A viagem começou e ia tudo tranquilo, íamos a conversar sobre as belas férias que íamos ter pela frente!
Entretanto ao longo da conversa começou a vir o assunto sexo a conversa, começamos os dois a ficar com muita vontade de foder ali mesmo!
Ela como estava com um vestido largo para a praia tirou a tanga de renda preta que tinha vestida e colocou me na boca, tudo isto enquanto eu conduzia, após isso meteu a mão na cona é começou a tocar-se, eu tentava ver o máximo que conseguia mas tinha que estar atento a estrada porque estávamos na auto estrada e não podia parar.
Apenas a conseguia ver a contorcer-se enquanto os dedos dela entravam na cona e a ouvia gemer como eu adoro, peguei na mão dela e coloquei por cima do meu pau que a está altura já estava grande só de a ouvir, vejo-a a puxar o vestido para o lado e deixar as mamas à mostra para quem quisesse ver, era de dia e estávamos na estrada, só se ouvia gemidos dentro do carro, de repente outro carro permanece ao nosso lado e um homem fica a olhar e acena a cabeça como que a aprovar tudo o que ela fazia, ela a adorar toda a situação ainda abriu a janela e gemia mais alto para ele ouvir.
Confesso que me deu um pouco de ciúmes mas estava a adorar todo o clima que se tinha posto naquela situação. Entretanto o homem saiu e nos continuamos na mesma estrada.
Agora que já não havia muito trânsito coloquei a minha mão na cona dela, comecei a toca-la, enfiava um, dois dedos, ela gemia feita uma puta e quanto mais gemia mais rápido eu fazia até que para surpresa dela comecei a acariciar o cuzinho virgem dela, nunca fizemos anal mas ambos queremos experimentar uma vez, fui lubrificando com o mel dela, e fui enfiando um dedo, ela gemia e eu pedi para ela se tocar, com uma mão mexia nas mamas e com a outra no clitóris tocava-se é contorcia-se, eu cada vez mais rápido tirava e enfiava o dedo naquele rabo delicioso e apertado.
– Mais rápido, continua que eu vou me vir!!
– Oh foda-se!!
– Eu vou me viiir, está tao bom não pares por favor!
Continuei sempre cada vez a um ritmo cada vez mais rápido e ela veio-se gritando como uma verdadeira puta!
– Ahhhhh caralho, queee booommm!
Depois tapou as mamas, ela estava sem soutien ficou com os mamilos todos espetados, adoro quando ficam assim, puxou o vestido para baixo e eu devolvi-lhe a tanga e ela pôs na mala, ela ia andar na rua sem cuecas, adoro quando ela se exibe assim!
A viagem seguiu e foi bastante longa porque tivemos mais uma paragem no motel a caminho do destino, mas isso fica para outro conto.
Até já meus queridos,
Beijo a todos e muitos orgasmos.
delicia demais
Votado - Onde já presenciei, Eu algo do género ? Bom bom, incluindo as fotos...
Muito obrigado Fulano, em breve virão mais!