MENAGE VIRTUAL MARAVILHOSA
By Brunna Stephany
Esta estória é rigorosamente verdadeira e aconteceu há poucos dias.
Moro em uma bela cidade montanhosa, de porte médio, no interior de Minas Gerais.
Comecei a teclar zapeando nos sites de relacionamento, sempre ficava conectada a internet, nas salas de bate-papo, pois gosto de conhecer pessoas interessantes e diferentes.
Sou uma garota de estatura média, rosto bonito e pernas bem torneadas. Me cuido com prazer porque gosto de estar sempre bem e bonita.
E foi através do MSN que conheci Rodrigo, um gato do Rio de Janeiro de excelente nível cultural e de muito bom gosto. Rolou uma "quimica' maravilhosa entre nós. Diariamente teclávamos e era um grande prazer, saber de suas viagens, suas aventuras e conquistas. As vezes, eu nem acreditava, pois ele tinha tantas estórias para contar. Mas logo fiquei seduzida e fui me deixando levar pelo seu jeito único e envolvente. Todos os dias teclávamos e também ele me ligava. Parecia que eu e ele até já nos conheciámos pessoalmente. Mas através da web cam descobrimos que somos um lindo casal, com muitos pontos afins e sobretudo porque ambos gostamos muito de sexo. Rodrigo tem palavra fácil e seu proselitismo libidinoso deixa qualquer mulher excitada toda molhadinha. Eu logo me soltei, ele me deixava a vontade pra dizer o que eu sentia, pois me sentia muito segura e confiante ao conversar com ele, eu dizia meus gostos e vontades na cama. Ele também me dizia o que mais gostava e as suas vontades, desejos e fantasias que gostaria de realizar comigo. Eu adorava aquele jeito que ele falava sobre sexo. Criativo, está sempre inventando coisas novas e fazendo planos para o futuro próximo.
E sempre uma vez ou outra me exibia para o Rodrigo na web cam. Nunca imaginei que pudesse alcançar orgasmos tão densos, longos e estonteantes numa relação virtual.
Mas, a última do Rodrigo, uma de suas ideias/fantasias foi uma menage virtual. Aceitei com curiosidade já imaginando os bons momentos que iríamos curtir nesta inédita menage a trois. Fiquei encarregada de garimpar um bom parceiro através da internet. E fui feliz. Conhecí o Frederick, um inglês muito branco, de cabelo castanho, mas bonito e gentil. Combinamos tudo, expliquei que me exibiria para ele e para o Rodrigo, ou seja, todos iriam se exibir nus, mesmo com meu inglês incipiente usando sobretudo a linguagem internacional do sexo. Ficamos combinados para a noite seguinte. Avisei ao Rodrigo e ele vibrou com as perspectivas promissoras da noitada. Eu também fiquei curiosa e ansiosa.
Chegada a hora. Testamos som e imagem do Rio e de Minas tudo perfeito. Logo entrou Fred, e após as apresentações testou também seu equipamento. Imagem e som excelentes. Passamos a falar num diálogo curioso pela dificuldade com o inglês. Mas eu espertamente havia dado uma olhada no google, que tem um dicionãrio inglês/português de palavrões. Gravei as mais necessárias.
Rodrigo passou-me a responsabilidade de enturmar o Fred no contexto, para que ele ficasse bem à vontade e a coisa fluisse bem e sem delongas. Foi uma luta convencer o inglês a se mostar. Disse que só se eu começasse primeiro. Se eu mostrasse os seios (breast) ele faria o mesmo. Abaixei o top e mostrei meus seios eu apalpava e apertava meus seios juntando-o com as minhas mãos, provocando nele enorme curiosidade. Ficou em silêncio longo tempo e olhando fixo, apreciando meus seios que realmente são lindos durinhos e com uma aureola rósea , muito excitante. Parti para o ataque cobrando a promessa de Fred. Ele gaguejando perguntou: o que queres que eu mostre? Fui objetiva e respondí: tudo. (all)
Fred abriu o ziper de sua calça mostrando um pau muito branco, com cabeça média, mas bonito. Totalmente ereto, de tamanho médio e grossura bastante razoável. Ele de pé, baixou logo as calças e a cueca, segurava e punhetava com volupia seu pênis olhando meus seios. Rodrigo não parava de botar pilha em mim e no inglês desafiando a ficar todo mundo nú. Cobrei dele e ele também arriou suas calças com a linda cueca boxer que sempre usa em nossas brincadeiras. A partir dai a excitação veio forte em todos os três. Eu ja estava molhadinha, pois estava vendo o inglês punhetar seu cacete e agora vendo o lindo pau de meu Rodrigo, grande e grosso com veias protuberantes.
