O passivo me enganou para eu fuder o rabo dele

Como relatei no último conto sou um cara que gosta muito de putaria, sacanagem mesmo, de trepar xingando, dando tapa, socando com força e tal.

Belo dia, estou em casa batendo punheta, vendo porno, e no bate papo uol, quando entra uma pessoa com nick de "casalqrsexo", Messi hora me interessou pq sempre curti aqueles filmes que os caras dividem a esposa com outro cara, mas para minha surpresa nesse caso, eles queriam trepar sendo que o homem sendo passivo, conversa vai conversa vem, me disseram que queria uma queriam um cara novo para comer os 2, e quem estava falando cmg era o marido.

Em determinado momento eu comecei a ver que a conversa mudou pq o cara me falou que deixaria eu comer a esposa dele sozinho caso eu fudesse ele primeiro, fiquei meio na dúvida sem saber o que fazer pois queria muito comer os dois e depois queria sim ficar fudendo a mulher dele.

Marcamos de se encontrar em uma pousada no centro, cheguei primeiro peguei um quarto e o avisei, com 5 minutos eles entra e já diz que se eu fuder ele bem eu ia puder sempre comer a mulher dele.

Ele era moreno, cu depilado, bunda grande, pegou meu pau começou a apertar, como eu não nego fogo, já ficou durao, começou a me mamar gostoso, chupando e babando No meu pau.

Tirei A roupa dele coloquei de 4 na cama e botei ele pra chupar muito e eu fazendo força do meu pau contra a garganta dele.

Ele parou de chupar e disse que era pra meter no rabo dele.

Já chamei ele de puta safada e dei um tapa no rabo dele encapei a rola dei uma cuspida no cu e meti de uma vez, ele disse que eu era roludao, aí segurei na cintura e fiquei metendo forte de 4, depois deitei ele na cama de bunda pra cima e deitei por cima meti muito forte nessa fora e ele gemia muito e eu chamando ele de viado safado que aguenta muita rola, enquanto fodia ele cuspia na cara dele.


Teve uma hora que meti a rola e ainda enfiei 2 dedos no rabo dele, foi uma espécie de mini DP, nessa hora ela gemeu feito uma puta no cio, então percebi que era assim que ia acabar com ele, botei ele deitado em cima da minha barriga com as costas no meu peito, empurrei no rabo dele é enfiei os dedos de novo e com a outra mão ia punhetando ele, ele deu uma gozada tão forte que a porra dele pegou no próprio rosto.

Depois disso botei ele ajoelhado no chão e fiquei na quina da cama ele me chupou mais um pouco e eu como sou malvado, gozei no chão e peguei ele pela cabeça e botei pra lamber tudo, o viado não deixou nenhuma gota.

Depois Me vesti e fomos embora e ele me falou que ia combinar com esposa dele o dia para eu comer ela, porém ele nunca marcou e foi aí que percebi que ele me enganou, só não fiquei mais puto pq a foda foi boa, mas tbm não quis mais comer ele.

Espero que gostem, depois conto sobre as trans que eu como


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 09/05/2019

Sortudo ele!

foto perfil usuario loiro96

loiro96 Comentou em 08/05/2019

uau, me come tb




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


137843 - Primeira vez que comi um cu - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico flhhhhh

Nome do conto:
O passivo me enganou para eu fuder o rabo dele

Codigo do conto:
138351

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/05/2019

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0