O cara que conheci no reggae

Olá meu nome é Afonso (fictício), tenho 21 anos, loiro com olhos verdes, 1,85 de altura, corpo normal.
Durante minha graduação haviam vários reggaes, e eu estava presente em muito deles, em um desses conheci Everton (fictício, para manter descrição), a qual estudava educação física, era negro, 1,76 em média, bem forte (corpo malhado) e muito lindo, porém, ele estava ficando com a dona do reggae. Comecei a segui-lo no Instagram na amizade e ele seguiu de volta, isso aconteceu em 2017.
2 anos depois agora em 2019, comecei a repara-lo novamente, respondia alguns stories dele, ele respondia alguns meus, principalmente, quando era coisa da faculdade (obs: ele já estava formado agora e eu estou concluindo), até que em outubro que acontece uma festa tradicional vizinha a nossas cidades, ele me manda uma mensagem, perguntando qual a melhor pousada da cidade, o indique e ficamos conversamos, e acabamos marcando de nos vê.
Nós vimos na festa, mas apenas rolou um aperto de mão, um abraço e tchau, pois estava com alguns amigos que estavam andando muito rápido, a partir desse dia começamos a nos falar um pouco mais, mas, sempre diante stories no Instagram. Um certo dia ele postou um storie dançando, sem camisa e super gostoso, aquele dia eu decidi mostrar que realmente eu tava afim dele, fora que ele já devia saber, pelas indiretas. Comentei falando que homem era aquele, que pensei até besteira, ele apenas riu e falou "que nada mano". Porém, eu comecei a puxar conversa e conversamos o dia todo.
Na semana seguinte eu o avisei que iria na cidade dele, fazer uma visita a uma amiga, e prontamente ele pediu para mim avisa-lo ao chegar pra gente se vê e eu claro não ia perder a chance de vê-lo, por mais que diante a conversa ele não demonstrou curtir.
Chegando em sua cidade a tarde, pela noite mandei mensagem falando onde estava, a rua, etc. Nisso ele falou que passava lá pra irmos ao açaí, conversei com minha amiga avisando o que ia fazer. Ele chegou na casa de minha amiga de moto, o cumprimentei e sentei em sua garupa, ele arrastou a moto e fomos até o açaí, eu olhava pra ele e só pensava "que homem, quero muito dar pra ele", conversávamos como velhos amigos. Até que uma hora eu levantei para ir lavar as mãos no banheiro, na parte que estávamos tinha um espelho e ao levantar percebi que ele ficou olhando pra minha bunda, foi aí que eu pensei que precisava fazer algo. Ao voltar comecei a comentar do vídeo dele, falando que queria vê-lo dançar pessoalmente, que ele deveria me ensinar, e ele falou vamos lá em casa que te mostro com é fácil.
Pagamos o açaí e fomos para sua casa (ele morava sozinho) ele pediu pra esperar um pouco que ia banhar, e eu louco pra ir com ele (risos), ele voltou apenas com um short estilo praia e sem camisa, deu pra perceber que estava sem cueca, já que dava pra vê um volume bem grande (põe grande nisso), ele botou o som e disse que ia me ensinar a dança, e eu só de olho na mala... Ele começou a dançar, e comentou, se vc ficar prestando atenção apenas no meu pau, não vai aprender nada, fiquei com um pouco de vergonha, mas como diz o ditado quem tá na chuva é pra se molhar, comentei que era impossível desviar o olho de todo aquele volume... Que se ele dançava daquele jeito, metendo era coisa de louco, ele falou, "que nada, mas se quiser posso te mostrar", eu apenas cheguei perto dele e o beijei, um beijo correspondido e com muito fogo.
Ele me jogou no sofá que estava logo atrás de mim, me beijando, beijando meu pescoço, minha orelha e tirou minha camisa e começou a chupar meus peitos (são um pouco grandinhos), me fazendo gemer muito... Eu pedi pra irmos pra cama, lá o joguei nela e comecei a usufruir de todo aquele corpo, comecei a chupar seu peitoral a qual é incrível, tirei seu short e aquele pau era de muito respeito, que pau lindo, 22 cm, grosso de reto, vai de boca, botava o máximo possível na boca, tentava ir até o fundo, e ele chegava a revirar os olhos, mamei por quase uns 15 min e ele pediu mim ficar de quatro, fiquei e ele caiu de boca no meu cuzinho me fazendo ficar todo arrepiando, cuspiu uma três vezes bem no anelzinho e começou a forçar a entrada com a cabeça, com muita dificuldade a cabeça entrou, e começou a arder um pouco, porém, ele com muito carinho e paciência, colocava um pouco e deixava acostumar, até que sentir suas bolas baterem na minha bunda e começar um vai e vem, que homem era aquele em cima de mim... Ele me botou de frango assado, e parecia que estava dançando enquanto metia, o prazer era enorme, fazia me arrepiar a cada enfiada... Passamos uns 20 min assim, até que senti seu pau inchar e estourar com porra dentro de mim, e ele cair em cima de mim, me beijando. Acabei gozando também sem nem ao tocar em meu pau.
Depois disso tomamos um banho, ele me pediu pra dormir lá, só que ia sair cedo com minha amiga, então falei pra deixar pra uma próxima. Ele foi me levar, antes me deu um abraço e um beijo super calmo. Pensei que ele nem ia falar comigo mais nos outros dias, mas ele é muito carinhoso, manda msgs de bom dia, pergunta como está tudo, e estou louco pra cair na tora dele de novo.

Espero que tenham gostado do relato, bjos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 24/01/2020

Votado - Se é assim, aproveita e conta a próxima, pois fico curioso, como será...

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 28/12/2019

Cara tubtem que postar ligo o novo encontro com ele.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174443 - O ex da minha prima - Categoria: Gays - Votos: 16
156903 - Mais um encontro com o cara que conheci no Tinder e vi no dia da prova do Enem - Categoria: Gays - Votos: 5
156079 - O dia que peguei Arthur, o cara da lanchonete nova - Categoria: Gays - Votos: 14
156078 - O cara que conheci no Tinder e vi no dia da prova do Enem - Categoria: Gays - Votos: 8
154627 - O dia que peguei o coroa do ônibus - Categoria: Gays - Votos: 17
150934 - Meu primo (distante) - Categoria: Gays - Votos: 14
137324 - Meu amigo crush - Categoria: Gays - Votos: 6
135683 - Meu colega de curso - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil asan
asan

Nome do conto:
O cara que conheci no reggae

Codigo do conto:
149747

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/12/2019

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0