Eu desejo que meu antigo namorado, antigo noivo e meu atual marido amado conte essa fase, POR QUE? Ele contando será bem mais exitante.
Só para não escrever à toa, contarei um resumo:
Meu marido, eu conheci quando era bem jovem e meu ex-namorado me fez a cabeça de transar com minhas amigas e eu com amigos dele loucos por mim.
Mesmo sendo bem jovem, bonita mas com corpo já bem delineado, era desejada até por caras com bem mais de 18 anos ,e , no meio de tanto tesão acabei cedendo aos desejos no namorado que tinha uma tara em ver sua namorada gozando com amigos dentro dela.
Tinha feito isso algumas vezes, e um dia, meu marido atual conheceu meu namorado, se interessou por mim e eu por ele, acabamos fodendo gostoso, e ele bem mais velho, sabia como foder bem gostoso uma guria. Poucos dias depois, estava namorando meu futuro marido, e dado o fora no carinha corno.
No nosso namoro éramos só eu e ele, até eu levar cantada de colegas de escola, professores, amigos, vizinhos, ficar excitada com isso, contar para meu novo namorado e ele me resguardar até acabar fodendo uma das minhas irmãs. Não teve jeito, teve de aceitar a nova vida de liberal, mas com a condição de que eu só trepasse com caras aprovados por ele, e na frente dele.
Acabamos ficando noivos e a coisa melhorou muito: Tínhamos amigos casados, noivos, namorando e amigas e parentes loucas por ele, e quando fiquei maior, fui a um club de swing pela 1ª vez, preocupada em que ele acharia de mim, se era um teste, se com camisinha gozaria igual aos amigos que não usavam, se ele aceitaria, etc. Já na 1ª hora de quando o espaço foi liberado para sacanagem, me dei conta que estava fazendo com um desconhecido o que eu adorava, fazendo boquete no cara que sentou ao meu lado com a noiva. Meu noivo não gostou da minha iniciativa, mas foi a noiva do cara que o tirou de mim, quando ele baixou minha calcinha e ia me penetrar sem camisinha. Foi difícil me explicar com meu noivo e aprndi a seguir regras de comportamento.
Claro que praticamos swing até hoje, mas evitamos desconhecidos se possível.
Para não demorar muito, vou contar da fase do exibicionismo. Primeiro saia de saia curta com ou sem calcinha, mais decote ou transparência bem sexy sem vulgaridade, junto com meu então noivo, para sairmos juntos ao teatro, shopping, cinema e até casa de amigos. Quando eu contava para o noivo ele ficava excitadíssimo, e deixava me exibir dentro de uma tolerância de acordo com ambiente. Aconteceu cada coisa que prefiro que meu marido escreva ...; só direi que tivemos momentos íntimos com outras pessoas em cantos de jardim, salas de espera, quartos de outras pessoas, etc.
Meu noivo já tinha proposto a se casar comigo, quando passou a comprar roupas para mim; blusa transparentes com só uma pequena faixa sobre os seios, mas nada lateral, nem abaixo, decotes, mini saias, e bikinis bem pequenos e ousados, desde brancos , até cortininhas em cima e em baixo, que fechada a cortina só cobriam os bicos dos meus seios, que são claros e largos, e o rasgo da xoxota, que eu depilava; ficando a bunda a mostra e valorizando meu corpo, que eu estava a fim de mostrar.
Dois meses antes de casar realizei a fantasia de ser uma GP de luxo em uma casa noturna famosa. Eu aceitaria ser Garota de Programa numa boa, pois gosto de sexo e ainda fui paga para meter! Rosto modificado, cuidados com marcas no corpo, fiz "ensaio sensual"(ou sexual) em revista e trabalhei em 2 filmes pornôs de categoria(???). Fiz despedida de solteira com amigas e parentes, onde quase todas as convidadas chuparam e levaram rola ... nem preciso falar como foi comigo.
Cortando as muitas histórias para que meu marido conte, vou me focar em uma mais recente : O PRIMO QUE EU CUIDEI QUERIA ME FODER!
Era um primo desde o tempo que ele era criancinha e eu anos mais velha, era deixado aos meus cuidados. Colocava ele no banho(tomávamos banho juntos pelados), mas quem ligaria para uma menina dando banho em seu priminho pequeno? O tempo foi passando eu já estava mocinha e meu priminho entendendo que eu era fêmea e ele macho, eu deixava ele me tocar, gostava disso, e eu o tocava e gostava também daquilo, Mas nossas mães acabaram finalmente percebendo que aquilo feito por anos estava na hora de acabar.
Só que meu priminho, mesmo sendo mais novo, foi crescendo e me sacaneando; passava a mão nos meus seios desenvolvidos. me beijava na boca, passava a mão em minha boceta e eu deixava porque gostava sim! Mas comecei a namorar e a farra teve que acabar.
Passados os anos e eu estando casada e sem segredos com o marido, descrevi os fatos e respondendo a pergunta dele resposndi:
-CLARO! CLARO QUE SIM! GOSTARIA DE TRANSAR COM MEU PRIMO! SEI QUE ELE SEMPRE ME DESEJOU E EU GOSTARIA QUE ME TOCASSE, ACARICIASSE, BEIJASSE E ME FODESSE!
Meu marido só soltou um "PÔXA!", e me lembrou que ele tinha uma linda namoradinha e talvez não a trairia. Pedi para meu marido estreitar os laços amistosos com ele, o único cara que viu minha boceta em 3 fazes da vida, na última em um exibicionismo na casa de um amigo do pai dele.
Meu marido começou a se aproximar, ficou íntimo da safada da namorada do primo e combinamos uma coisa: NÓS CONVIDARÍAMOS SÓ O PRIMO PARA TOMAR UM BANHO DE PISCINA: Eu estaria de bikini provocante, pediria para ele me passar protetor solar no corpo inteiro, e quando chegasse em zonas sensíveis eu gemeria e pediria mais bolinação no local, e acabaria transando com meu primo e meu marido lá mesmo. Ele aceitou o convite e chegou, mas ainda não tinha vestido meu bikini e meu marido foi chamado para resolver um problema e teve de sair por meia hora ... ADIVINHEM O QUE ACONTECEU!
.
QUEREM SABER NO QUE DEU?
AGUARDEM MEU MARIDO ESCREVER A RESPEITO DESSA E DE OUTRAS NOSSAS AVENTURAS SEXUAIS.