por eu ter uma desenvoltura maior na turma, ao entender tudo que a professora passava, ele começou a mandar mensagens nos whats pedindo ajuda em algumas coisas, e eu sempre estive disposto a ajudar. Salvo seu número e ele o meu, começei a vê status do whats, até que um dia ele postou uma foto bem sexy, e não consegui deixar sem comentar, e comentei “Uau, que delicia”, ele apenas riu. Assim, depois disso, ele nunca mais havia mandado mensagem solicitando algumas explicação, porém continuei algumas vezes, falando que era lindo, até um dia que realmente falei que dava tudo pra ficar com ele. Eles foi bem educado comigo falando que não rolava, pois não curtia homens, etc. etc.
Passando o semestre ele trancou o curso na faculdade e a distancia só aumentou, contudo, no semestre seguinte ele estava de volta, mais gostoso, do que nunca, muito mais brincalhão comigo, via um início de uma bela amizade. Durante a 5 semana de aula, precisei me afastar para realização de uma cirurgia no pênis, ao voltar, ele sempre começou a brincar comigo. Exemplo foi um dia que perguntei na turma que precisava de uma régua, nisso a que me emprestaram era de 30 cm, e falei brincando no grupo que estava sentado (a qual ele fazia parte), que ia no banheiro com a régua medir uma coisa (risos), nisso ele falou “Afonso, se você quiser medir duas coisas, tenho mais uma aqui bem grande e torta pro lado, pena que régua é reta” e todos riram, como eu também, passando várias coisas pela cabeça e o desejo por ele só aumentou.
Começamos a nos falar frequentemente no whats, e eu sempre queixando, porém sempre zuando, até o dia, que recebi uma mensagem sua, mas logo apagou e não deu pra vê a tempo, o perguntei o que era, mas ele inventou uma história em que não me convenceu, e aquilo ficou em minha cabeça. No dia seguinte, o convidei pra lanchar, pois, não tinha ninguém pra sair comigo, e como estavamos próximos o chamei, e ele aceitou. Fomos em um barzinho que serve lanches e bebidas, tomamos algumas cervejas, lanchamos, e conversamos sobre tudo, principalmente, sexo.
Nossas repúblicas eram um pouco distante, principalmente, a minha que era um pouco afastada da rua principal, ele se ofereceu pra me trazer até metade do caminho e aceitei. Ao chegar nesta metade já era um pouco deserto, nos despedimos, com aperto de mão, mas ele se aproximou e me abraçou, achei estranho mais tudo bem, amei seu abraço. Quando ele ia me soltando, ele segurou em minha mão e disse “Afonso, eu sei que você já quis ficar comigo várias vezes, e sempre neguei, mas na verdade depois que voltei pra faculdade, não consigo te olhar e não te desejar”, apenas sorri, porque sonhava em um dai ouvir aquilo. Nos aproximamos e nos beijamos ali mesmo, que beijo macio, intenso, sua língua invadia minha boca e virse versa. Logo, estavamos ambos bem excitados, ele me convidou para ir em sua republica e dormi lá, o perguntei se seus colegas de republica não estavam, ele disse que haviam saido para uma festa, e só chegariam no outro dia a tarde. Não neguei e fomos.
Chegando na república, mal entramos pra dentro e ele já estava me agarrando, tirou minha camisa, e me chupava intensamente, meu peito, ele mamava como se tivesse tirando leite dele. Aquilo tava muito gostoso,. Tirei sua camisa e seu short de uma única vez, e ele me olhando, com os olhos cheio de tesão, ao vê-lo apenas de cueca, vi uma mala enorme debaixo dela, e aquilo que ele falou na aula de algo grande pra medir realmente era verdade. Chupei toda seu corpo, com intensidade e cada gemido seu, eu chupava mais ainda, retirei sua cueca e me deparo com um pau de 19 cm grosso, com a cabeça bem rosada, perfeito. Caí de boca, chupava com maestria, quando empurrava no fundo da garganta ele gemia alto, ele puxou minha mão e enquanto eu chupava seu mastro ele chupava meus dedos.
Ele pediu para eu ficar em pé e me despiu por completo, pediu para ficar de quatro e assim fiz. Ele abriu minha bunda (é meia grande, toda redonda e lisinha), e meteu a língua, aquele cara estava me surpreendendo mais ainda. Passado uns 10 min, ele pegou um preservativo, vestiu em seu pão cuspiu em meu cú, e começeou a enfiar com cuidado, de ínicio não tava conseguindo entrar, estava muito apertado, pois fazia quase 3 anos que não tinha transado. Mas com carinho e esforço, ele entrou por completo em mim, me fazendo revirar os olhos. Fizemos em várias posições, até eu perceber que em breve ele gozava e pedi pra gozar no fundo da minha garganta, ele tirou o presrvativo, começou a punhetar, quando ia gozar enfiou na minha boca tudo, e só senti o esperma descer no fundo. Uma delícia.
Em seguida ele tirou o pau começou a me beijar me punhetado até que eu gozasse. Fomos tomar banho, nos beijamos muito, ele super carinhoso e cuidadoso comigo. Ao nos deitar, deitei de um lado e ele do outro, porém, ele pediu “Afonso, dieta aqui no meu peito”, e dormimos juntinhos. No dia seguinte acordei meio dolorido, porém, acordar com aquele homem do meu lado, dando selinhos em mim, fez eu esquecer todo dolorido que havia.
Hoje continuamos ficando de vez em quando, e ele continua incrível. Somos bem proximos, e nos adoramos muito.
Espero que tenham gostado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario srjohn

srjohn Comentou em 08/06/2020

Muito bom

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 11/05/2020

QUE TESÃO! ROLOU MAIS? CONTA PARA NÓS.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 17/02/2020

Casa com ele, tesudo.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 24/01/2020

Votado - Delicia !

foto perfil usuario iscrol

iscrol Comentou em 22/04/2019

Aaaaaah Eu quero um namorado :(

foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 16/04/2019

Delícia, votado

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 01/04/2019

Delícia de conto ... faltou as fotos.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 31/03/2019

Tu deve ser muito gostoso mesmo. Até o cara hetero te comeu!

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 31/03/2019

❤💚😜...Oi ,Li,Votei,Parabéns,💚❤ 💋 💋 ótimo conto,cheio de tesão!!! VOTADO.., POSSO TE PEDIR UM VOTO No meu 1º CONTO 58.222,BJOS DA LAUREEN💋❤💚😜💋 e sermos amigos!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174443 - O ex da minha prima - Categoria: Gays - Votos: 16
156903 - Mais um encontro com o cara que conheci no Tinder e vi no dia da prova do Enem - Categoria: Gays - Votos: 5
156079 - O dia que peguei Arthur, o cara da lanchonete nova - Categoria: Gays - Votos: 14
156078 - O cara que conheci no Tinder e vi no dia da prova do Enem - Categoria: Gays - Votos: 8
154627 - O dia que peguei o coroa do ônibus - Categoria: Gays - Votos: 17
150934 - Meu primo (distante) - Categoria: Gays - Votos: 14
149747 - O cara que conheci no reggae - Categoria: Gays - Votos: 13
137324 - Meu amigo crush - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil asan
asan

Nome do conto:
Meu colega de curso

Codigo do conto:
135683

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/03/2019

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0