Ganhei um macho casado de presente de aniversário

Eu estava de aniversário ontem, 31\03, e alguns amigos se juntaram pra fazer um churrasco surpresa, com pagodeira ao vivo. Teria que ser num local em que não incomodasse os vizinhos. Resolveram fazer onde um deles estava construindo uma casa, já bem adiantada, num loteamento onde só havia construções. Não era o melhor lugar do mundo, mas era o que tinha.
Um dos amigos ficou responsável de me levar ao local. Ao chegar no ambiente estava muito animado, muita gente, inclusive que eu não conhecia. Cheguei cumprimentando geral e sendo apresentado a quem não conhecia. Depois fui curtir o pagode, beber, comer, jogar conversa fora. Um tempo depois, noto que um cara, marido de uma amiga da minha sobrinha, não parava de me olhar. Por mais que eu mudasse de lugar, o cara estava me olhando. Um cara normal, socadinho e com uns olhos verdes que chegava a doer. Isso eu não deixei de notar quando fomos apresentados.
Me cheguei pra junto de alguns amigos que estavam mais próximos à ele, afim de “estudar” a situação. Ele conversava com a esposa e minha sobrinha, tomando sua cerveja, mas sempre cuidando onde eu estava. De repente, flagro ele com os olhos vidrados na direção do meu pau, as meninas tinham ido ao banheiro. Não acreditei naquela situação e o medo de uma confusão não me deixava tomar atitude alguma.
Após algum tempo, algumas cervejas na cabeça e diante daquela insistência, dei uma pegada no pau, olhando pra ele e saí em direção aonde tinha sido improvisado um “mijador” para os homens. Cheguei lá, não tinha ninguém, mas ouço barulho de passos numa tábua que foi colocada pro pessoal não se sujar na terra. Era ele. Veio direto pro meu lado e sem pudor algum, já foi pegando o meu pau, já iniciando uma punheta. Eu não acreditava no que estava acontecendo e acreditei menos ainda, quando ele se abaixou e abocanhou minha rola.
Ele se deliciava, afinal era tudo o que ele queria e eu incrédulo com a situação. Um cara, casado, a esposa presente, ali chupando o meu pau. Até que ouvimos passos na tal tábua e tivemos que interromper o ato. Dali pra frente, que ele não me perdia de vista mesmo. Onde eu estava, tinha os olhos verdes dele parados sobre mim.
Fui de novo ao “mijador” e ele me seguiu, mas desta vez estava concorrido e não deu pra fazer nada. Quando saímos juntos, ele deu um jeito de falar que queria que eu comesse ele em uma das obras do condomínio que estava por terminar e já tinha um plano pra despistar a esposa, mas que não teríamos muito tempo.
Dito e feito, num certo momento ele faz sinal com a cabeça e saiu andando em direção às obras, onde a esposa tinha ido, eu não sei, mas fui, discretamente, atrás. Entrei na construção e ele estava tirando a bermuda e a cueca juntos. Me beijou gostosamente, enquanto eu alisava aquela bundinha que achei uma delícia, e disse que ia me dar o meu presente. Se abaixou e voltou a me chupar. Ele tinha prática na situação, sabia manipular um pau com maestria, mas o tempo era curto, aí ele se levantou, empinando a bunda e mandou eu tomar posse do meu presente. Ele passou saliva no cuzinho, foi quando demos conta que nem ele e nem eu tínhamos camisinha. Ele disse que confiava e eu retribuí com um beijo, dando a minha garantia. Cuspi na cabeça do pau, passei mais cuspe na entrada do seu cuzinho e parti com tudo pra cima dele. O pau foi entrando sem muita resistência(o safadinho tinha uma vida dupla), comecei a socar com vontade, enquanto ele gemia e perguntava se eu estava gostando do presente. Disse que foi o melhor que havia ganhado. Socando o pau pra dentro e beijando ele que gozamos. Despejei todo meu leite dentro dele e ele despejou o dele na parede inacabada. Ele se abaixou pra expelir o que podia de minha porra pra não sujar a sua roupa. Se vestiu e nos beijamos.Só aí que fiquei sabendo o seu nome. Júlio(fictício) disse que ia querer mais e hoje já mandou um whats dizendo que gostou muito e perguntando quando iremos repetir a dose....
Depois conto pra vcs.......

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 03/04/2019

FIC O DOIDO EM COMER CASADOS, ADORO.

foto perfil usuario

Comentou em 02/04/2019

"Parabéns pra você"! Adoraria lhe dar parabéns também.

foto perfil usuario saca69bh

saca69bh Comentou em 02/04/2019

Uma rapidinha de vez em quando é bom tb. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


137319 - Tesão em um dia de domingo - Categoria: Gays - Votos: 2
126980 - Melhor do que eu esperava(Um dia de foda) - Categoria: Gays - Votos: 6
124457 - Tracei o vendedor baixinho - Categoria: Gays - Votos: 14
113303 - O compadre do meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pedraojr

Nome do conto:
Ganhei um macho casado de presente de aniversário

Codigo do conto:
135725

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/04/2019

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0