DESCOBERTAS

    Faz tempo, para excitar-me, procuro na Net por contos eróticos. Toco gostosas punhetas quando encontro contos que me parecem reais pois, estes sim, deixam-nos muito excitados pois nos colocamos no lugar de seus personagens. Pensando nisto, resolvi contar algumas histórias minhas que ao longo de meus 53 anos de idade vivenciei de forma ativa e presente. Segue a primeira de muitas histórias REAIS de transas que participei.
    A uns dez anos atrás, como agora, já era um apaixonado por ménage e swing. Conheci numa casa de amigos uma coroa gostosa que darei o nome de Edna. Transamos algumas vezes (até aí tudo normal), até que conhecemos uma loira gostosa (Sueli) que começou a fazer parte de nossas transas pois além de ser uma puta na cama comigo, ela adorava chupar uma buceta, o que fazia a Edna gozar muito. Aqui começa a história que procurarei resumir pra vocês.
    Estávamos os três naquela mesma casa onde conheci Edna, de pé nos beijando (ora beijava uma, a outra, ora elas se beijavam), quando um casal se aproximou de nós. Ele alto, mais ou menos 1:85, moreno, entroncado, ela pequena, mais ou menos 1:55, gostosa. Conversa vai e vem, alguns copos de bebida, resolvemos eu, Edna e Sueli irmos a um motel. Prontamente, convidei o casal a ir conosco. Olharam-se e prontamente aceitaram. Chegamos ao motel e após muitos beijos, nós três fomos para a cama e começamos a nos chupar e convidamos o casal a ficar conosco. Lentamente, foram tirando a roupa e entraram no clima, só que longe de nós. Chupei, meti nas minhas mulheres, mas sempre de olho no casal como bom voyer que sou. Ela tinha um corpinho muito gostoso, seios médios, bucetinha com pelinhos negros e ele um pau grosso, não muito cumprido. Deixei minhas mulheres se chupando e fui até eles. Ela estava de pé, arcada e ele metendo por trás. Perguntei-lhe se podia chupar seus seios e ela aceitou prontamente. Chupei um pouco e ofereci meu pau pra ela chupar o que ela fez de forma muito gostosa. Perguntei a eles se não queriam se juntar a nós na cama e lá fomos. Na cama as meninas agarraram o pau dele e se revezaram a chupá-lo, enquanto eu chupei e a pedido dele, meti na bucetinha dela. O interessante é que uma das minhas meninas quis sentar no pau dele e imediatamente, por não estar usando camisinha, a mulher dele não deixou. Não entendi a reação da minha acompanhante, pois a mulher dele estava certa, mas enfim, as duas voltaram a se chupar enquanto fiquei com o casal. Troquei de posição com o marido, ele metendo e eu sendo chupado até que gozei na boca dela. Rapidamente ela chamou o marido para beijá-lo e transferiu minha porra para a boca dele. Notei aquilo, achei diferente, mas continuamos transando a noite toda.
    No outro dia, o marido (Paulo) me contatou, comentando os fatos e perguntando se poderíamos eu ele e a mulher dele nos encontrar para uma transa os três. Claro aceitei e para matar minha curiosidade perguntei-lhe se realmente a mulher dele tinha transferido minha porra para a boca dele. Ele disse que sim. Aí, que realmente começa esta história, que continuarei num próximo conto, sendo menos burocrático do que fui até agora, serei bem detalhista.

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


13708 - wagner - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico curitibano.libe

Nome do conto:
DESCOBERTAS

Codigo do conto:
13620

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
04/09/2011

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0