Macho sem Confiança 3

Ele reage e diz: _ Não faço essas coisas! Ninguém vai me passar a mão! _ Deixa de ser bobo, machão, ainda não notou que vou ser sua putinha e fazer a suas vontades, você quem manda! Segui pra casa mas estava um pouco receoso que ele desistiria, assim que entramos na cidade ele diz: _ Pode me deixar em qualquer lugar que ficar melhor pra você. _ Pode ficar tranquilo, vou te deixar no melhor lugar de todos, no meu quarto peladão e eu embaixo chupando seu pau. Ele ficou tenso, parecia que queria fugir daquilo, logo que cheguei no portão e entrei, nem desliguei o carro ele saiu, eu fui atrás e disse: _ Desculpe aí! Fiz algo que não gostou? Ele sorriu e diz: _ Aí que está o problema eu gostei até demais! _ Então para de besteira e vem comigo, esta é a última vez que te peço, não vou ficar forçando, você já é bem grandinho pra saber o que quer? Eu saí da garagem que era externa e fechei o portão, fui pra escadas e olhei pra trás, ele está estático na calçada. Pensei em dizer algo, mas estava um tanto cansado de insistir, achei que devia vir por vontade própria, afinal o trauma de pau pequeno deveria estar superado, pois havia chupado e elogiado.

Entrei em casa e encostei a porta, pensei comigo “Se ele não quiser posso ligar pro casado e até ir dar pro Fábio, embora aquilo seria desespero pelo comprimento do pau”. Liguei a Tv, fui tomar uma água que estava seco, então escutei baterem na porta, pensei que seria um vizinho, afinal já tinha passado uns 15 minutos e era ele, deu um sorriso meio tímido, já puxei ele pra dentro, tirei a camisa dele e comecei a chupar forte seu pescoço, sou doido por pescoço de macho, ele se contorcia, fechava os olhos e ficava com aquela boca meia aberta suspirando, nem pensei e tasquei um beijo, enfiando a língua de cara, ele me afastou reclama: _ Que isso! Não tá certo! _ Calma machão, já está na hora de aprender beijar também, se as mulheres treinam com as amigas, que problema tem treinar comigo? Ele ficou sem ação e agarrei ele de novo e dei uns chupões profundos nele, dessa vez ele me afasta um pouco e taca um beijo daqueles, meio sem saber o que fazer, mas fui com calma e ele aprendeu um pouco, como não sou muito de beijo, perguntei: _ Então, quer comer ou não meu cuzinho? Ele sorriu e diz: _ O que você acha? _ Acho que não, nem me passou a mão, acho que esse macho só gosta mesmo de uma chupada? Ele me puxou e foi logo me virando, começou a tentar meter, mas escorregava fora, aí ele reclama: _ Abre logo esse cu e deixa eu entrar!

_ Tá pensando que sou um desses viados que toma no cu todo dia, faz mais de mês, então vai ter de me rasgar na força. Mas como é sua primeira vez vou te dar umas dicas. Fui dizendo umas bobagens, como: _ Não vai montar em mim feito cavalo, só por que é grande. _ Não sei como vou aguentar isso tudo! Aquilo aumentava a confiança dele, deixando ele ainda mais potente. Coloquei a camisinha pois mesmo dando pra ele parecia não saber o que fazer, lubrifiquei bem o cuzinho com dedo então disse: _ Como é a primeira vez que me come vou deixar que veja meu cuzinho se abrindo todo. Deitei nas costas de um sofá daquele mais baixos e deixei a bundinha toda livre pra ele, ele encostou atrás e forçou, assim que entrou a cabeça ia empurrando o resto, mas contive ele virando um pouco pra trás e colocando a mão no seu peito e disse: _ Calma machão, deixa eu acostumar, esse grossão está me rasgando o cu, espera, não mete tudo ainda, calma! Eu tremia mesmo com o talo abrindo, pensei em pedir pra tirar, pra relaxar um pouco mas logo ele diz: _ Que cu mais apertado, tá tentando resistir ao meu pau, mas hoje ele vai ficar todo frouxo de tanto pau que vai tomar. Como dizer algo depois disso.

Ele não se continha então logo deu um jeito de atolar tudo, castigava meu cu com vontade, ficou uns 20 segundos entalado todo e diz: _ Pronto! Já tomou até o saco, agora só meter mesmo. Eu queria explicar que ainda estava relaxando, que quase em pé ficava tenso, mas logo senti a força dele metendo, o safado metia curto e tudo no fundo, chorei uns minutos aguentando ele, depois mais relaxado começou a ficar gostoso, ele então percebendo que já não chorava e nem tinha tanta resistência, começou a arrancar o pau e enfiar tudo no fundo, ficou uns dois minutos nessa sacanagem, entrava de qualquer jeito, meio atravessado, e as bordas do meu cu, foram abertas.

Não entendia como o safado não gozava, então disse: _ Goza logo! Não aguento mais tomar pau no cu! Ele deitou sobre mim e disse: _ Eu já gozei, mas daqui a pouco gozo de novo. Eu nem tinha percebido nada mas ele estava metendo o pau sem camisinha, tinha arrancado a camisinha gozada e jogado no chão e continuava a me comer. Então pedi: _ Sério! Tá muito ardido, pegando fogo no cu, demora ainda pra gozar? _ Acho que sim, nunca fiz duas vezes seguidas. _ Vamos pra cama então, estou com as pernas doendo. _ Tá mas não tira de dentro. Fui andando com ele enterrado atrás, que sensação estranha, na cama, ele montou nas minhas costas, suando muito, aquele macho em chamas estava me consumindo, então pedi pra ficar de ladinho, ele adorou a posição, pois levantava uma perna e podia ver seu pau cravando no cuzão aberto. Demorou acho mais uns 10 minutos e gozou e muito leite, perguntei se era sempre assim e ele disse que sempre teve muito leite no saco.

Ficamos por ali falando umas besteiras e claro a cabeça continuava atrasada, mas o corpo já mostrava que se rendia ao prazer, até me pediu mais uma chupada, disse que ainda não tinha tomada na boca e na próxima iria encher ela de leite.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


135845 - Arrebentado pelo Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 21
135844 - Golpe do Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 15
135783 - Macho sem Confiança 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
135747 - Macho sem Confiança - Categoria: Gays - Votos: 5
135264 - Caboclo e Alemão num Magrinho - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jocas

Nome do conto:
Macho sem Confiança 3

Codigo do conto:
135784

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/04/2019

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0