O conto atual trata-se da segunda vez mamando ele, combinamos de ser na casa dele dessa vez. Eu estava muito excitado só imaginando como tudo seria, na casa dele, sem ninguém por perto dessa vez, podendo ser confortável, em uma cama ou um sofá, sem pressa de acabar logo etc...
Tomei um banho e coloquei uma calcinha pequena enfiada na bunda que eu tenho em casa. Fui até a casa dele, ele me recebeu muito cordial e educado como sempre. Ele estava com a mesma bermuda de futebol da outra vez, eu já queria sentar ali na sala mesmo mas ele me levou pro quarto. A gente tinha combinado a mesma coisa de antes, uma mamada e só, porém, fiquei receoso e perguntei pra ele se poderiamos adiar a mamada, já que eu não estava muito a vontade. Ele novamente muito educado não se importou e ficamos por literalmente horas conversando.
Estavamos tomando cerveja, papo vai papo vem e eu notei seu amigo se mexendo na bermuda. Como quem não quer nada, fui chegando mais perto, ele estava meio alterado de bebida e eu tb, até que eu disse:
- Mudei de ideia, agora eu quero
Ele ficou feliz e logo tirou o pau pra fora. Estavamos deitados na cama, ele continuou e eu fiquei de 4 na frente dele pra mamar aquela rola que já estava dura feito pedra. Comecei mamando com carinho, bem devagar, vendo ele gemer de tão gostoso. Mas, ele estava meio bebado, e sem perceber, começou a colocar muito fundo na minha garganta. Eu já não conseguia respirar de tão preenchida que estava minha boca, mas eu não liguei, deixei ele fazer oq queria (já que estava bem bebado tb). Depois de muito tempo, minha boca já estava até adormecida, e eu nem podia sentir mais ele socando lá no fundo.
Dessa vez ele gozou o dobro de quantidade doq a primeira, foi metade na garganta e metade na lingua e boca, quase engasguei com toda aquela porra que logo escorreu por todo meu queixo, já que mesmo gozando ele não parou de socar.
Engoli tudo e chupei até o pau dele ficar bem limpinho. Infelizmente nunca mais rolou nada, mas eu bem queria rsrsrs