Menage maravilhoso nas férias.

MENAGE MARAVILHOSA NAS FERIAS.


          Conto verídico de Bruna Stephany


Nas minhas férias fiz um passeio na casa de meu amigo numa pequena cidade em Minas. Como estava de férias, queria viajar, conhecer outras pessoas e novas aventuras. Liguei para o Rômulo avisando-o da minha chegada no apartamento dele, e o horário.
Rômulo fez questão de me esperar na rodoviária. Era a primeira vez que visitava aquela cidade. Assim que desci do ônibus lá estava ele, me esperando. Estava mais bonito, cabelo liso, mais encorpado, achei-o interessante, o recebi com um forte abraço, nem parecia que já tinha 40 anos. Eu e Rômulo somos grandes amigos, de confidência. Perguntei logo para ele sobre seus relacionamentos, se ainda ele estava com aquele rapaz. Rômulo falava que adorava trepar com ele e que estavam namorando. Disse para ele que queria aproveitar o máximo essa viagem, que estava curiosa para conhecer os lugares mais movimentados e interessantes da cidade.
No apartamento morava apenas o Rômulo, e as vezes seu namorado ia lá o ver. Cheguei numa quinta-feira nesta cidade, queria descansar para aproveitar ao máximo o dia seguinte.
Na sexta-feira saímos eu e o Rômulo juntos, fomos para um bar movimentado, todos os homens me observavam, estava de saia curta e uma blusa decotada. Quando fui ao banheiro, percebi que tinha um cara me olhando, ele falou algo de longe mas não entendi e continuei a minha ida ao banheiro. Enquanto fui ao banheiro, Rômulo interessou pelo cara e começou um papo com ele, combinando de sairmos para uma cidadezinha próxima dali que teria um baile. Mas o cara estava interessado em mim. Quando voltei do banheiro, Ricardo e Rômulo ambos trocaram número de celular e, logo que voltei, pegou em minha mão, me cumprimentou, disse que eu tinha um sorriso lindo. Ricardo era negro, alto, careca raspada, estatura alta e físico forte, devia ter uns 45 anos mais ou menos. Eu e Ricardo também trocamos o número do celular. Ficamos bebendo nós três juntos, até que chegou uma amiga do Rômulo, a Sandra, uma loura muito bonita, de cabelos lisos, estatura média, perna torneada, peito e bumbum durinho em pé, parecia estar sem sutiã, estava de calça leg e uma blusa decotada meio larga, devia ter uns 20 anos. Ela cumprimentou a todos, bem gentil. Sentou-se à mesa conosco, perto do Rômulo. Ela disse que eu era muito bonita e interessante. Eu também disse que ela era muito bonita.

Estava tocando umas músicas dance, me levantei e comecei a dançar, a Sandra também se levantou e fez o mesmo, começamos a dançar nós duas juntas perto da outra, estávamos provocando os homens, duas mulheres dançando juntas. Ricardo também começou a dançar no meio de nós duas. Ele demonstrava estar mais afim de mim, me olhava dos pés a cabeça, e o meu decote, que destacava os meus seios grandes e duros, mas também gostava de ver a Sandra se exibindo com aquele decote e aquela blusa que destacava o bico dos seios dela. Rômulo nos observava, mas também começou a dançar no meio de nós duas. Depois de umas doses de bebida, nós já estávamos bem alegres e liberais, percebi que a Sandra estava interessada em mim, eu também a olhava retribuindo. Não estava entendo muito bem o que eu estava sentindo, mas estava gostando daquela situação.

