Neste final de semana (27/04/2019) fui para um churrasco no apartamento de uma amiga. Era um prédio bem chique localizado na Av. Voluntários da Pátria. Chegando lá o porteiro me ensinou a chegar na churrasqueira do prédio. No caminho da churrasqueira tinha uma academia, onde só tinha 1 rapaz treinando. Eu sou muito ruim de caminho e não tinha conseguido achar o lugar, entrei na academia para perguntar ao morador como eu chegava até lá. Quando entrei quase cai de cara no chão, era um rapaz de mais ou menos 30 anos, relativamente forte (tanquinho e braços médios), cabelos escuros com topete, olhos castanhos, barba curta mas bem preenchida, o famoso padrão “hétero balada sertaneja” (que por sinal eu adoro), enfim, fiquei impressionado com o rapaz mas disfarcei MUITO bem, como sempre faço.
Ele me ensinou o caminho e fui para a festa. Eu estou acostumado a tomar cerveja, caipirinhas de pinga, corote, catuaba e tudo isso que geralmente tomam no role, mas essa minha amiga é bem patricinha, então, no aniversário só tinha gin tônica e skol beats. Como um dia antes eu já tinha tomado skol beats, fiquei na gin tônica. Essa bebida tem o gosto bem leve e fraco, então fui tomando e não percebi que era bem forte.
Foi ficando tarde e o pessoal foi indo embora, a festa sinceramente foi ficando chata. Eram umas 21:40, a festa terminava 22:00 e eu estava bêbado querendo alguma safadeza (quando bebo fico safado) hehehe. Entrei no Grindr para dar aquela conferida nas localidades. O perfil mais próximo de mim estava a 11 metros de distância e estava sem foto e sem nome, só com a descrição “atv dotado”. Já puxei assunto com o rapaz, que respondeu imediatamente. Perguntei se ele estava no mesmo prédio que eu (já que estava apenas 11 metros de distância) e ele respondeu que sim. Falei o que eu curtia, ele me falou o que ele curtia, perguntei se rolava algo e ele disse que tinha voltado da academia a pouco tempo, e que estava com preguiça de tomar banho.
Eu muito bonzinho me ofereci para ajudar ele. Ele aceitou. Me despedi da minha amiga e fingi que estava indo embora. Fui até o apartamento do rapaz. Quando abriu a porta, para a minha surpresa, sim, era o rapaz da academia que eu tinha visto logo cedo, ele me olhou com uma cara de impressionado e assustado.
EU: Oi de novo hehehe
ELE: Nossa, que situação bizarra
EU: sim cara, até demais
ELE: cara, nem sei como começar essa conversa
EU: a vamos conversar sobre qualquer coisa
ELE: beleza entra ai
Ele ainda estava de roupa de academia. Eu sentei no sofá e reparei um pouco o ambiente, vi porta retratos com fotos em família e móveis que não tinham a cara do rapaz. Comentei:
EU: Nossa legal seu apê.
ELE: Obrigado
EU: você mora sozinho¿
ELE: Não, eu moro com meus pais mas eles estão na praia viajando, voltam só depois do feriado do dia 01.
EU: que bom então né...
Nisso coloquei a mão sobre a coxa dele, discretamente, mas ele percebeu, e disse:
ELE: calma, preciso de um banho urgente, mas to com muita preguiça, me ajuda lá
EU: vamos lá
Fomos até o banheiro. O banheiro era relativamente pequeno mas o box do chuveiro era estranhamente grande (era na lateral inteira do banheiro, retângulo). Ele tirou a roupa e ficou só de cueca e entrou no box.
ELE: pronto agora você me ajuda com o resto.
Ele ligou o chuveiro e começou a se molhar de cueca mesmo, eu fiquei do lado de fora passando a mão no abdômen dele, ajoelhado no chão do lado de fora.
ELE: entra aqui, assim não vai dar direito.
Entrei no box de roupa e tudo (sim, era grande o box) e ele:
ELE: não poxa, vc vai ter que tirar a roupa pra não ir embora molhado.
Eu logo gostei e fiquei só de calcinha. Uma calcinha rosa clara, obviamente fio dental. Ele ficou louco quando viu. Ajoelhei novamente no box e continuei passando a mão no tanquinho e no pau dele (que ainda estava de cueca mas estava estralando já). Ele tentava me beijar mas eu não estava conseguindo pq estava meio bêbado hehehe. Tentei dar um migué e disse:
EU: desculpe, eu estava bebendo até agora a estou com bafo de cachaça
ELE: agora eu que vou te ajudar então.
Nisso ele tirou o pau pra fora e deu umas balançadas nele apontando para mim. Ele colocou a mão em cima da minha cabeça e puxou em direção a cintura dele devagar. Quando estava quase chegando eu abri bem a boca. Ele viu e se aproveitou, socou de uma vez só bem forte na minha boca. Eu dei uma engasgada que chegou até a doer um pouco. Ele ficou rindo e eu não reclamei. Ele saiu de baixo da agua e me colocou pra mamar. Foi um boquete bem normal, fiquei uns 10 minutos mamando e brincando com o pau dele até que ele segurou meu queixo e gozou nos meus olhos e nariz. Ficamos mais uns 10 minutos no chuveiro, ele ficou esfregando e batendo com o pau na minha cara.
Saímos do chuveiro e fomos para o quarto dele. Coloquei minha roupa e ele ficou se secando e colocando a roupa dele. Nisso eu achei que ele já ia me dar tchau. Quando ele disse
ELE: vc fuma¿
EU: sim
ELE: então fica mais uns 5 minutos só pra fumar comigo.
Eu topei, fomos até a sala agora, ele ligou a TV e ficamos vendo filme e fumando. Estava ficando tarde e eu disse que precisava ir embora. Quando ele me disse:
ELE: nunca gozei chapado
EU: É muito bom
ELE: deixa eu gozar em vc por favor
Eu queria muito e logo comecei a punhetar ele de novo. Dessa vez demorou um pouco mais e ele pediu pra eu ficar só de calcinha de novo, eu fiquei. Depois de uns 10 minutos ele disse:
ELE: to qusse gozando, fica na mesa pra eu gozar em vc¿
Eu fiquei. Fiquei em pé em frente a mesa com a barriga deitada na mesa. Ele foi pro outro lado da mesa e me colocou pra mamar. Quando ele tava quase gozando ele pediu pra gozar na minha bunda, eu estava chapado (fico safado tb) e deixei, ele foi atrás de mim, puxou minha calcinha de lado, só encostou o pau no meu cuzinho (sem enfiar) e gozou umas 5 ou 6 vezes la dentro. Eu senti o quentinho se espalhando dentro de mim, ele deitou nas minhas costas e como eu estava gozado o pau dele escorregou só a cabeça pra dentro de mim.
Ele pediu desculpas (porque eu disse que não queria dar) e eu não fiquei bravo pq estava chapado já. Nos despedimos e voltei pra casa feliz. Ele disse que sempre que os pais dele viajarem ele quer fazer isso. Estou só esperando hehehe.
Se o "quase" já foi bom, imagine o "finalmente"...!
Da proxima libera cara.
da pra mim tbm rsrs