Olá esse é o meu primeiro conto espero que curtam.
Vou contar pra vocês como sou, sou baixinho me chamo Rafael gay assumido e sofro por isso mais com o tempo me transformei na Rafaela. Vamos ao conto que é o mais importante. Sempre fui vítima de piadinhas de mal gosto era sempre: "olha a bichinha ali", "olha se eu pegar esse virado vou esfolar o cuzinho dele" e com o tempo eu comecei a nem ligar mais eu só ganhei com isso, como já terminei os estudos fico cuidando dos meus irmãos pequenos nunca fiquei com garotos é meus jovens sou bv ainda é virgem tbm. Passaram-se meses e descobri que meu primo mais velho que eu oito anos viria morar conosco no nosso vilarejo ele com 27 e eu com 19 anos eu sempre tive o corpo igual de uma garotinha curvas perfeitas, bunda grande e redonda e seios de uma menininha de 16 anos e o cabelo grande indo até à cintura e era isso que me fazia parecer uma garota porém nunca me vesti igual uma, mais ao conhecer esse meu primo o Robson ele era muito lindo branco olhos azuis másculo e muito mais muito musculoso ele tinha 1.95 de altura e eu era pequena pra ele tinha apenas 1. 65 mais convenhamos quando o vi senti algo muito estranho coisa que nunca senti por ninguém meu pai era um bruto comigo já com meus irmãos o João e George era diferente ele cuidava como se os meninos fossem homens e eu apenas era tratada como uma mulher cuidava da casa era proibida de brincar com os outros garotos mais nunca soube o real motivo pra ele me tratar assim, isso me acontece desde o falecimento da minha mãe. Meu pai tinha acabado de chegar com esse Deus grego meu primo.
-Rafael vou precisar sair com os seus irmãos mais trate e cuide bem da casa e do seu primo Robson ele vai morar aqui e quero que ele se sinta em casa ouviu bem? - disse papai. Eu fiquei toda envergonhada mais respondi de cabeça baixa: - Si... Sim papai, é... É pra esperar pelo senhor e as crianças para o almoço? - meu pai apenas balançou a cabeça e me deixou lá sozinha com meu primo.
-Oi priminho não tenha medo de mim nem vergonha eu que estou invadindo o seu espaço. - Ele falou isso segurando o meu braço e esse toque me fez estremecer.
-Des...desculpa eu não quis ser um estraga surpresas sou um idiota mesmo. - sai de perto dele correndo indo pro meu quarto, pq sou tímido e vergonhoso? Pq não sou como meus irmãos e meu pai corajoso? Acho que realmente sou feito uma garota, sou delicado demais tímido demais. Sou tirada dos meus devaneios com ele na porta do meu quarto.
-Rafa pq choras falei algo que te machucou fiz algo de errado? - ele estava tão perto e com as mãos no meu rosto enchuga um lágrima que insiste em cair e eu nem percebi que estava chorando.
-É... É que sempre fui assim além de ser gay meu pai me trata mal pq ele queria uma filha e não um filho e ele acha que devo fazer o que as mulheres fazem cuidar da casa eu sou um merda de garoto-disse isso virado as costas pra ele. Eu estava morta de vergonha mais algo me dizia que ele era um bom homem. Meu primo saiu do meu quarto foi pra cozinha acho que almoçar e assim se sucedeu o resto do dia até à chegada dos meus irmãos e meu pai. Com o passar do tempo fui me abrindo mais com meu primo e acho que ele tbm pois viramos melhores amigos meu pai vinha notando isso.
-Rafael preciso falar com você a sós- aí minha nossa o que fiz dessa vez? Será que vou apanhar?
-O senhor pode falar agora papai estou a te ouvir atentamente- falei morrendo de medo.
-Olha filho sei que você é o mais velhos dos três garotos que tenho, sei que já errei demais com você mais preciso lhe contar que você não pertence mais a mim você tem um dono e esse mora na mesma casa que você.
- O.... O que papai como assim?
-Você é prometido ao seu primo o Robin desde o ventre da sua mãe ela que fez esse acordo pra ganhar os bens que os pais dela a daria caso casa-de-banho o filho dos arrogantes primos dela com a filha dela porém você nasceu homem e por isso me afastei de você mais com o tempo tu se parecia cada vez mais com uma garota é hoje vc realmente se parece com uma, mais ele decidiu morar aqui e agora essa casa não é mais nossa e sim dele e sua minha filha.
Fiquei sem chão como assim prometido ao Robson? Pq a mamãe fez isso? Comecei a chorar e escuto a porta do quarto sendo aberta com violência pelo Robson fico sem acreditar como ele foi capaz de esconder isso de mim pq ele fez isso saio dali correndo mas o mesmo logo me alcança.
-Se acalma rafa desde que te vi que senti que te amava eu espero por vc desde sempre me dá uma chance de te amar como minha mulher.
-Vc me quer como mulher? Isso... Isso é errado eu sou um garoto.
- Vc é mais que isso vc é idêntica à uma garota seu corpo seu jeito de falar vc é toda delicada minha baixinha linda.
-Me solta por favor, para de me confundir.....
Quer continuação? Deixa nos comentários e lembre-se isso é fictício se quiserem podem mandar uma continuação para o meu email.