O inglês estava indócil . Pediu para ver minha pussy. Percebi que estava doido para ver minha bucetinha. Levantei minha saia e como estava sem calcinha ele ficou maluco. Disse todos os palavrões possíveis em inglês e repetia em português aos gritos - g o s t o s a . Eu fiquei excitadíssima e senti um calor enorme em minha buceta que expelia sumo vaginal aos cântaros, estava com os dedos no grelinho e enfiava o dedo dentro da bucetinha também. Focalizei a web cam bem próxima a minha xana, para que eles vissem como estava excitada. Eu dizia 'fuck me, Fred", "me fode Rodrigo"
Me sentia toda poderosa comandando a incrivel tezão interestadual de 2 homens lindos e másculos. Não aguentava mais de tezão. Comecei a me masturbar e falava "fuck me hard", me fode gostoso. " I want your dick into my pussy" - "eu quero sua pica dentro da minha buceta". Gemia e gritava de tanto tesão.
Rodrigo que é 'fera' no assunto pediu para eu abrir bem minha buceta na frente da CAM para o inglês ver a rosa orvalhada (como Rodrigo se refere a minha bucetinha). Me deu enorme prazer, achava o máximo me exibir para estes dois homens que babavam de vontade de me comer. Rodrigo dizia fode meu amor, fode gostoso, engole esta pica que vai rasgar seu cuzinho com estocadas selvagens. Eu estava quase gozando e percebí que o inglês avisava aos gritos que estava louco para gozar. Rodrigo mandou que eu colocasse o vibrador lubrificado em meu cuzinho e metesse 3 dedos dentro da buceta. "Eu quero que vc rasgue minha buceta com essa vara grossa, me fode, ah que delícia, isso, Rodrigo" e enfiava meus três dedos, com muita vontade e bem rápido dentro da minha buceta e estimulava com o outro dedo meu grelinho. Também falava para o gringo "fuck me and rip my ass with your dick" - "me fode e rasgue meu cu com seu pau", o inglês gritava para eu me virar para ele ver minha bunda. (back-side), virei a bunda para ele bem próxima a web cam e atolava por inteiro o vibrador dentro do cuzinho bem rápido e rebolando. Tirei o vibrador do cu por uns segundos para eles verem o buraco do meu cu alargado pelo vibrador. Enfiei novamente dentro do meu rabinho o vibrador. Que delícia era trepar virtualmente.
Quando o inglês viu, começou a gemer, e gozou jogando semen para todos o lados. Rodrigo também gozou muito falando que eu era gostosa, a melhor mulher do mundo com uma buceta e um cu inigualáveis. Enquanto gozavam eu falava "cum on my mouth" -"goze na minha boca". Senti um tremor em todo o corpo e um fogo delicioso na buceta e no cuzinho. Tive quatro orgasmos ao mesmo tempo. Nunca tinha sentido um orgasmo tão intenso, denso, longo e inebriante. Sentia uma dupla penetração virtual. Aqueles dois paus deliciosos me preenchiam deliciosamente. Fiquei em transe por um longo momento. Os dois gozavam intensamente pela segunda vez, dizendo que queria mais. Eu disse que queria engolir aqueles cacetes e dar o cu e a buceta para uma trepada inesquecível num encontro real, nós três.
Marcamos um encontro ao vivo e a cores para exercitar melhor nosso inglês.
Se vc gostou de meu conto e quizer se comunicar comigo terei prazer em responder suas perguntas e ouvir suas sugestões.
Bjs