O Rômulo teve a brilhante ideia de sairmos dali e irmos beber nós quatro juntos no motel. Todos nós adoramos a ideia e assim fomos de carro para o motel. Escolhemos uma suite com hidromassagem. Chegando lá, o Ricardo já estava louco de tesão. A Sandra parecia estar mais interessada em mim, começou a me acariciar e a passar a mão por cima da minha blusa, retribui passando a mão sobre a corpo dela. Rômulo e Ricardo por enquanto só nos observavam. Levei a minha câmera e pedi para o Rômulo filmar tudo. Tirei toda a minha roupa e a Sandra também, disse a ela que nunca fiquei com uma garota antes. Ela com aquele jeito doce foi logo me seduzindo, fomos para a hidro nós duas, entramos estava uma delícia a água bem quente e com espuma, me sentei dentro da hidro, a Sandra veio por cima de mim acariciando meus seios e passando a língua na aureola, enquanto chupava meus seios, me excitava enfiando os dedos na minha buceta e estimulando meu clitoris vigorosamente, com uma precisão perfeita, friccionando e acariciando-o gostoso demais dentro da água, era uma excitação diferente, ela sabia onde eu sentia mais prazer, também comecei a acariciá-la, enfiei a mão entre as pernas dela e enfiei o dedo dentro da sua buceta, era macia e gostosa, e também a estimulava com vigor queria retribuir aquele prazer que eu estava sentindo, mas não o sabia tão bem como ela. Eu já estava muito excitada, ela percebeu e me deu um beijo de língua. Sua boca era macia, gostosa, por isso estava adorando o seu beijo e a língua dela que passava por todo o meu corpo, me levantei e sentei na beirada da hidro para ela chupar o meu grelo, ela abriu as minhas pernas, senti aquela língua gostosa me chupando, e o seu dedo na bucetinha e no cuzinho, me fez gozar ali mesmo, estava alucinada de tesão, nunca imaginei que uma mulher me proporcionasse tanto prazer. Gritei de tanto tesão, e ela falava "goza,minha querida, quero que goze muito meu amorzinho, quero sentir o seu gosto", tive quatro orgasmos seguidos.
Me levantei e saí da hidro, a Sandra também. Ricardo depois de olhar nós duas juntas, queria logo participar também. Fomos para a cama, nós três juntos. Ricardo começou a chupar os meus seios e a enfiar os dedos na minha buceta. Naquele momento, a Sandra teve uma ideia genial de amarrar as mãos do Ricardo na cabeceira da cama, e tampar os olhos dele com uma venda preta, era uma das fantasias dela, ele logo topou, aceitou ser amarrado por ela e enquanto Sandra amarrava as mãos dele na cama, ela sentou-se de perna aberta em cima dele, inclinava-se de forma que seus seios tocavam o rosto, perto da boca dele, ele começou a lamber vigorosamente os seios dela. Ela disse, "espere um pouco a brincadeira ainda não começou". Logo em seguida buscou a venda preta para tampar os olhos dele. Agora ele estava dominado por nós, aquilo nos dava muita libido e tesão. Ele estava adorando aquela situação, e o Rômulo continuando a filmar tudo o que se passava.

