Boa tarde, esse é meu primeiro conto! Conto REAL
Me chamo Marcelo, tenho 28 anos, sou branco, 1,90 altura, 88 kg, cabelos curtos bem cortados, olhos castanhos, sou um cara até que bonito! Chamo bastante atenção!!! Sou noivo, de Karina; Karina é uma mulher linda, 1,72 alt, pele branca, cabelos comprido castanhos, um tesão de mulher!
Moramos em uma cidade tranquila no interior de São Paulo, ontem todo mundo conhece todo mundo!! Rsrs é quase isso!! Bom vamos ao que interessa!
Eu e Karina Estamos juntos a 8 anos, porem temos um relacionamento bem tranquilo, somos muito cúmplice um do outro! Sempre nos damos muito bem, tanto na cama, como fora dela!
De uns anos pra cá, fantasio Karina com outro homem, sempre que saímos, ela vai de mini saia e sem calcinha a mando meu, no começo Karina achava uma loucura tudo isso! Porem com o passar do tempo, ela foi se acostumando com a ideia, sempre em nossas transas a gnt imagina outro homem com a gnt!! Sempre falamos nomes de pessoas conhecidas, e sempre a Karina fica louca de tesão, porem fora da cama, é raro tocarmos no assunto!
Terça feira passada (dia 02/04) fiquei conversando por whatsapp com Karina, provocando ela, e falando besteiras por msg, pra deixar ela louca de tesão! Ela me mandava fotos da buceta dela, e eu mostrava fotos do meu pau pra ela! E ambos estávamos no trabalho; chegando de noite, Karina pediu pra dormir na minha casa, e quando deitamos na cama, já fui logo partindo pra cima dela, ela estava com um conjunto de lingerie top, estava muito gostosa! Comecei a chupar a buceta dela e alisava os seus lindos seios (que não é nem grande e nem pequeno, é uma delicia), nisso escutava Karina gemer muito, chegava a gritar de tesão, começamos a falar o nome de “Matheus”, um conhecido nosso com quem ela tem tesão, e sempre fantasiamos ele com a gnt! (ele não sabe disso).
Em um determinado momento, Karina tira da bolsa um consolo de uns 19 cm, continuo chupando a buceta dela, e começo a enfiar o consolo junto a buceta, fazendo um movimento de vai e vem, Karina ficou louca, e chamava por Matheus, pedia que Matheus enfiasse mais nela, que ela estava adorando, e me chamava de corninho, que ela adorava me fazer de corno, que eu era um corno muito obediente, com isso eu aumentava o ritimo do movimento do consolo na buceta dela, e chupava ainda mais aquela delicia de buceta!!
Ela sempre falando: “isso corninho chupa minha buceta, na hora que o Matheus gozar nela, vc vai lamber muito a minha buceta e vai limpar tudo a porra dele” e eu com muito tesão, acabava confirmando tudo oq ela me falava!
Teve uma hora que não aguentei, e comecei a tentar enfiar meu pau, junto com o consolo na buceta dela, nesse momento ela foi ao delírio! E começou a falar: “isso corninho mete junto com o Matheus mete, o pau do Matheus e mais gostoso que o seu, quero sentir dois paus na minha buceta”, nisso continuei metendo nela, e aumentar o ritimo, até que ela começa a gozar e falar o nome do Matheus!!
Comecei a ver ela nessa loucura, não aguentei e comecei a gozar em cima da bucetinha dela, o tesão era muito grande, terminando de gozar, ela falou: “vai corninho, limpa minha buceta limpa, limpa tudo a porra do Matheus”, e eu não pensei duas vezes, cai de boca naquela buceta lambuzada, tirando tudo a minha porra, como se fosse de outro homem (Matheus).
essa noite rendeu outras metidas, foi a melhor sensação que eu tive!! Gozamos horrores!
Espero que gostem!! Esse conto é real! Ainda somos iniciantes!!mas acredito que muitas coisas vai rolar ainda!! Rsrs
Quem quiser pode me mandar um email homemkorno arroba hot....
Abraços!