Sem pensar duas vezes eu falei no ouvido dele que estava doido para comer o cuzinho dele, mas antes iria fazer uma parada.
Antes dele pensar em perguntar eu abaixei e comecei a cunetar o cuzinho dele, rosinha, tinha um ar pueril q eu já sabia q seria perdido naquele dia com minha pica dentro dele.
Só sei q eu chupei depois q eu reparei que já estava chupando ele com o cuzinho empinado em cima da cama por um longo tempo até q ele pede para sentir minha pica dentro.
Eu montei em cima dele e comecei a pincelar minha piroca na olhota do cuzinho dele que a cada rebolava q ele dava eu sentia pressionando a cabeça do meu pau. Percebi q não entraria com facilidade, mas não querendo sair dali, fizemos um 69 rapidinho para que ele umidificasse minha rola com sua saliva e eu o seu cuzinho com a minha.
Voltamos para a posição em que ele ficava deitado na cama com a bunda empinada pedindo pica. Deitei em cima dele e encaixei minha pica e fui empurrando, ele só gemendo e pedindo para ir devagar até q eu o prendi e fui empurrando meu pau, senti ele rompendo o cuzinho (chegou a fazer um barulho). Gui responsivamente gemeu e pediu para tirar porque estava doendo e eu disse que não iria, que era assim mesmo e que era para ele ir aguentando – não quis dar o cu para teu amigo, aguenta! Disse no ouvido dele e atolei de uma vez minha pica no cuzinho dele. Toda marra que um dia ele teve, toda a marra q um dia ele tirava para cima de mim por ser pegador morreu ali. Eu deixei atolado no cuzinho dele até ele acostumar e continuava falando putaria no ouvido dele.
Agora tu é minha putinha, né Gui? Sabe que puta aguenta tudo e tem que ser guerreira, não era isso q tu me dizia das mulheres que tu pegava? Aguenta tudo, e geme para aliviar vai.
Ele começou a gemer e falar q eu era um safado e nunca tinha me imaginado dessa forma, um cara puto para caralho na cama.
Apenas disse que um macho de verdade não conta vantagem, passa pica bem e em segredo e comecei a socar no cuzinho dele sem pena, bombei demais, o cuzinho já tava laceiado, era muito bom sentir na pele aquele cuzinho que eu tinha certeza que nunca tinha conhecido um macho.
Depois disso, Guilherme já se encontrava submisso, só gemia e me olhava com cara de safada aguentando a dor e ao mesmo tempo pedindo para não parar. Foi o q eu fiz, meti nele de tudo quanto é jeito. De 4, de lado, em pé, até q falei para ele cavalgar no macho dele. Gosto quando minha puta cavalga em mim, é um tesão que só. Um macho como eu sendo feita de putinha por mim e cavalgando em cima de mim por livre e espontânea vontade.
Ele só cavalgava, e a piroca dele apontava pro teto e babava de tanto tesão q ele tinha. Ele começou a respirar de forma mais rápida e o gemido ficou mais curto. Já imaginava q ele iria gozar.
Malvado q sou apertei a piroca dele para evitar porque eu queria meter mais nele, queria deixar ele me sentindo (com o cuzinho dolorido) por no mínimo 1 semana.
Falei para ele ficar de frango assado pq queria ver de perto a cara dele de puta sofrida aguentando minha rola nele e para ele ver a cara q um macho fodedor faz enquanto empala uma putinha. Comecei a bombar nele, bombei bastante, socava e só falava putaria no ouvido dele até q sinto o cu dele apertar em espasmos. ELE GOZOU SEM TOCAR. Nessas contrações eu não aguentei e comecei a bombar mais forte para deixar minha porra dentro dele e foi o q eu fiz... bombei uns minutos rápido até que comecei a gemer alto e grosso e encravei minha pica no cu arregaçado dele e gozei, gozei muito, estava uns 6 dias sem gozar (eu não curto bater punheta).
Só sai de dentro dele qnd meu pau escorreu mole.
Levantei, peguei o resto q tava do café da manhã e levei para ele – afinal minha putinha fez por merecer, deu gostoso e sem frescuras.
Perguntei se ele tinha gostado, e o que vcs acham q ele disse?
Bem fudemos mais algumas vezes, mas ele começou a ficar possessivo e eu preferi não ficar alimentando qualquer sentimento. Eventualmente ainda passo minha pica nele, e vira e mexe ele qr q eu esporre nele.
É isso pessoal, mas um conto para vcs! Espero q gostem, abcs.
Qm for do Rio Capital, pode entrar em contato. Aguardo.
Uma foto dele que tirei.
Desejo encubado de ambos é juntar a fome com a vontade de comer. Delicioso conto.
Amigo que cume o amigo, hummmmmmm. Quer ser meu amigo também? Kkkk delícia de conto.
Puta merda maluco que tesão do caralho esse conto seu!! Gozei
Gostosinho ele. Adorei. Mas faltaram os beijos, adoro bjs.
Que corpo gostoso que ele tem .... votado.
Com essa bunda que o seu amigo tem, fica difícil não querer enraba-lo, votado
Delícia de conto safado! Rabo lindo. Votado.
muito bom msm
Apesar de voce nao querer desenvolver sentimentos por ele, o leitor pode sentir que vc tem carinho. Isso eh um tesao. De qualquer modo, foi uma delicia a descrição de vc limpando o cuzinho dele. Isso eh algo que somente um ativo alfa sabe fazer. Parabéns pela experiencia e pelo belíssimo conto!