A Sandra então disse, vamos fazer de tudo com vc e quero ver se vc adivinha quem é quem só pelo jeito de nós duas trepar e chupar você. Ele adorou e topou logo o desafio e disse para começar que já estava louco de tesão. Lá estava ele nu, a Sandra deitada do lado dele começou a brincadeira, chupando sua vara que era grossa e com a cabeça grande, chupou o saco dele e ele se deliciava, ele dizia "é a Sandra que está me chupando? ai que delícia" e eu de pernas abertas esfregava e rebolava a minha buceta na cara dele que começou a chupar bem gostoso o meu grelinho e a enfiar a língua lá dentro dela bem gostoso, "ele dizia, que buceta gostosa" me inclinei de forma que alcancei a buceta dela com minhas mãos e comecei a acariciar seu clitóris que era grande, de lábios internos também grandes, e a enfiar meus dedos na buceta dela, me estiquei para conseguir chupar o grelo dela, naquele momento senti o gosto de uma mulher, era diferente, gostei daquele gosto e eu passava a minha língua com movimentos rápidos naquele grelão gostoso e abri bem a buceta dela para enfiar a língua lá dentro, enquanto enfiava o dedo no cu dela bem gostoso. Ela estava alucinada, dizia que iria gozar eu disse "goze, quero sentir o gosto da sua melzinha", eu alternava a minha língua no grelo e na buceta, deixando ela muito excitada, ela disse "estou gozando, isso que delícia, não pare", gozou umas três vezes seguidas em minha boca. Neste instante, Ricardo também gozou, esporrando um jato no rosto e na boca dela, pois era maravilhosa aquela língua e boca dela, que o fez gozar muita porra.
Descansamos por uns 10 minutos aproximadamente. Ricardo continuou na mesma posição amarrado e de olhos tampados. Comecei a acariciar seu cacete, e a chupar para deixá-lo animadinho de novo, e assim que comecei a chupar, senti ele crescendo com o toque das minhas mãos e também porque chupava bem gostoso seu cacete. Agora, estava duro como um ferro, e assim que vi que estava no ponto, sentei na vara dele e comecei a rebolar, a cavalgar naquele cacete, entrando e saindo gostoso da minha buceta, eu dizia "me fode gostoso", enquanto Sandra estava de pernas abertas esfregando a buceta na cara dele que ele chupava com muita vontade aquele grelo grande e enfiava a língua lá dentro da buceta dela. "Ele disse, agora estou chupando a Sandra". Enquanto eu cavalgava na vara dele, ficava de frente para ela, que acariciava os meus seios e os chupava bem gostoso, deixando a auréola do meu peito durinho, eu também passava a mão nos seios dela, nos beijamos novamente, e comecei a chupar os seios dela também, eram durinhos, com uma auréola rosada, chupei deixando o bico dos seios dela bem durinhos. Aquele cacete gostoso me arrombando a buceta e alcançando minhas entranhas me fez gozar intensamente de novo.
Depois de sentir o gostinho e o cheiro de nossas bucetas e de ter trepado gostoso na vara dele, era a vez de Ricardo dizer quem era quem. Ele disse que descobriu quem era quem só pelo cheiro e pela sua língua que sentiu o clitoris grande da Sandra na boca dele, ele disse que sabia o tempo todo quem era quem, sabia quando uma trepava e quando a outra chupava.
Desatamos suas mãos e desvendamos os olhos dele para ele ficar livre e assim variarmos de posição. Tinha acabado de gozar pela bucetinha, agora queria dar o cu para ele. Fiquei de quatro, ele começou enfiando o dedo lá dentro do meu cuzinho e a chupá-lo bem gostoso, enfiando a língua lá dentro dele e alargando e lubrificando com o melzinha de minha buceta. Mirou o botãozinho pressionando a cabeça do pau com jeito, que foi entrando bem devagar até as bolas, senti seu cacete me arrombando bem gostoso, que dava estocadas rápidas e fortes no meu cu, parecendo que ia rasgá-lo, mas estava adorando, parecia um fogo dentro do meu rabinho, alternando entre estocadas rápidas e devagar num movimento muito gostoso, e a Sandra chupava meu grelo e enfiava o dedo na minha buceta, era um prazer intenso que sentia, sendo estimulada no clitóris, ora com as mãos dela, ora com aquela língua quente, já estava no ápice do prazer, gozei gritando e urrando, "isso enfia tudo, arromba meu cu, estou gozando, aí não para, que delícia de cacete, humm", gozei várias vezes e intensamente.
A Sandra também queria tomar no cuzinho, o Ricardo se conteve para não gozar e começou fuder gostoso a Sandra. Ela também ficou de quatro, comecei chupando seu cuzinho e enfiando o dedo lá dentro, deixando-o molhadinho. Ricardo também sentiu o gosto do cu dela, chupando e passando a língua nele, agora, pressionava a cabeça do cacete até entrar gostoso, que entrou até as bolas, já bombava bem rápido, entrando e saindo, arrombando o cu dela, enquanto ela gritava e urrava de prazer com aquele cacete grosso arrombando seu cu e com a minha boca sugando seu grelo e enfiando os dedos dentro da sua buceta deliciosa e molhadinha. Ela disse " aiii, estou gozando, que delícia de cacete, me fode, enfia até as bolas", ela estava realizada, teve muitos orgasmos. Ricardo tirou o cacete rápido do cu dela e punhetando seu pau gozou em nós duas, urrando de tento tesão, um orgasmo muito intenso esporrando na boca dela e no meu rosto, nos lambuzamos com seu leitinho.
Rômulo filmou até o fim, disse que foi maravilhoso as nossas trepadas.
Agora estávamos nos três extasiados, trepamos muito, descansamos por um tempo.
Depois que descansamos, fomos todos embora. Sempre me lembrarei desta transa a três e também não iria me esquecer da Sandra que foi minha primeira experiência sexual com mulher. A Sandra me disse que adorou ficar comigo, mas não a vi mais depois daquele dia, pois tive que retornar a minha cidade.

Se vc gostou de meu conto e quizer se comunicar comigo terei prazer em responder suas perguntas e ouvir suas sugestões. Bjs   


                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 30/12/2011

q conto maravilhoso gozei demais com vcs espero poder ver mais contos seus todos estão maravilhosos se gostar me add como amigo bjs

foto perfil usuario hotblack

hotblack Comentou em 27/11/2011

gostei muito do seu conto. Por isso vou votar. Me add no seu email quem sabe eu serei mais um negro sortudo e meter gostso com vc.bjsss.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


13848 - Trepada inesquecível com o professor de matemática - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
13843 - Menage Virtual Maravilhosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil bruninha20
bruninha20

Nome do conto:
Menage maravilhoso nas férias.

Codigo do conto:
13829

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/09/2011

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0