_____________
Aconteceu na primeira semana de 2019. Eu estava com muito tesão, há 3 dias sem gozar (inclusive masturbação) e decidi falar no WhatsApp com um cara que sempre comia. Ele tem aproximadamente 1,72m de altura, 75kg, peito com pelos, sem exagero, corpo normal, meio calvo, másculo, meu tipo. Vou chamá-lo de Carlos. Perguntei a Carlos se ele estava só em casa e se eu poderia ir ao encontro dele para meter nele. Sim, fui bem direto, sem arrodeios. Ele me confirmou que estava só, e que estava com muita vontade de dar para mim. Moramos em bairros vizinhos. Peguei meu carro e em 15 min estava entrando na casa dele. Ele me recebeu apenas de bermuda estilo surfista, sem cueca. Assim que entrei na sala da casa dele, ele quis me beijar. Apesar de eu adorar foder beijando na boca, com ele não gosto, o beijo não é muito bom e eu prefiro evitar. Mas o que o beijo tem de ruim, o sexo tem de bom. Ele é daqueles machos que aguentam muita pica no cu. Que rebola, geme grosso, pede pra fuder e gosta de ser humilhado na cama.
Eu evitei o beijo, chupando o pescoço dele, enquanto o abraçava, já procurando sua bunda com minhas mãos, por dentro de sua bermuda. Apertei em forte sua bunda, desfiz o nó do cordão da bermuda dele e o deixei nu. Na sala da casa dele tem dois sofás de 2 lugares que ficam um em frente ao outro. Eu sentei em um deles, ainda totalmente vestido e mandei que ele ficasse de 4 no outro. Carlos me atendeu ficou de 4 e pediu "vem, meu macho, vem me comer". Se tem uma coisa que me dá muito tesão é um cara com a voz máscula mandando eu comer o cu dele. Fico doido. Já levantei do sofá retirando minha camiseta, seguida da minha bermuda e da minha cueca. Meu pau já estava estourando de duro. Fui ao encontro da bunda dele, que pela posição ficou cobrindo o meu pau. Abaixei um pouco e passei a língua do final das costas dele até sua nuca, bem lento, bem molhado. Quando beijei sua nuca, mordi o lóbulo de sua orelha e falei em seu ouvido "Você quer o quê nesse cu?". A resposta foi: "Quero seu caralho. Me fode".
Mandei ele sentar no sofá, posição que ele ficou de cara com meu pau. Não deu outra, precisou apenas sentir o cheiro dele para cair de boca com gosto. Me chupou muito, engolindo todo o meu pau. Ele não conseguia engolir tudo, mas tentava... o boquete tava muito gostoso, mas eu queria comer um cu. Mandei ele ficar de 4 novamente, encapei meu pau, lubrifiquei seu cu e fui colocando devagar. O safado tava com tanto tesão que ele virou o rosto pra mim, olhou nos meus olhos e falou "pqp, que rola gostosa", já ofegante... Isso me deu tanto tesão que não sei o que me deu, eu puxei seus cabelos com minha mão esquerda, fazendo com que o rosto dele ficasse completamente para trás, de lado, e mandei que ele abrisse a boca. Assim que ele abriu a boca, cuspi nela. Ele endoidou de tesão. Disse que queria mais saliva do macho dele na boca.
Eu retirei meu pau de sua bunda e puxei ele para o quarto dele (era comum a gente foder lá, já sabia o caminho kkkk). Chegando no quarto, deitei na cama, retirei a camisinha que ainda estava no meu pau e ordenei que ele me chupasse. Ele me chupou muuito. Enquanto ele me chupava, percebo uma notificação no meu celular. Era um "Oi" no WhatsApp de um cara que eu comia sempre também (esses dois eram praticamente todas certas para mim. Vou chamá-lo de Renan. Renan tem por volta de 1,75m, 78kg, corpo normal, de quem um dia já foi sarado, másculo. Renan é casado com outro cara, mas segundo eles a relação é aberta. Falei a Carlos que um outro carinha estava falando comigo e que eu tava com vontade de fuder a 3. Perguntei se ele topava. Carlos me perguntou qual era a posição sexual dele. Carlos era apenas passivo. Renan era versátil. Apesar de sempre ser passivo para mim, ele dizia ser ativo com o marido. Carlos pediu para ver a foto e eu pedi um instante.
Falei com Renan, dizendo que estava fodendo um outro cara e que se ele quisesse, podia chegar lá. Renan também perguntou a posição do outro cara e também pediu para ver foto. Fiz uma chamada de vídeo para ambos se verem. Chamada terminando, foda combinada. Em 10 min Renan chega na casa de Carlos.
Quando Renan chegou, ele estava ainda acanhado. Percebendo que eu quem devia tomar as rédeas daquela foda, ordenei que Carlos tirasse a roupa de Renan e chupasse seu pau. Carlos fez isso mais que depressa. Chupou Renan por menos de 2 min, pois Renan queria me mamar. Ele deitou na cama e começou a me mamar. Mandei ele dividir meu pau com Carlos, e enquanto os dois me mamavam, se beijavam também. Isso me dá muito tesão. Pedi para Renan se levantar e meter pica no cu de Carlos. Ele começou a meter, mas percebi que ele não tava curtindo o Carlos e queria mesmo era dar o cu a mim. Renan disse que estava apressado e que em um outra ocasião faríamos novamente. Não deixei ele ir e disse que se ele quisesse, poderia sentar no meu pau. Ele então encapou meu pau, e foi sentando de cócoras de costas para mim. Acho que o por 15 min, até ele anunciar o gozo. Enquanto comi Renan, Carlos apenas assistia. Depois que Renan gozou, Carlos foi deixá-lo na saída da casa e logo em seguida voltou. Ele voltou com tanto tesão para dar para mim que sentou no meu pau com a mesma camisinha que eu tinha comido Renan. Aquilo me deu um tesão fuderoso, sentou em meu pau por volta de meia hora ainda, mudando de posição algumas vezes, frango, ladinho.... Até eu anunciar meu gozo. Quando anunciei, ele saiu de cima do meu pau, retirou a camisinha e engoliu com tudo o meu pau. Gozei dentro da boca dele, fazendo ele engolir tudo. Depois que ele engoliu minha porra, abri sua boca e cuspi dentro. Ele foi ao delírio e eu ganhei uma excelente foda.
Depois dos dois gozarem, vesti minha roupa e voltei para casa.