Bom... já contamos a todos que somos liberais e não libertinos. Tudo que fazemos é sempre de comum acordo, e sempre estamos juntos para realizar fantasias ... SEMPRE COM PESSOAS JÁ CONHECIDAS E DE COMUM ACORDO.
No passado, quando era o começo de nosso namoro, já sabíamos tudo um sobre o outro, afinal ela namorava um amigo corno, e ele a emprestava para amigos a foderem; assim mantinha amigos fiéis , mas só interessados em comer a namorada do amigo.
Já foi contado que eu tinha um fascínio por ela, era bem mais nova, e ela me comia com os olhos, e eu a comia com meu pau, mas , ficamos amigos, confidentes e acabamos nos envolvendo a ponto dela terminar com o Roberto e ficar comigo.
Foram meses de sexo só entre nós, mas ela me contava de um primo, um moleque mais novo que ela, que ela chegou a cuidar quando os tios viajavam, e tomavam banho juntos, dormiam no mesmo quarto desde que ele era criancinha, e isso foi até ele chegar na pre-adolescência e começar a bolinar com a deliciosa prima mais velha, e ela deixava, até o dia em que ela nua no banho chupava o "piu-piu" do primo e a irmã dela os pegou. Acabou a farra. Mas ele sempre teve desejo de foder ela e ela de dar para ele; um caso mal resolvido.
Passou a adolescência, minha namorada virou noiva, depois esposa, e ela sempre fantasiava de meter com o priminho, comigo vendo e supervisionando tudo.
Depois de muito pensarmos decidimos que o primo dela teria a prima inteirinha para foder, mas seria assim:
Eu compro os biquinis dela e quase sempre são cortininha em cima e em baixo ... Em cima só esconde as aréolas deliciosas e largas de seus mamilos, Em baixo é quase que só um tapa sexo, as marcas que ficam são muito eróticas e provocantes, somados ao seu cabelo castanho e seu olhos profundamente verdes, deixam qualquer homem profundamente excitado. Lembro de 2 vezes em que passei protetor solar nela inteirinha (?) Sim! Inteirinha, na praia e no club. Na praia foi na frente de 2 das irmãs mais novas dela, da cunhada e da sobrinha, e ví o desejo delas em que minhas mãos bolinasse o interior de suas coxas, seus seios com bico duro, a mulherada perguntou se não tinha ciúme dos caras que nos olhavam de pau duro e recebiam bronca das companheiras, e foi a esposa que respondeu em voz para os outros ouvirem:
- Não importa o que os outros estão gostando de ver, com vontade de me ter, tesão pelo meu corpo, nem que queiram me foder agora mesmo! O que importa é que eu só sou do meu marido, ele é que me possui totalmente!
No Club aconteceu pior quando uma feiosa disse a outra que minha esposa parecia uma puta com tapa-sexo! (Na verdade era bem isso!) E ganhei beijos apaixonados dela enquanto se exibia para maridos e filhos das barangas invejosas!
Então esse passou a ser o foco de nossa fantasia com o primo:
Nós convidaríamos o primo sortudo para almoçar em casa com banho na piscina; ela o receberia com roupa decotada e mini saia para depois ir se trocar e voltar com um biquini Donna Flor bem escandaloso; ela pediria a ele para passar protetor solar nela, inteirinha inteirinha, faria respiração ofegante com o tesão, ela começaria a passar protetor solar no primo, eu sairia por segundos quando ela pegaria no pau dele e começaria um boquete, e quando eu voltasse eu tiraria o biquini dela , momento em que ela se atiraria sobre ele, e fariam todo tipo de carícia e todo tipo de sexo. Esse era o nosso plano, pois ela há anos falava em querer foder finalmente com o primo.
Assim fizemos, ele convidado "A NAMORADA DELE NÃO VIRIA"* (depois explico), a esposa vestida de roupa decotada, mini e provocante, o mini biquini esperando no quarto de hóspedes da piscina , e eis que ele chegou e ela fez questão de mostrar seu tesão abraçando ele fortemente e beijando-o quase na boca e conversando olho no olho ainda abraçados e o pau duro dele encostado na xota dela; nos sentamos na sala antes de almoçar e foi aí que ví a surpresa que ela nos preparou, estava de mini saia sem calcinha, bicos dos seis apareciam quando ela se inclinava para a frente, além de olhar ara mim e para o primo com cara de safada.
Almoçamos, e quase ninguém estava com fome, todos nós parecíamos ter pressa para outra coisa e quando acabamos o almoço fomos para a piscina eu vendo ela lado a lado com o desejado primo quando ... quando... toca o maldito telefone!
