Esse é meu primeiro conto, tenho 28 anos, sou da Paraíba, tenho 1,80 cm de altura, 85kg, olhos verdes, 18 cm de rola Grossa, peludo, porém sempre ralos.
Sempre fiquei com meninas desde muito cedo, porém sempre fui muito respeitoso, é talvez por isso tenha demorado a perder a virgindade, pois a minha primeira vez foi quase com 18 anos .
Entretanto, sempre fui um grande apreciador de putaria, e quando mais jovem só via putaria hetero, mas com o passar dos anos comecei a levar sobre putaria gay e foi me chamando atenção.
Hoje em dia namoro com uma menina a muito tempo, porém não perdi o interesse em outros tipos de sacanagem.
Vamos ao conto, sempre tive a curiosidade de comer um cu de um putinho, pois pelos vídeos amadores que via eles davam o cu como verdadeiras vadias e era isso que eu queria uma sacanagem com quem realmente sabia fazer.
Eu gostava de entrar no bate papo da UOL só pra tirar uma onda mas nunca tinha coragem de ir aos finalmentes. Certa vez, eu estava no bate papo e comecei a conversar com um carinha e ele começou a me contar suas preferências, que gostava de ser uma menina na cama, vadia, que não gostava de carinho, só de pegada de macho e goze na garganta.
Nesse dia então o tesão falou mais alto e tomei coragem de marcar com ele, era por volta de 2h da manhã, e ele me falou que perto da casa dele tinha um lava jato que não tinha ninguém e queria me dar lá.
Então fui ao local, chegando lá o puto era baixinho, moreno, rabo liso e empinado, ele não deu nem boa noite já pegou logo no meu pau e começou a me chupar, chupava muito bem e cuspia na cabeça deixando toda babada, alternando entre o saco e a rola, vez por outra se engasgava.
Depois de uns 10 minutos ele diz:
-Agora me fode sem pena, vc é meu dono e meu macho!
Isso foi como se abrisse uma jaula de uma fera que tava presa! Minha razão foi embora e eu só pensava em fuder muito.
Baixei a calça do puto dei uma cuspida no rabo dele, 3 tapas, é enfiei sem nenhuma pena.
Metia tão forte que ele me pediu para diminuir a força para o barulho não chamar a atenção dos vizinhos, continuei metendo e xingando ele de viadiinho, vadia, cachorra safada, puta e ele gemendo igual uma fêmea no cio.
Eu estava por trás dele e pude ver que simplesmente ele começou a gozar sem tocar no pau.
Nessa hora tirei minha rola e mandei ele abaixar na minha frente, empurrei meu pau completamente na boca dele é gozei muito, tanto que quando puxei o pau saiu derramando pelo queixo dele.
Vesti minha calça e deixei ele lá todo esporrado e ele disse "porra você sabe fazer um viado se sentir vadia".
Começo que nem eu sabia que eu ia me tornar aquele animal. Então fui embora e nunca mais vi ele.
Tenho outros casos que depois eu conto.
Estou batendo uma punheta agora e vou mandar foto
delicia demais
Delícia de conto. Queria tá no lugar dessa putinha
Tesão de relato, mano! Os diálogos sacanas são muito tesudos! Votado!
Que puta de sorte viu véi! Conto votado! Conta mais relatos!!!!
Gostoso demais
Fiquei na vontade de conhecer essa fera. Sou de João Pessoa
Que rola deliciosa, quero mamar ela e depois sentar!
Que rola deliciosa, quero mamar ela e depois sentar!
Q pau lindo! Vc é um fofo. Bjs
Delicia seu conto. Espero que não demore a postar outros contos.
Delícia de conto. Delícia de rola. Votado com muito tesão.
Delícia de conto...me identifiquei com sua história...também comecei assim, e era como vc só namorada menina quando mais novo, hj sou casado, mas curto demais uma putaria
MASSA
Delicia de conto