Bomm dia, quero que saiba que todos os meu contos são verídicos.
Eu e minha mulher, sempre fantasiamos outro homem em nossa cama, sempre tivemos um prazer enorme em imaginar ela dando pra outro homem na minha frente, com isso ela vai a loucura, goza varias vezes, e eu tbm acabo explodindo em um tesão fora do comum.
Minha mulher pratica natação, em um grande academia da minha cidade, porem nessa academia, tem um rapaz com o nome de “Matheus”, ele eh um cara bem aparentável, bombadinho, branquinho, cabelo curto, um rapaz bem estiloso, sempre quando minha mulher vai na natação, ele da em cima dela, fica cantando ela, fica olhando ela tirar a roupa pra entrar na Água, (ele que ajudou ela escolher o biqueini rs) e com isso “Matheus” ficou fazendo parte de nossas transas, sempre quando vamos transar imaginamos “Matheus” comendo ela.
Ontem a noite, transamos, e antes de começar nossa transa, peguei um pau de borracha (que é o grande amigo da minha mulher) e comecei a chupar os peitos da minha mulher, e ia esfregar o pau de borracha na buceta dela, e fiquei falando: “Imagina o Matheus esfregando esse pau na sua bucetinha, imagina”. Ela gemia igual uma vadia, rs sempre pedindo mais.
Comecei a descer e comecei a chupar sua buceta com o pau de borracha enfiado e fazendo o movimento como se ele estivesse metendo nela, enquanto eu chupava sua deliciosa buceta, não demorou muito, ela já explodiu em um delicioso gozo, com isso, ela subiu em cima da minha barriga, facilitando que meu pau entrasse na sua buceta, enquanto me beijava, em determinado momento comecei a falar pra ela: “Chupa esse pau do Matheus, chupa”, ela chupava o pau de borracha e metia ao mesmo tempo. Enquanto eu segurava o pau do “Matheus” pra ela chupar, ela veio com a boca em minha direção, me fazendo beijar ela, enquanto ela chupava o pau de “Matheus”, na hora do tesão, não pensei duas vezes, e comecei a beijar ela, como nunca tinha beijado, e o pau do “Matheus” bem no meio de nossas bocas, em determinado momento ela me colocava pra chupar o pau, enquanto nos metia, e falava no meu ouvido: “Chupa o pau do Matheus chupa corninho, olha como eh gostoso o pau dele, enfia tudo na boca seu corno, sente o gosto delicioso desse Pau”, meu pau parecia que ia explodir, comecei a chupar aquele pau como se fosse o ultimo pau do mundo, rs.
Enquanto eu metia nela, eu falava pra ela : vai amor, mete sua vadia, safada, mete, oq mais te da tesão vagabunda?
Ela falava: quero que vc chupa o pau do meu macho, seu corno, chupa, sente o gostinho da minha bucetinha no pau dele, olha como eh gostoso o pau dele amor, é mais gostoso que o seu, vc eh meu corninho, quero dá muito pra ele!!
Com isso não aguentei muito, e acabei gozando na buceta da minha mulher enquanto eu chupava o pau do “Matheus”, voltei a deitar ela na cama, e cai de boca na buceta dela, tirando tudo minha porra como se fosse a porra do nosso “amigo”, e ela falava: Chupa seu corno, chupa minha bucetinha, tira tudo a porra do Matheus tira, sente o gostinho do pau dele, seu corno safado, vai, tira tudinho a porra.
Eu chupava e beijava ela!! E assim foi o final de nossa noite, confesso que fiquei morrendo de tesão, e querendo mais!
Bom, espero que tenham gostado, nunca realizamos nenhuma fantasia, apenas exibicionismo mas estamos com vontade de realizar algumas de nossas fantasia, ou até mesmo fazer uma surpresa pra ela no motel.
Me mande email, ou add no skype!
Homemkorno arroba hot mail ponto com