Algo grave aconteceu em uma firma e talvez tivesse de ir até outra cidade, falei com eles para desculparem minha saída e tentaria voltar logo.
Ela se despediu de mim ardentemente me dizendo no ouvido:
-Você quer que pare por aqui ou continuo sem você?
-É com você! O tesão é seu a fantasia é nossa, tente segurar até eu voltar, se não voltar logo, resolva o que fazer!
Me despedi e saí, fui até o escritório e me disseram que tudo estava sob controle. Voltei para casa querendo ver a cena do primo passando protetor na esposa e depois os 2 fodendo gostoso e pensando assim, cheguei em casa sem fazer barulho, fui para a piscina querendo ver ela com o micro biquini sendo tocada pelo primo ..., mas ... não estavam lá, vi o quarto de hóspedes aberto e escutava 2 pessoas em meio a barulhinhos de beijos, chupadas e quando olhei lá estava o priminho da esposa nu de costas para mim, e ela o beijando na boca e depois se abaixando para fazer aquele boquete que ela começou nele há muitos anos.......
Ela estava de frente e vendo minha reação, e quando ele não via pronunciava palavras mudas e gesticulava que não aguentou e eu dava a autorização dando o tudo bem, vai firme, etc, e logo toda a rola do primo estava até a garganta dela, e ele em um momento disse:
-Agora sei o que queria fazer comigo há anos ... que gostoso ... E se seu marido voltar?
-Hum.. Já sei, vou telefonar para ele para saber se volta logo.
Era a deixa para eu ir atender meu celular e selar o destino daquela apaixonada transa, ele ligou, atendi, e disse que só voltaria amanhã. E voltei para outro ângulo daquele quarto que conhecíamos tão bem.
Quando voltei, não tinha mais jeito o caralho do sortudo já estava bombando quase inteiro, enterrado na boceta dela, que gemia e falava:
-Aiii! Me fode amor ... fode sua priminha safada! Lembra que eu fui a 1ª a mexer em seu pau, fui a 1ª a te acariciar? Aiii... que delícia de rola, fode a priminha, fode!
Ela me vendo de frente e ele de costas, piscou e continuou com as caras de puta, de safada, de quem quer dar até o fim, dizendo:
-Vai mais fundo meu macho! Me faz sua mulher meu primo! Me faz toda sua , me fode, mais rápido, quero sentir sua porra dentro de mim...
-Aii minha prima mais gostosa, quanto sonhei em foder você, quero você para mim! Vou gozar dentro de você.. putinha, vou fazer um filho em você!
Das coisas que dão mais tesão nela é o cara fodendo sem camisinha, falar que vai gozar dentro e fazer um filho... Então ela entrelaçou as pernas na cintura dele bem forte e disse quase gozando:
- vai amor! Goza dentro de mim! Quero sentir sua porra dentro de mim, faz nenê comigo, aiii... que tesão ... goza... ah! aiiii, que delícia! estou gozando com você, sentindo sua pica pulsar e soltar seu gozo quente em mim ...que delícia!
Foi uma das gozadas mais fortes de minha esposa, e eu via o pau dele bombando porra dentro dela, e selaram tudo com um beijo longo e enebriante.
Vi quando o pau dele amoleceu e saiu ainda soltando porra e saia porra de dentro dela, quando se deitaram lado a lado, fiz sinal para ficarem a noite inteira fodendo que eu sairia e os deixaria(tínhamos combinado pelo telefone).
Saí e dei conta que eles me fizeram gozar, e ela merecia aquele "acerto de contas" proibido há anos.
Peguei o carro e fui a outro bairro, telefonei, e eis que veio até mim a menina mais deliciosa que poderia desejar, a namorada do primo e agora amante de minha esposa.
Ela é uma guria bem novinha, corpo lindo, sedutora,e vinha me cantando há semanas, e essa foi a causa de deixar o namorado dela foder minha esposa, eu já tinha dado uma rapidinha com ela há uma semana, e agora teríamos uma noite toda de fodas loucas e eu também gozando dentro dele sem camisinha. Mas, essa é outra história
Voltei no dia seguinte e minha esposa me contou tudo, inclusive que o primo largaria a namorada se ela ficasse com ele. Contei sobre a namorada e ela lamentou não ter visto eu arrombar o rabo daquela putinha.
Mas o primo, antigo amor de uma prima e um priminho mais novo, tinha se realizado, e a fantasia do biquini ainda iria se realizar. Mas a namorada do primo agora era minha amante e estava pronta para ele.