- Si...sim, mais vah com calma é só o que te peço.- Digo isso com um pouco de medo mais mesmo assim ainda cheia de tesão, como isso foi me acontecer até pouco tempo eu era um garotinho agora estou virando mulher nos braços do meu primo que agora virou meu homem. Ele para com as carícias no meu botãozinho e sussurra no meu ouvido: aguenta meu amor agora sim vc vai se tornar mulher e minha só eu vou poder te tocar, está me ouvindo?- apenas confirmo com a cabeça e logo sinto ele encostar o seu mastro grande e grosso em mim, nossa que calor, ele empurra e meu corpo trave mais ele me pede pra relaxar e eu logo o faço, e a cabeça do seu pau me adentra me rasgando e logo após todo o resto grito de dor e ao mesmo tempo de tesão.
- Nossa amor como vc é apertadinha em, sua cucetinha ta mordendo meu pau agora vou começar a me mexer posso? - confirmo com a cabeça entre gemidos também - Rafa eu quero te engravidar, quero poder te dar um filho .
- Fi...filho? Ma....Mais nem somos casados amor - digo em meio aos gemidos, ai ele endoida e começa a estocar forte e cadenciado me fazendo delirar fazemos várias posições e já dura mais de 50 minutos quase uma hora transando ele grita dizendo que me ama e vai me dar um lindo bebê ele goza vários jatos dentro da minha cucetinha. Depois de nos acalmar me deito em seu peito.
- Nossa Rafa vc é tudo de bom, em nenhum momento vc deixou de ser essa garotinha linda, meiga, acho não tenho certeza que o que fizemos hoje aqui não foi uma transa mais sim amor e esse vai ser a nossa primeira vez de muitas quero ser seu homem, seu marido seu tudo te quero pra mim me dá essa chance de provar que não irei te machucar.
- É....é vc quer me quer? mais eu...eu tenho medo.
- Não precisa ter medo ninguém irá te machucar eu irei te proteger meu amor te amo desde o momento em que ti vi pela primeira vez, vc me aceita?
- Claro que sim, eu estou um pouco assustada com tudo isso, tudo é novo pra mim mais já sinto que te quero pra ser meu. - digo isso e nos beijamos loucamente ele logo me puxa pra fora da cama mais eu percebo que estou sangrando.
- Ro...Robson eu...eu estou sangrando. - fico assustada mais o Robson me diz que é normal.
- Rafa não se preocupa isso acontece vc era virgem mais agora não é mais ai com o rompimento das suas preguinhas vc sangrou amor mais vamos nos banhar e dormir tudo bem.
Depois desse dia descobrimos que meu pai estava com câncer e não demorou meses ele faleceu eu e os meu irmão choramos muito mais o Robson nos deu todo o apoio, as crianças não me chamavam mair de Rafa nem de irmã mais sim de mãe e eu lógico fiquei super feliz, também o Robson era chamado de pai e que pai babam ele se tornou sempre faziamos amor e nossa vida esta as mil maravilhas nos casamos cuidamos das crianças temos nosso emprego. O Robson não deixou de ser ciumento me tornei a mulher que sempre existiu dentro de mim e agora sou muito mais que feliz sou realizada.
Se vc gostou desse conto agradeço de coração vcs são fodas amo demais contar coisas boas e pra vcs principalmente bjs da Rafinha de vcs.