A primeira vez com a minha irmã

Olá a todos, vou descrever-me para terem uma ideia de tudo o que relato, sou alto, 1,91, magro sorriso fácil, uma pessoa alegre e sempre com vontade de foder. (Ou quase sempre) hahaha.

Eu sou de 1994, tenho 25 anos e chamo-me Luís e a minha irmã que é de 1990 tem 29 anos sempre me deu tesão desde que me lembro! Sempre batia punhetas a pensar nela e em como era gostosa.

Semana passada estava eu em casa quando ela chega ainda eu estava na cama, entro no trabalho só de tarde por isso levanto-me sempre mais tarde, por volta da hora do almoço. Ela chega e vem para ao pé de mim e naquele dia estava mais gostosa que o normal, tinha uns saltos altos vermelhos, unhas dos pés brancas (Adoro pés é um fetiche meu), trazia umas calças de ganga justas que deixava seu rabo bem gostoso e uma camisola com um decote generoso mas nada demais.

A conversa foi fluindo quando eu me levantei para ir tomar banho e ela viu que meu pau estava grande, fiquei imaginado o tempo todo como seria foder aquela gostosa agora e ali na minha cama.

Enquanto estava no banho estava batendo uma punheta pensando na putinha da minha irmã quando vejo que ela está a olhar para mim e com uma mão dentro das calças a tocar-se! O meu pensamento foi logo, eu tenho que aproveitar agora, não sei se terei outra oportunidade para foder essa gostosa que sempre quis!

Disse para ela se despir e vir para o banho comigo, ela agarrou no meu pau e punhetava enquanto eu tocava na sua cona, massajava seu clitoris e enfiava dois dedos na buceta e a ouvia gemer no meu ouvido, ah seu cabrão, queres me foder é?

Eu respondia, quero sim sua puta, desde puto que tenho tesão por ti, hoje vais ser minha, quero sentir a tua cona bem quente toda para mim! Ela toda quente baixou-se e começou a chupar-me o pau, focava mais na cabeça e ai percebi que minha irmã é uma putinha mesmo, ela sabe chupar bem! Chupou tão gostoso que me vim na boquinha e ai consegui realizar mais um fetiche que eu tinha que era beijar sua boca cheia de esporra minha, ela dividiu comigo, bebemos os dois e foi muito bom.

Peguei ela pela mão e fomos pro meu quarto, coloquei ela na cama e cai de cara naquela cona gostosa, adoro lamber e ia passando no rabinho também e ela tremia cada vez que minha língua passava no buraquinho e pedia mais e mais, “lambe-me seu cabrão, faz-me vir na tua língua, lambe maaaaaiiiisss” ela prendeu minha cabeça contra ela e veio-se toda na minha boca, que delicia!

Meu pau estava super duro, peguei coloquei ela de 4 e enfiei na sua cona bem rápido, a puta tava bem molhada não custou nada e começou a gemer que nem puta de rua mesmo, vai fode-me caralho, oh que gostoso que o meu irmão é, que pau bom, vou querer teu pau todos os dias, quero ser a tua puta.

Tu és a minha puta dizia eu enquanto por mais de 20 minutos ficamos a foder, troca-mos de posição para papai-mamãe, de lado, em pé até ela se vir novamente enquanto gritava que queria mais que se estava a vir “continua caralho, estou-me a vir, continuaaaa, ohhhhh luísss, continuaaaaa, quero maissssss!” Até que se veio gostoso.

Fiquei com o caralho todo gozado mas a foda ainda não acabou porque eu ainda não me tinha vindo dentro dela, desta vez fiquei a meter muito rápido, até não aguentar e vim-me dentro daquela cona bem apertadinha e rosada que eu fiquei apaixonado e fiz-lhe um pedido especial. “Rita posso lamber a tua cona com o meu gozo?”

“Claro que podes meu cabrão, não penses que me fodes e deixas toda suja” e pegou na minha cabeça e com força pôs na sua cona e ficou limpinha, lambi tudinho com muito gosto.

Espero que gostem e esperem pelo próximo conto,
Muitos orgasmos deliciosos!

Foto 1 do Conto erotico: A primeira vez com a minha irmã

Foto 2 do Conto erotico: A primeira vez com a minha irmã


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 16/01/2020

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario vamr-

vamr- Comentou em 15/01/2020

Bom conto em português de Portugal




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


137735 - A viagem para o Algarve - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil eroticontos
eroticontos

Nome do conto:
A primeira vez com a minha irmã

Codigo do conto:
150521

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
14/01/2020

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
2